O patch 13.21 do LoL chega com diversas mudanças importantes, principalmente focando em alguns campeões com builds ou roles diferentes, por exemplo, a Morgana Jungle.
Também é esperado que cheguem as novas skins Kawaii Café, bem como uma versão aprimorada da Syndra congregação das Bruxas.
A seguir, vamos te mostrar os buffs e nerfs do patch 13.21 de LoL, bem como a data de lançamento e outras mudanças importantes no League of Legends.
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- Buffs do patch
- Nerfs do patch
- Ajustes em campeões
- Mudanças em itens
- Mudanças em runas
- Clash
- Loja Mítica
- Novas skins
Volta do Blitz Nexus
O patch 13.21 de LoL marcará a volta do modo Blitz Nexus. Inicialmente, ele estava planejado para entrar já no dia 24, porém não foi o caso. A Riot ainda não informou quando exatamente ele entra, mas a duração deverá ser até o dia 28 de novembro.
Quando chega o patch 13.21 de LoL?
O patch 13.21 de LoL está previsto para chegar ao servidor no dia 25 de outubro.
Buffs do patch 13.21 de LoL
Bel’Veth
E – Turbilhão da Realeza
- Tempo de Recarga: 24/22,5/21/19,5/18s ⇒ 20/19/18/17/16s
Hecarim
Atributos base
- Crescimento de Dano de Ataque: 3,2 ⇒ 3,7
W – Espírito do Pavor
- Duração: 4s ⇒ 5s
K’Sante
Passiva – Instinto Valente
- Dano adicional de Forma Irrestrita: 35% ⇒ 45/60/75% (níveis 6/11/16)
Q – Golpes de Ntofo
- Vida adicional necessária para Tempo de Conjuração mínimo: 1800 ⇒ 1200
- Atualização de dicas flutuantes: agora as dicas flutuantes exibem resistências/Vida necessárias para a redução de Tempo de Recarga e Tempo de Conjuração. As dicas flutuantes de Forma Irrestrita foram simplificadas e atualizadas.
W – Criador de Caminhos
- Avanços abruptos: O W – Criador de Caminhos não interromperá mais o avanço de K’Sante no início da canalização
- Tempo Máximo de Canalização: 1s ⇒ 1,5s (Observação: isto afetará a versão básica e a Forma Irrestrita do W – Criador de Caminhos)
- Atualização de dicas flutuantes: as dicas flutuantes de Forma Irrestrita foram simplificadas e atualizadas.
R – Forma Irrestrita
- Cura: calculada com base no Dano Físico e Verdadeiro causado a Campeões ⇒ Calculado com base em todo o dano causado a Campeões
- Redefinições de ataques de Q + E: 0,1s ⇒ Instantâneo
Leblanc
W – Distorção
- Dano Mágico: 75/115/155/195/235 (+65% do PdH) ⇒ 75/115/155/195/235 (+75% do PdH)
E – Correntes Etéreas
- Dano de Acionamento de Conexão: 80/120/160/200/240 (+70% de PdH) ⇒ 80/120/160/200/240 (+80% de PdH)
Master Yi
E – Estilo Wuju
- Tempo de Recarga: 18s ⇒ 14s
Morgana (Jungle)
W – Sombra Atormentada
- Dano Mágico por segundo: 12/23/34/45/56 (+17% do PdH) ⇒ 12/22/32/42/52 (+17% do PdH)
- Modificador de dano contra monstros: 165% ⇒ 170%
Tahm Kench (Top)
Passiva – Um Gosto Adquirido
- Dano Mágico adicional: 8 – 60 (com base no nível) (+2% de PdH a cada 100 de Vida adicional) (+3% de Vida adicional) ⇒ 6-48 (com base no nível) (+2% de PdH a cada 100 de Vida adicional) (+5% de Vida adicional)
W – Mergulho Abissal
- Restituição de Tempo de Recarga num acerto de Campeão: 40% ⇒ 40/42,5/45/47,5/50%
Varus
W – Aljava da Ruína
- Dano Mágico: 7/12/17/22/27 (+35% de PdH) ⇒ 7/13/19/25/31 (+35% de PdH)
E – Chuva de Flechas
- Lentidão: 25/30/35/40/45% ⇒ 30/35/40/45/50%
Nerfs do patch 13.21 de LoL
Aurelion Sol
Q – Sopro de Luz
- Dano Mágico por segundo: 15/25/35/45/55 (+30-80 (baseado no nível)) (+60% do PdH) ⇒ 45/60/75/90/105 (+55% do PdH)
- Dano Mágico Explosivo: 40/50/60/70/80 (+20-30 (baseado no nível)) (+35% do PdH) (+ 3,1% Poeira Cósmica) por cento da Vida máxima do alvo ⇒ 60/70/80/90/100 (+35% do PdH) (+ 3,1% Poeira Cósmica) por cento da Vida máxima do alvo
Briar
Atributos base
- Crescimento de Velocidade de Ataque: 2,3% ⇒ 2,0%
Passiva – Maldição Carmesim
- Cura se o alvo sangrando morrer: 100% do sangramento restante ⇒ 125% do sangramento restante
W – Ataque Faminto
- Reconjuração de Dano Físico adicional: 5/20/35/50/65 (+5% de DdA) (+10% (+4% a cada 100 de DdA adicional) da Vida perdida do alvo) ⇒ 5/20/35/50/65 (+5% de DdA) (+10% (+3,5% a cada 100 de DdA adicional) da Vida perdida do alvo)
Caitlyn de Letalidade
Passiva – Bem na Mira
- Dano Físico adicional: 60/90/120% (+ (81,25% da Chance Acerto Crítico) * (100% do Dano de Acerto Crítico)) ⇒ 60/90/120% (+ (85% da Chance de Acerto Crítico) * (100% do Dano de Acerto Crítico))
R – Ás na Manga
- Tempo de Recarga: 90/75/60s ⇒ 90s em todos os ranques
- Dano Físico: 300/525/750 (+200% de Dano de Ataque adicional) ⇒ 300/500/700 (+170% de Dano de Ataque adicional)
- Dano Adicional de Chance de Acerto Crítico: 0 a 35% ⇒ 0 a 50%
Dr.Mundo
E – Traumatismo
- Dano de Ataque adicional passivo: 2/2,5/3/3,5/4% da Vida máxima ⇒ 2/2,25/2,5/2,75/3% da Vida máxima
- Dano de Ataque adicional com base na Vida perdida: 0% – 60% ⇒ 0% – 40%
Jinx
Passiva – Anime-se!
- Máximo de acúmulos: agora Jinx só pode receber 5 acúmulos de Anime-se!
Rammus
Q – Bola do Poder
- Dano Mágico: 100/125/150/175/200 (+100% de PdH) ⇒ 80/110/140/170/200 (+100% de PdH)
W – Bola Curva Defensiva
- Armadura adicional: 35 (+40/50/60/70/80% de Armadura total) ⇒ 30 (+35/45/55/65/75% de Armadura total)
Ajustes em campeões
Brand Jungle
Atributos base
- Velocidade de Ataque do nível 1: 0,625 ⇒ 0,681
- Crescimento de Velocidade de Ataque: 1,36% ⇒ 2%
- Armadura base: 22 ⇒ 27
- Crescimento de Armadura: 4,7 ⇒ 4,2
- Vida base: 590 ⇒ 570
- Crescimento de Vida: 102 ⇒ 105
Passiva – Labareda
- Modificador de dano contra monstros: 120% ⇒ 220%
- Dano máximo contra monstros por ciclo: 80 (Observação: isso não mudou)
E – Conflagração
- Dano Mágico: 70/95/120/145/170 (+ 55% do PdH) ⇒ 65/90/115/140/165 (+55% do PdH)
Seraphine Suporte
Atributos base
- Regeneração de Mana base: 8 ⇒ 11,5
- Crescimento de Regeneração de Mana: 1 ⇒ 0,4
- Mana base: 440 ⇒ 360
- Crescimento de Mana: 40 ⇒ 50
- Armadura base: 19 ⇒ 26
- Crescimento de Vida: 104 ⇒ 90
- Crescimento de Velocidade de Ataque: 1% ⇒ 2%
Q – Nota Aguda
- Tempo de Recarga: 10/8,75/7,5/6,25/5s ⇒ 9/8/7/6/5s
- Dano: 55/70/85/100/115 (+45/50/55/60/65% do PdH) ⇒ 55/80/105/130/155 (+50% do PdH)
W – Som Envolvente
- Custo de Mana: 50/60/70/80/90 ⇒ 80/85/90/95/100
- Tempo de Recarga: 28/26/24/22/20 ⇒ 28/25/22/19/16
- Escudo: 50/70/90/110/130 (+25% do PdH) ⇒ 50/75/100/125/150 (+25% do PdH)
- Cura de Vida perdida: 5/5,5/6/6,5/7% (+0,4% a cada 100 de PdH) ⇒ 3/3,5/4/4,5/5%
E – Ritmo Contagiante
- Custo de Mana: 60/70/80/90/100 ⇒ 60/65/70/75/80Dano Mágico: 60/80/100/120/140 (+35% do PdH) ⇒ 60/95/130/165/200 (+35% do PdH)
Zyra Jungle
Atributos base
- Velocidade de Ataque do nível 1: 0,625 ⇒ 0,681 (Observação: a taxa do multiplicador de Velocidade de Ataque não mudou)
Passiva – Jardim de Espinhos
- Dano Mágico de Plantar: 20 – 100 (com base no nível) (+15% de PdH) ⇒ 20 – 88 (com base no nível) (+18% de PdH)
Q – Farpas Mortais
- Dano Mágico: 60/95/130/165/200 (+60% do PdH) ⇒ 60/100/140/180/220 (+65% do PdH)
E – Pântano das Raízes
- Dano Mágico: 60/105/150/195/240 (+50% do PdH) ⇒ 60/95/130/165/200 (+60% do PdH)
Mudanças nos itens
Quebra-Cascos
- Armadura adicional e Resistência Mágica (Corpo a corpo): 10 – 75 (com base no nível) ⇒ 10 – 60 (com base no nível)
- Armadura adicional e Resistência Mágica (À Distância): 5 – 37,5 (com base no nível) ⇒ 5 – 30 (com base no nível)
Mudanças nas runas
Ímpeto Gradual
- Velocidade de Movimento adicional (Corpo a corpo): 30 – 60% (baseado no nível) ⇒ 25 – 50% (baseado no nível)
Primeiro Ataque
- Dano adicional: 8% ⇒ 7%
Ajustes na selva
- Dano do companheiro da selva: 16 (+10% do PdH) (+20% de Armadura adicional) (+20% de Resistência Mágica adicional) (+3% de Vida adicional) ⇒ 15,5 (+12% do DdA adicional) (+10% de DdA) (+20% de Armadura adicional) (+20% de Resistência Mágica adicional) (+3% de Vida adicional)
- Cura por segundo de companheiro da selva: 70% do dano causado, até um máximo de 12 – 45 (níveis 1 – 12) ⇒ 12 – 35 (níveis 1 – 10) (Observação: agora a cura é garantida e fixa, sem multiplicador nem limite)
- Cura em abates de monstros: 12% de Vida perdida ⇒ 36 – 90 (níveis 1 – 10) (até um máximo de 2,25x baseado na Vida perdida)
- Mana em abates de monstros: 20% do Mana perdido ⇒ 19 – 87 (níveis 1 – 18) (até um máximo de 2,25x com base no Mana perdido)
Clash do Mundial
O Clash do Mundial acontece entre os dias 4 e 5 de novembro. As recompensas são as seguintes:
- Do 1º ao 7º lugar (participantes com bilhetes Premium): (1) skin Campeonato permanente
- 1º lugar (participantes com bilhetes Básico e Premium): (1) Cápsula do Mundial
- Do 8º ao 15º lugar (participantes com bilhetes Premium): (1) Fragmento de Skin Campeonato
Vale lembrar que esse Clash contará com 16 equipes por torneio, ao invés de 8, que é a quantidade convencional
Loja Mítica do patch 13.21 de LoL
Entra na loja mítica no patch 13.21:
- Vayne Ladra de Almas
- Vayne Ladra de Almas (Croma Primeiro Decênio) + Ícone
Deixa a loja mítica no patch 13.21:
- Renata Glasc La Ilusión de Prestígio
Novas skins chegam no patch 13.21 de LoL
O Patch 13.21 de LoL contará com as novas skins Kawaii Café. Além disso, é esperado que uma versão com visual refinado da Syndra Congregação das Bruxas também chegue no servidor.
Todas essas skins do patch 13.21 de LoL devem ficar disponíveis no dia 25 de outubro às 17h. A seguir, veja a imagem delas:
Rumble Kawaii Café
Lulu Kawaii Café
Poppy Kawaii Café
Jinx Kawaii Café
Syndra Congregação das Bruxas (atualizada)
Veja as correções de bugs, balanceamento do ARAM e até do Blitz Nexus na publicação oficial da Riot do patch 13.21.