Chegou as notas da atualização 7.7 do League of Legends, o mais novo patch que chegou aos servidores oficiais do jogo.
Amumu
A passiva causa Dano Mágico contra o alvo para causar Dano Verdadeiro adicional, em vez de reduzir a Resistência Mágica. O W causa mais dano e o ciclo ficou mais rápido.
Passiva – Toque Amaldiçoado
- Os ataques básicos de Amumu reduzem a Resistência Mágica do inimigo em 15/20/25 (nos níveis 1/7/13) ⇒ faz com que 15% de todo o Dano Mágico causado ao alvo seja causado novamente como Dano Verdadeiro
W – Desespero
- DANO 8/12/16/16/20/24 por segundo ⇒ 10/15/20/25/30 por segundo
- FREQUÊNCIA DO CICLO Uma vez por segundo ⇒ Uma vez por meio segundo (metade do dano por ciclo)
- Desespero reinicia Toque Amaldiçoado em todos os inimigos atingidos
R – A Maldição da Múmia Triste
Alistar
A passiva cura todos os aliados próximos. Tempo de Recarga do E reduzido; os ataques energizados causam mais dano.
Passiva – Urro Triunfante
- Cura o aliado mais próximo ⇒ Cura todos os aliados próximos
E – Atropelar
- TEMPO DE RECARGA: 16/15,5/15/14,5/14 segundos ⇒ 12/11,5/11/10,5/10 segundos
- DANO ADICIONAL DO ATAQUE ENERGIZADO: 40 + 10 por nível (máx. 220 no nível 18) ⇒ 40 + 15 por nível (máx. 310 no nível 18)
- CORREÇÃO DE BUG: As tropas afetadas por Atropelar agora exibem os efeitos visuais apropriados
Bardo
O Bardo ganha dano de mipe adicional a cada nível de sinos. Níveis que só causavam dano foram removidas; outros níveis foram reestruturados. Agora o Bardo pode ficar com o máximo de nove mipes.
Passiva – Chamado do Viajante
- NOVO: Agora os mipes ganham 15 de dano a cada cinco sinos, além dos outros efeitos de sinos
- YA-HA-HA! Os efeitos dos níveis de sinos foram reestruturados. Os níveis que só causavam dano foram removidas e todos os níveis agora têm utilidades melhoradas.
- Agora o Bardo pode ficar com o máximo de nove mipes… se ele coletar sinos suficientes
- Níveis a partir de 150 sinos ⇒ Níveis a partir de 105 sinos concedem apenas dano
Camille
O W deixa de curar unidades que não sejam Campeões. Duração do R reduzida nos níveis iniciais.
W – Varredura Tática
- REMOVIDO: Camille deixa de curar por até 10% da sua Vida Máxima quando a parte externa da Varredura Tática causa dano a tropas e monstros
R – Ultimato Hextec
- DURAÇÃO: 4 segundos em todos os níveis de habilidade ⇒ 2,5/3,25/4 segundos
Galio
Dano da passiva reduzido, multiplicador de projéteis do Q aumentado, zona de dano do tornado reduzida.
Passiva – Golpe Colossal
- DANO:
15-100(dos níveis 1 a 18) ⇒ 12-80 (dos níveis 1 a 18)
Q – Ventos da Guerra
- MULTIPLICADOR DA VENTANIA INICIAL: 0,6 de Poder de Habilidade ⇒ 0,75 de Poder de Habilidade
- DANO NA ZONA DO TORNADO: 9% da Vida máxima do alvo ⇒ 6% da Vida máxima do alvo
Graves
Bravura Indômita não concede mais Resistência Mágica.
E – Saque Rápido
- REMOVIDO: Bravura Indômita deixa de conceder 5/7,5/10/12,5/15 de Resistência Mágica por acúmulo (40/60/80/100/120 de Resistência Mágica nos acúmulos máximos)
Jarvan IV
O escudo base do W é maior nos níveis iniciais e um pouco mais baixo no nível 5. O escudo adicional do W por inimigo atingido agora se baseia na Vida máxima de Jarvan IV.
W – Égide de Ouro
- ESCUDO BASE
50/80/110/140/170⇒ 65/90/115/140/165 - ESCUDO ADICIONAL
20/40/60/80/100por Campeão inimigo atingido ⇒ 2/2,5/3/3,5/4% da Vida máxima de Jarvan IV por Campeão inimigo atingido
Jinx
Tempo de Recarga do E reduzido nos níveis mais altos.
E – Mordidinha Flamejante!
Kassadin
O ataque do W foi corrigido para não ser mais cancelado contra alvos que saiam do seu alcance. Tempo de Recarga do E reduzido. Multiplicador do R aumentado.
W – Lâmina Ínfera
E – Força de Pulso
R – Caminhar na Fenda
Lux
O R recupera parte do seu Tempo de Recarga se abater um Campeão.
R – Centelha Final
- NOVO: Se Centelha Final abater um Campeão inimigo, 10/30/50% de seu Tempo de Recarga restante é recuperado
Nunu
A passiva faz com que a próxima habilidade de Nunu seja conjurada em um nível acima do nível atual da habilidade atualmente em Nunu. A Vida base e a Regeneração de Vida base foram reduzidas.
Atributos básicos
- VIDA BASE
598,28⇒ 575 - REGENERAÇÃO DE VIDA BASE
8,4 a cada 5 segundos⇒ 7 a cada 5 segundos
ATUALIZADO – Passiva – Visionário
- NOVO: A próxima habilidade de Nunu é conjurada 1 nível acima:
- CONSUMIR: +160 de dano e +50 de cura (Nível 6: 1140 de dano e 300 de cura)
- FERVER O SANGUE: +1% de Velocidade de Movimento e +5% de Velocidade de Ataque (Nível 6: 13% de Velocidade de Movimento e 50% de Velocidade de Ataque)
- EXPLOSÃO DE GELO: +40 de dano e +5% de redução de Velocidade de Movimento (Nível 6: 280 de dano e 65% de redução de Velocidade de Movimento)
- ZERO ABSOLUTO: +250 de dano máximo (Nível 4: 1375 de dano máximo)
Rengar
Dano base do Q reduzido nos níveis mais altos.
Q – Selvageria
- DANO POR ACERTO:
35/55/75/95/115⇒ 25/45/65/85/105 (dano energizado inalterado) - MULTIPLICADOR POR ACERTO:
0,3/0,4/0,5/0,6/0,7de Dano de Ataque adicional ⇒ 0,2/0,3/0,4/0,5/0,6 de Dano de Ataque adicional (dano energizado inalterado)
Rumble
Tempo de Recarga do E aumentado.
E – Arpão Elétrico
Shaco
Diminuição do escalamento do Dano de Ataque da passiva. Dano base do Q removido, Tempo de Recarga aumentado. O multiplicador do Poder de Habilidade do Q foi transferido para a passiva.
Passiva – Apunhalar
- NOVO MULTIPLICADOR DO PODER DE HABILIDADE: 0,4 de Poder de Habilidade
- MULTIPLICADOR DO DANO DE ATAQUE: De
1,2 a 1,45 de Dano de Ataque total(dos níveis 1 a 11) ⇒ 1,3 de Dano de Ataque total em todos os níveis
Q – Enganar
- REMOVIDO: Não tem mais 20/35/50/65/80 de dano base
- REMOVIDO: Não tem mais um multiplicador de 0,4 de Poder de Habilidade
- TEMPO DE RECARGA
:14 segundos em todos os níveis de habilidade⇒16/15,5/15/14,5/14 segundos
Syndra
Correções de bugs!
R – Poder Irrestrito
- O Tempo de Recarga de Poder Irrestrito não é mais reiniciado se a primeira conjuração for interrompida (se a conjuração interrompida não causou dano, mas fez surgir três esferas)
- Se o alvo de Syndra morrer no meio da conjuração e permanecer próximo às Esferas Negras, o corpo continuará a ser agredido
- Se o alvo de Syndra ficar inalvejável durante Poder Irrestrito, as Esferas Negras que estavam em voo agora caem no lugar onde estavam em vez de desaparecerem completamente
Talon
Dano do Q reduzido nos níveis iniciais.
Q – Diplomacia Noxiana
- DANO BASE
80/100/120/140/160⇒ 60/85/110/135/160
Volibear
O R pode ricochetear atingindo o dobro de inimigos.
R – Garras do Trovão
- MÁXIMO DE REBOTES:
4⇒ 8 - Agora há um pequeno intervalo entre os rebotes
- As Garras do Trovão funcionam melhor para encontrar mais alvos antes de interromper o fluxo