Confira nas Notas da Atualização 7.10 todas as mudanças que teremos para o patch 7.10 do League of Legends.
Notas da Atualização 7.10
Campeões
Heimerdinger
Mais torres, mais mísseis, mais granadas. Os acertos do W e do E carregam os ataques de feixe da torre. A passiva concede Velocidade de Movimento a si mesmo perto de torres em vez de regeneração de Vida de aliados/torres.
- Atributos Bases
- REGENERAÇÃO DE VIDA BASE:
11⇒ 7 - CRESCIMENTO DE REGENERAÇÃO DE VIDA:
1,75⇒ 0,55
- REGENERAÇÃO DE VIDA BASE:
Afinidade Hextec (Passiva)
- HEIMER, O LIGEIRO – Heimerdinger ganha 20% Velocidade de Movimento quando está a 300 de distância de torres aliadas e torres criadas por ele
Torre Evolutiva H-28G (Q)
- Mais torres no início. Dano base reduzido, multiplicador aumentado. O ataque de feixe carrega mais lentamente, mas é significativamente acelerado pelos acertos do W e do E. As torres agridem menos os inimigos corpo a corpo.
- LIMITE DE ACÚMULOS:
1/2/2/3/3⇒ 3 em todos os níveis - GERAÇÃO DE ACÚMULOS:
24/23/22/21/20 segundos⇒ 20 segundos - DANO BASE:
12/18/24/30/36 (+0,15 de Poder de Habilidade)⇒6/9/12/15/18 (+0,3 de Poder de Habilidade) - DANO DE FEIXE:
40/60/80/105/130⇒ 40/60/80/100/120 (taxa de poder de habilidade inalterada) - REMOVIDO – CONTEÚDO DE ESFORÇO MÍNIMO – As torres deixam de priorizar Campeões inimigos próximos ou os Campeões que as atacam.
- REMOVIDO – As torres não permanecem mais ativas por um breve período depois que Heimerdinger sai da área
- NOVO – CARGA DE FEIXE ADICIONAL POR HABILIDADE – Torres próximas ganham 20% de carga para cada míssil do W que acertar um Campeão e 100% de carga se a granada do E acertar um Campeão (o mesmo efeito é aplicado às conjurações do W e do E fortalecidas pela ult)
- TEMPO DE CARREGAMENTO DO FEIXE – As torres carregam de 0 a 100% em
16 segundos⇒ 90 segundos - REMOVIDO – CARGA DE FEIXE ADICIONAL POR ATAQUE: As torres não recebem mais 1/2/3/4/5% de carga de feixe para cada ataque básico
- REMOVIDO – PRÉ-AQUECIDO: As torres deixam de surgir com 70% do feixe carregado
- CLAREZA – A barra de carga agora é branca em vez de azul escuro
Micro-Mísseis Hextec (W)
- CUSTO DE MANA:
70/80/90/100/110⇒ 50/60/70/80/90 - TEMPO DE RECARGA:
11 segundos em todos os níveis de habilidade⇒11/10/9/8/7 segundos - NOVO – CARGA DO FEIXE: Cada míssil que acerta um Campeão carrega em 20% o feixe de todas as torres a 1000 de alcance do dano (máx.: 100% se todos os cinco mísseis acertarem o alvo)
- CUSTO DE MANA:
Granada de Tempestade de Elétrons CH-2 (E)
- TEMPO DE RECARGA:
18/16/14/12/10 segundos⇒ 12 segundos em todos os níveis - RAIO:
210⇒ 250 (zona de atordoamento central inalterada) - NOVO – CARGA DO FEIXE: Se a granada acertar um Campeão, o feixe de todas as torres a 1000 de alcance do dano ganham 100% de carga
- DISCO: Agora Heimerdinger pode jogar sua granada em si mesmo
- TEMPO DE RECARGA:
Granada de Relâmpagos CH-3X MELHORADA!!! (E)
- DANO BASE:
150/200/250⇒ 150/250/350 - MULTIPLICADOR:
0,6 de Poder de Habilidade⇒ 0,75 de Poder de Habilidade
- DANO BASE:
Rammus
O Q está mais rápido, tem um Tempo de Recarga mais curto, mas também dura menos tempo. O W amplifica a passiva, mas também reduz a velocidade de Rammus. O E concede Velocidade de Ataque, o R agora causa redução de velocidade, mas causa menos dano.
NOVO – Casco Espetado (Passiva)
- REMOVIDO – CASCO FÍSICO: Rammus não ganha mais 25% de sua Armadura como Dano de Ataque
- NOVO – CASCO MÁGICO: Os ataques básicos de Rammus causam de 8 a 20 (níveis 1 a 13) (+10% de Armadura) de Dano Mágico adicional
- REMOVIDO – CASCO FÍSICO: Rammus não ganha mais 25% de sua Armadura como Dano de Ataque
Bola do Poder (Q)
- TEMPO DE RECARGA:
16/14,5/13/11,5/10 segundos⇒ 16/13,5/11/8,5/6 segundos - DURAÇÃO:
7 segundos⇒ 6 segundos - NOVO – CANAL: Agora Bola do Poder é um efeito canalizado
- VELOCIDADE DE MOVIMENTO MÁXIMA:
155%⇒ De 150 a 235% (níveis 1-18) - DANO:
100/150/200/250/300⇒ 100/135/170/205/240 - REDUÇÃO DE VELOCIDADE:
20/25/30/35/40% por 2 segundos⇒40/50/60/70/80% por 1 segundo - DETECÇÃO DE COLISÃO: Raio ligeiramente reduzido, permitindo que Rammus se mova melhor entre os inimigos. Frequência de detecção de colisão aumentada, deixando a colisão mais consistente.
- ÁREA DE AÇÃO: Inalterada. Em outras palavras, Rammus empurra, causa dano e reduz a velocidade dos inimigos em uma área maior do que o raio de colisão.
- CORREÇÃO DE BUG: Agora Rammus pode interagir com Plantas quando a Bola do Poder está ativa
- TEMPO DE RECARGA:
Bola Curva Defensiva (W)
- TEMPO DE RECARGA: 14 segundos ⇒ 6 segundos
- DURAÇÃO: 6 segundos(inalterado)
- RESISTÊNCIAS ADICIONAIS:
40/60/80/100/120⇒ 20 fixo, mais 50/55/60/65/70% das resistências totais de Rammus - NOVO – CURVADO: Rammus reduz sua própria velocidade em 60% enquanto Bola Curva Defensiva está ativa
- NOVO – OK: Rammus agora pode reativar Bola Curva Defensiva para encerrar o efeito mais cedo
- NOVO – CASCO AINDA MAIS ESPETADO: Enquanto Bola Curva Defensiva está ativa, Casco Espetado é amplificado em 50%
- ARMADURA DE ESPINHOS PRÓPRIA: Os inimigos que usarem ataques básicos contra Rammus enquanto Bola Curva Defensiva estiver ativa recebem dano igual a
25/35/45/55/65 (+10% da Armadura de Rammus)⇒ dano adicional de Casco Espetado (de 12 a 30 (+15% da Armadura de Rammus) enquanto Bola Curva Defensiva estiver ativa)
Provocação Enlouquecedora (E)
- NOME:
Provocação Perfurante⇒ Provocação Enlouquecedora - REMOVIDO – PERFURANTE: Provocação Enlouquecedora deixa de reduzir a Armadura do alvo em 5/10/15/20/25
- NOVO ENLOUQUECEDORA: Rammus recebe 20/25/30/35/40% de Velocidade de Ataque pela duração da provocação (1,25/1,5/1,75/2,0/2,25 segundos)
- NOVO – TÁ: A duração do efeito de Velocidade de Ataque reinicia constantemente enquanto as outras habilidades de Rammus estiverem ativas
- NOME:
- Tremores (R)
- DANO POR SEGUNDO:
65/130/195 (+0,3 de Poder de Habilidade)⇒40/80/120 (+0,2 de Poder de Habilidade) - NOVO – INSTABILIDADE ARQUITETURAL: Os tremores causam dano em dobro a estruturas
- NOVO – PEGADAS TRÊMULAS: Os tremores reduzem a velocidade dos inimigos afetados em 8/10/12% por 1,5 segundos. Os tremores subsequentes concedem um acúmulo adicional e reiniciam a duração (redução de velocidade máx.: 64/80/96%)
- DANO POR SEGUNDO:
Fizz
Tridente da Pedra do Mar (W)
- DANO DO SANGRAMENTO:
25/40/55/70/85 (+0,33 de Poder de Habilidade)⇒20/30/40/50/60 (+0,4 de Poder de Habilidade) - DANO ATIVO:
25/40/55/70/85 (+0,33 de Poder de Habilidade)⇒20/30/40/50/60 (+0,4 de Poder de Habilidade) - DANO ATIVO CONTRA INIMIGOS MARCADOS:
75/120/165/210/255 (+1,0 de Poder de Habilidade)⇒ 60/90/120/150/180 (+1,2 de Poder de Habilidade)
Graves
- Fim da Linha (Q)
- DANO BASE DO Q:
55/70/85/100/115⇒ 40/55/70/85/100 - MULTIPLICADOR DO Q:
10,75 de Dano de Ataque adicional⇒ 0,8 de Dano de Ataque adicional - DANO BASE DO Q:
280/125/170/215/260⇒ 80/110/140/170/200 - MULTIPLICADOR DO Q:
20,4/0,6/0,8/1,0/1,2 de Dano de Ataque adicional⇒0,4/0,7/1,0/1,3/1,6 de Dano de Ataque adicional
- Efeito Colateral (R)
- TEMPO DE RECARGA:
100/90/80 segundos⇒ 120/100/80 segundos
- TEMPO DE RECARGA:
Ivern
- Amigo da Floresta (Pasiva)
- CUSTO DE VIDA BASE 25% ⇒ 33%]
- CUSTO DE MANA BASE 30% ⇒ 33%
Lee Sin
- Atributo base
- Velocidade de movimento:
350⇒ 345
- Velocidade de movimento:
- Fúria do Dragão (R)
- TEMPO DE RECARGA:
90/75/60 segundos⇒ 110/85/60 segundos
- TEMPO DE RECARGA:
Lulu
- Atributos base
- Vida:
553⇒ 525
- Vida:
Socorro, Pix! (E)
- FORÇA BASE DO ESCUDO:
80/120/160/200/240⇒ 70/105/140/175/210
- FORÇA BASE DO ESCUDO:
Maokai
Mana e Tempo de Recarga do Q reduzidos. Distância do empurrão do Q levemente aumentada. Dano do E reduzido.
- Seiva Mágica (Passiva)
- REMOVIDO – TIRAR LEITE DE PEDRA NÃO EXISTE: Não pode mais ser ativada contra estruturas
- TEMPO DE CONJURAÇÃO:
0,275 segundos⇒ 0,25 segundos (ainda diminui com a Velocidade de Ataque de Maokai)
- Esmagamento Espinhoso (Q)
- CUSTO:
45/50/55/60/65 de Mana⇒ 50 de Mana em todos os níveis de habilidade - TEMPO DE RECARGA:
8/7,5/7/6,5/6 segundos⇒ 8/7,25/6,5/5,75/5 segundos - DISTÂNCIA DO EMPURRÃO: Levemente aumentada (máximo: ~275 ⇒ ~300)
- Atirar Mudas (E)
- CUSTO:
60 de Mana em todos os níveis de habilidade⇒ 60/65/70/75/80 de ManaDANO BASE:45/70/95/120/145⇒ 25/50/75/100/125MULTIPLICADOR DE VIDA DO INIMIGO:6/6,5/7/7,5/8% (+2% por 100 de Poder de Habilidade) da Vida máxima do alvo⇒ 8% (+2% por 100 de Poder de Habilidade) da Vida máxima do alvo
- Garras da Natureza (R)
- CORREÇÃO DE BUG – Corrigido um bug que fazia com que Garras da Natureza disparasse sem entrar em Tempo de Recarga se Maokai morresse durante a conjuração
Rakan
- Pena Reluzente (Q)
- ALCANCE:
800⇒ 900
- ALCANCE:
- Entrada Triunfal (W)
- DANO BASE:
70/110/150/190/230⇒ 70/115/160/205/250
- DANO BASE:
- Dança da Batalha
- VALOR DO ESCUDO POR CONJURAÇÃO:
50/85/120/155/190⇒50/75/100/125/150
- VALOR DO ESCUDO POR CONJURAÇÃO:
Renekton
- Predador Desumano (W)
- CORREÇÃO DE BUG: Corrigido um bug que fazia o tempo de bloqueio de Predador Desumano ser mais curto do que deveria ser (0,525 segundos em vez de 0,75)
- CORREÇÃO DE BUG: As conjurações fortalecidas com Fúria deixam de gerar Fúria
- CORREÇÃO DE BUG: Corrigido um bug em que, ao conjurar Predador Desumano e colocar Abater os Indefesos ou Picar na sequência com 100 de Fúria, a habilidade colocada na sequência às vezes não era fortalecida nem consumia Fúria
- Fatiar e Picar (E)
- CORREÇÃO DE BUG: Corrigido um bug em que os alcances de Fatiar e Picar estavam mais curtos do que deveriam (400 em vez de 450)CORREÇÃO DE BUG: Corrigido um bug em que as velocidades de avanço de Fatiar e Picar estavam mais lentas do que deveriam (650 em vez de 750)
Riven
A sincronia do cancelamento da animação do Q está mais consistente.
- Lâmina Rúnica (Passiva)
- Os acúmulos da Lâmina Rúnica agora são registrados abaixo da barra de Vida e são visíveis apenas para Riven
- Asas Quebradas (Q)
- A sincronia do momento em que Riven pode cancelar a animação das conjurações do Q, bem como o tempo que ela tem disponível para cancelar, estão mais consistentes
- Riven não pode mais fazer brincadeiras, provocar nem rir durante as animações de Asas Quebradas
- Asas Quebradas consegue mirar nos alvos com mais precisão em ambientes com alta latência
- Corrigido um bug em que o empurrão da terceira conjuração de Asas Quebradas terminava mais cedo do que devia se interrompesse outro efeito de deslocamento ou se o alvo colidisse com o terreno
- Valentia (E)
- Corrigido um bug em que a fila de habilidades às vezes não funcionava corretamente quando Valentia era conjurada durante a animação de Asas Quebradas
Sejuani
- Fúria do Norte (Passiva)
- RESISTÊNCIAS FIXAS DA ARMADURA CONGELADA:
100 segundos em todos os níveis⇒ 20/60/100 segundos nos níveis 1/7/14
- RESISTÊNCIAS FIXAS DA ARMADURA CONGELADA:
- Ataque do Ártico (Q)
- CAIXA DE COLISÃO: Deslocada levemente para resolver situações em que Sejuani colidia com alvos situados atrás dela
- Ira do Inverno (W)
- PARADIGMA DO TEMPO DE RECARGA: O Tempo de Recarga inicia no
momento da conjuração⇒ quando os dois golpes são executados - TEMPO DE RECARGA:
10/9/8/7/6 segundos⇒ 9/8/7/6/5 segundos
Udyr
CUSTOS DE MANA das habilidades de Udyr: De 50 a 33 (níveis de 1 a 18) ⇒ De 45 a 28 (níveis de 1 a 18)
Yorick
- Pastor de Almas (Passiva)
- Os Andarilhos da Névoa não desaparecem mais quando se afastam muito de Yorick ou da Donzela
- Extrema Unção (Q)
- Se Extrema-Unção abater uma unidade quando Yorick tiver o numero máximo de covas, a cova mais afastada será substituída em vez de nenhuma cova surgir
- Louvor das Ilhas (R)
- CORREÇÃO DE BUG – Os atributos da Donzela agora aumentam quando Yorick adiciona outro ponto de habilidade a Louvor das Ilhas, em vez de permanecerem inalterados até Yorick invocá-la novamente
Zac
O Q causa dano com base na Vida máxima de Zac. O W e o E são mais fáceis de conjurar durante o Q. A duração do arremesso do E aumenta com o tempo de carregamento.
- Esticada (Q)
- DANO:
50/70/90/110/130 (+0,3 de Poder de Habilidade)⇒40/60/80/100/120 (+0,3 de Poder de Habilidade)(+2,5% da Vida máxima de Zac) - ALCANCE DE ATAQUE ADICIONAL DO SEGUNDO ACERTO:
100⇒ 125 - GERAÇÃO DE PEDAÇOS NO SEGUNDO ACERTO: Gera um pedaço se Zac acertar um segundo Campeão ⇒ um segundo inimigo de qualquer tipo
- RAIO DO DANO DA COLISÃO:
200⇒ 300 - CORREÇÃO DE BUGS: Se o segundo acerto de Esticada abater uma tropa ou um monstro, o alvo agora vai esperar para morrer depois que Zac fizer o primeiro alvo de Esticada colidir com o segundo
- Se o primeiro alvo de Esticada estiver no topo de outros inimigos, o segundo acerto agora vai escolher precisamente um alvo diferente do primeiro
- Agora Zac pode conjurar Matéria Instável e colocar Estilingue Elástico na fila durante o segundo ataque de Esticada e enquanto faz dois alvos colidirem.
- Estilingue Elástico (E)
- DURAÇÃO DO ARREMESSO:
0,5 segundos⇒ de 0,5 a 1 segundo, com base no tempo usado para carregar Estilingue Elástico
- DURAÇÃO DO ARREMESSO:
- Vamos Pular! (R)
- TEMPO DO CARREGAMENTO TOTAL:
1 segundo⇒ 1,1 segundos
- TEMPO DO CARREGAMENTO TOTAL:
Itens
Árvore da Moeda Antiga
Passivo de Favor
- As tropas de cerco agora sempre deixam uma moeda (a geração de moedas global permanece inalterada na média)
- Recompensas da missão
- O ponto de habilidade adicional agora atua como se você estivesse um nível acima do que realmente está
Medalhão do Nômade
Talismã da Ascensão
Olho do Oásis
Árvore do Escudo Relicário
Face da Montanha
Olho do Equinócio
Árvore do Gume do Ladrão Arcano
Passivo de Tributo
Semblante Espiritual
Vida aumentada. Resistência Mágica e regeneração de Vida reduzidas.
- VIDA: 425 ⇒ 450
- RESISTÊNCIA MÁGICA: 60 ⇒ 55
- REGENERAÇÃO DE VIDA: +200% da Regeneração de Vida base ⇒ +100% da Regeneração de Vida base