A Riot Games liberou recentemente as Notas da Atualização 7.2! Este é o segundo update do League of Legends em 2017. Veja TODAS as mudanças!
O Modo Treino já está no PBE mas não chega agora nesta atualização 7.2. Veja como ele ficou no vídeo aqui no Mais e-Sports.
Rework de Campeão – Warwick
O Warwick recebeu um rework tanto em suas habilidades como também em seu visual. O campeão está totalmente diferente!
- Sede Eterna (Passiva) – Os ataques básicos de Warwick causam dano mágico adicional. Se Warwick estiver com a vida abaixo de 50%, ele cura a mesma quantia. Se Warwick estiver com a vida abaixo de 25%, esta cura triplica.
- Presa da Fera (Q)
- 50/60/70/80/90 Mana
- 6 segundos de tempo de recarga
- Warwick salta e morde o seu alvo, curando-se com parte do dano causado. Segurar a tecla faz com que a mira se fixe no alvo, fazendo com que Warwick salte para trás dele.
- No lançamento, causa x mais 6/7/8/9/10% da vida máxima do seu alvo como dano mágico (aplica-se em efeitos de Hit). Cura 30/40/50/60/70% dos danos causados.
- Enquanto travado, Warwick é conectado ao alvo e segue quaisquer movimentos que ele faz.
- Caçada Sangrenta (W)
- 70 Mana
- 120/105/90/75/60 segundos de tempo de recarga
- Passiva – Warwick ganha 50/65/80/95/110% de velocidade de ataque contra inimigos com vida abaixo de 50%. Ele também sente a a vida baixa dos campeões globalmente, movendo 35/40/45/50/55% mais rápido em direção a eles quando fora de combate. Estes bônus são triplicados contra inimigos com vida abaixo de 20%.
- Ativa – Warwick detecta brevemente todos os inimigos. O campeão sensível mais próximo é caçado pelo sangue por 8 segundos. É ativado apenas enquanto não estiver em combate com um campeão.
- Uivo Primitivo (E)
- 40 Mana
- 15/14/13/12/11 segundos de tempo de recarga
- Warwick recebe 35/40/45/50/55% de redução de dano por 2,5 segundos. No final da duração, ou se ativado novamente, Uivo Primitivo faz com que todos os inimigos próximos para fujam por 1 segundo.
- Coerção Infinita (R)
- 100 Mana
- 110/90/70 segundos de tempo de recarga
- Warwick salta durante 2,5 segundos em uma direção, suprimindo o primeiro campeão com o qual ele colide por 1,5 segundos. Causa 175/350/525 (+ x) de dano mágico e aplica efeitos de acerto 3 vezes. Ele se cura com todo dano causado durante Pressão Inifinita.
Warwick recebeu alteração em TODAS as suas skins também.
Mudanças de Balanceamento
Geral
Letalidade – Ratio de Amor pen no level 1 alterado para 60 de 40% escalando até 100% no level 18.
Feitiços de Invocador
Ghost – Velocidade de Movimento Bônus alterado para 28-45% (baseado no level) de 35%.
Campeões
Akali
- Dança das Sombras (R) – AP Ratio aumentado para 35 de 25%
Darius
- Hemorragia (Passiva)
- Dano de Ataque adicional reduzido em 10 nos níveis 1 a 14.
- Dizimar (Q) – Dano bônus em inimigos próximos a Darius diminuído para 35% de 50%.
Gragas
- Armadura aumentada para 29.05 de 26.048
- Happy Hour (Passiva) – Cura aumentada para 6 de 4%
Graves
- Saque Rápido (E)
- Correção de Bug – Duração de Bravura Indômita foi restaurada pelos ataques básicos e habilidades contra tudo que não é tropa – Antes eram apenas os ataques básicos de Graves.
Katarina
- Shunpo (E)
- AD Ratio diminuído para 50% de 55% – Está 65% no Patch 7.1
Lulu
- Lança Purpurina (Q) – Custo de mana diminuído para 50/55/60/65/70 de 60/65/70/75/80
Master Yi
- Ataque Duplo (Passiva) – Se Double Strike matar um minion ou monstro o segundo irá atacar um monstro perto de Yi (similar a passiva do Lucian).
- Meditar (W) – Agora Master Yi irá ganhar stacks de sua passiva (double strike) e pausar a duração da ativa de seu E (Estilo Wujo) e seu R (Highlander) enquanto estiver no Meditate.
Nidalee
- Vida base aumentada para 540 de 511.2
- Arapuca (W – Humano)
- Armadilhas da Nidalee agora são invisíveis e podem ser destruídas. As armadilhas tem 6 de vida – Campeões de ataque corpo-a-corpo causam 3 de dano, campeões de ataque a distância causam 2.
- Destruir a armadilha da Nidalee garante 10 de ouro.
- Agora apenas 4/6/8/10 armadilhas podem ser ativadas de cada vez.
- Ímpeto Selvagem (E – Humano)
- Cura base aumentada para 35/55/75/95/115 de 25/45/65/85/105.
- Cura máxima aumentada para 70/110/150/190/230 de 50/90/130/170/210.
Yasuo
- Espada Ágil (E)
- Dano base diminuído para 60/70/80/90/100 de 70/90/110/130/150
- Adicionado 20% de AD Ratio
- NOTA – Entenda o Nerf do Yasuo:
- 1 – O Yasuo tem uma presença forte na lane e muito disso é graças ao o seu E..
- 2 – O (E) do Yasuo era a habilidade que recebia pontos no início do jogo pois o seu dano escalava muito sem você ter AD necessariamente. Com isso, o Yasuo podia fazer sua PD (atk speed, mv speed e crit) no início tranquilamente. Logo depois ele faria itens que concediam AD como a IE (AD + Crit).
- 3 – Um Yasuo com 3 itens (IE, PD, BT) vai ter mais 30 de AD no E, neste momento (com ele priorizando o E) a habilidade dele já dava 150 de dano (mais que 100 + 30 do scale)
- 4 – o Yasuo apenas priorizando o E teria 150 de dano, agora para ter 130 de dano (e ainda upar o E) o Yasuo vai precisar de 2 itens que concedem AD (IE e BT / Outras combinações que deem 140 + de AD).
Itens
Crepúsculo de Draktharr
- Passiva Única – Predador Noturno: Dano bônus no próximo ataque básico contra inimigos aumentado para 75 de 50.
- Custo total diminuído para 3150 de 3250
Limiar da Noite
- Ativa – Véu da Noite: Tempo de recarga diminuído para 30 de 45 segundos.
Itens
Turíbulo Ardente
- Passiva Única – Velocidade de Ataque e vida drenada agora escalam com o level.
- Velocidade de ataque escala de 20 a 35% de 20% em todos os níveis
- Vida drenada escala de 20 a 35 de 20 em todos os níveis
Graal Profano de Athene e Cálice da Harmonia
- Resistência mágica aumentada para 30 de 25
Crepúsculo de Draktharr
- Preço total revertido para 3250 de 3150
Olho do Equinócio
- Agora da 10% de redução de tempo de recarga
- Custo total aumentado para 2300 de 2200
Juramento do Cavaleiro
- Custo total diminuído para 2300 de 2400
Cadinho de Mikael
- Resistência Mágica aumentada para 40 de 35
Redenção
- Vida diminuída para 300 de 400
- Regeneração de mana aumentada para 125% de 75%
- Ativa única – Cura diminuída para [40 +25 por level] de [130 + 20 por level]
Talentos
Coragem do Colosso
- Ganhe um escudo por 3/level segundos (+ 5% de sua vida máxima) para cada inimigo próximo por três segundos após causar um atordoamento, provocação, enraizamento ou deslocação. (45 a 30 segundos de tempo de recarga baseado em seu nível)
- ALTERADO – Valor do escudo de [10-180] + [5% da vida máxima por inimigo próximo] para 3-54 + [5% da vida máxima por inimigo próximo]
- Duração do escudo diminuída para 3 segundos de 4
Summoner’s Rift
Surgimento inicial da Selva
- Surgimento inicial alterado para 1:40 de 1:37
- Surgimento inicial do Grompe e dos Krugs alterado para 1:52 de 1:49
Grompe
- Dano de ataque aumentado para 70 de 45.
- O Dano de Ataque diminui para 50 ao longo dos cinco primeiros ataques (se igualando ao rebaixamento da Velocidade de Ataque do Grompe nos primeiros cinco ataques).
- Os primeiros dois ataques do Grompe agora aparecem como acertos críticos.
Kruge Ancião
- Dano de ataque aumentado para 80 de 60
Frutomel
- Surgimento inicial alterado para entre 6:00 e 6:30 de 5:30
Aronguejo
- Agora os Aronguejos comem os frutos de Frutomel próximos.