×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Outros
Mais Esports

LoL: Patch 14.1 traz novos itens, monstros, mudança de terreno e mais

League of Legends

Receba as últimas notícias, resultados e novidades diretamente do seu WhatsApp e Telegram!

O patch 14.1 do LoL é o o primeiro de 12024 e contará com diversas mudanças muito impactantes no jogo, incluindo alterações no mapa, novos itens, novos monstros e mais! Ele também estreia a Temporada 2024 de LoL.

A seguir, vamos te mostrar os buffs e nerfs do patch 14.1 de LoL, bem como a data de lançamento e outras mudanças importantes no League of Legends.

Vá direto para:

Quando chega o patch 14.1 de LoL?

O patch 14.1 de LoL está previsto para chegar ao servidor no dia 10 de janeiro. Veja a data de atualização de chegada de todos os patchs do LoL.

Ajustes na Selva, Arauto Pilotável, monstros do Vazio, novo monstro e Novo Barão no patch 14.1

Vastilarvas, Vastisitas e Fome do Vazio – Resumo

  • Três Vastilarvas aparecem após 5 minutos de jogo.
  • Cada Vastilarva gera 4 Vastisitas a cada 12 segundos em combate.
  • Vastilarvas podem ressurgir uma vez por partida, com um temporizador individual de 4 minutos.
  • Ao serem abatidas, as Vastilarvas próximas recebem um escudo de 25% da Vida máxima + 25% da Vida perdida por 10s.
  • Abater uma Vastilarva concede o fortalecimento Fome do Vazio, aumentando o Dano Verdadeiro a estruturas.
  • O dano do fortalecimento escala com o número de Vastilarvas eliminadas.
  • Com 5 acúmulos do fortalecimento, 1 Vastisita ajuda a atacar torres; com 6 acúmulos, são 2 Vastisitas.
  • Vastisitas invocados têm menos Vida e mais Velocidade de Movimento que tropas comuns.
  • Vastilarvas desaparecem aos 13:45 (ou 13:55 se em combate), substituídas pelo Arauto do Vale.
  • A primeira Vastilarva abatida em cada grupo de surgimento conta como recompensa épica.
Imagem das VArstilarvas no LoL
(Imagem: Divulgação/LoL)

Arauto Pilotável – Resumo

  • Um jogador pode montar no Arauto do Vale após invocá-lo, direcionando sua investida.
  • O Arauto recebe uma carga de Investida ao ser invocado, consumida ao ser montado ou ao investir automaticamente.
  • Se destruir uma torre ou inibidor inimigo, o Arauto ganha uma carga extra.
  • A Investida dura até 14 segundos, com velocidade aumentando de 150 para 600.
  • A Investida termina ao colidir com estruturas, ejetando o jogador.
  • Atropelar inimigos com o Arauto causa 250 de Dano Verdadeiro e Arremesso ao Ar.
  • Direcionar o Arauto a estruturas inimigas causa dano adicional, gera Vastisitas e concede um Escudo ao jogador.
  • O Arauto agora tem o Olhar do Barão, reduzindo dano sofrido.
  • Retorno Acelerado é concedido a todos os aliados que ajudarem a abater o Arauto.
  • Ouro de torres/barricadas é compartilhado com todos os Campeões que ajudarem no abate do Arauto.
  • Ao expirar, o Olho do Arauto é conjurado automaticamente, invocando o Arauto na fonte da equipe se o Campeão estiver morto.
Imagem do Arauto sendo pilotado no LoL
(Imagem: Divulgação/LoL)

Blue, Red e Aronguejo do Vazio

Aos 20 minutos, a temática do Vazio toma conta do mapa e isso também transforma os monstros Azul e Red, que passam a dar novos fortalecimentos em seus buffs:

  • Blue: Aceleração alterada para 10 em todos os níveis.
  • Red: Regeneração de Vida máxima ajustada para 0,5/1/3% nos níveis 1/4/6.
  • Fortalecimentos do Vazio não podem ser transferidos para adversários após a morte do proprietário.
  • Ao ser abatido, o Aronguejo do Vazio revela Campeões e Sentinelas em uma grande área, reduzindo a vida das Sentinelas descobertas para 1.
Imagem do novo Blue do LoL em 2024
(Imagem: Divulgação/LoL)

Novo Barão e mudanças de terreno no patch patch 14.1 de LoL

Barão Caçador

O Barão usa uma habilidade de raios sobre todos os inimigos próximos, que após alguns segundos, atacam, com um atraso de 0,1 segundo por ataque. Eles causam 15% de dano com base na Vida atual do alvo.

Imagem do Novo Barão para a temporada 2024 do LoL
(Imagem: Divulgação/LoL)

Barão Onisciente

O Barão invoca uma área sob os dois inimigos mais distantes dentro do seu alcance de visão. Elas duram 3 segundos, causando 150 de Dano Mágico no primeiro acerto e 50 de dano a cada acerto depois disso.

(Imagem: Divulgação/LoL)

Barão Territorial

O Barão ataca e, após 1,5 segundo, agarra todos os inimigos em uma área em cone, puxando-os e causando Dano Mágico.

(Imagem: Divulgação/LoL)

Atributos do novo Barão no LoL

  • Vida: 11.400 (+180 por minuto desde o início da partida)
  • Dano de Ataque: 350 (+ 10 por minuto desde o surgimento) (Obs.: o DdA só vai até 520)
  • Velocidade de Ataque: 0,625
  • Armadura: 120
  • Resistência Mágica: 70
  • Velocidade de Movimento: 300
  • Alcance de Ataque: 955
  • Experiência: 600 a todos os participantes, mais 800 distribuídos entre os colegas de equipe próximos
  • Ouro concedido: 25 de ouro para quem abater, 300 por jogador aliado

Mudanças no mapa do LoL no patch 14.1

Top

Imagem das mudanças de mapa no Top do LoL para a Temporada 2024
(Imagem: Divulgação/Riot)

Jungle

Imagem das mudanças de mapa na Jungle do LoL para a Temporada 2024
(Imagem: Divulgação/Riot)

Mid

Imagem das mudanças de mapa no Mid do LoL para a Temporada 2024
(Imagem: Divulgação/Riot)

Bot

Imagem das mudanças de mapa no Bot do LoL para a Temporada 2024
(Imagem: Divulgação/Riot)

Mudanças de terreno do Dragão Infernal no patch 14.1

  • Brasas Infernais surgem aleatoriamente no mapa, com maior chance de aparecer para o time que está perdendo.
  • Coletar Brasas Infernais naturais aumenta a Velocidade de Movimento e concede um acúmulo de Brasa Infernal.
  • Cada acúmulo de Brasa Infernal fornece 0,3 de Aceleração de Habilidade.
  • Ao morrer, um jogador mantém até 5 Brasas Infernais, com as restantes caindo no chão ou sendo destruídas.
  • Brasas derrubadas por jogadores abatidos não dão impulso de Velocidade de Movimento ao serem coletadas.
  • O Rift Infernal não destruirá mais paredes no mapa.

Buffs do patch 14.1 de LoL

Hwei

Atributos Base

  • Armadura base: 18 ⇒ 21

Nerfs do patch 14.1 de LoL

Sem nerfs para esse patch.

Mudanças em Itens no patch 14.1 de LoL

Lâmina de Doran

  • Novo: Roubo de Vida: 3,5%
  • Removido: Vampirismo Universal: 2,5% ⇒ 0%

Anel de Doran

  • Passivo Único – Drenar: restaura 1 de Mana por segundo, aumentado para 1,5 se você tiver causado dano a um Campeão inimigo nos últimos 10s (se não puder ganhar Mana, em vez disso, você ganha 45% deste valor como Vida). ⇒ Restaura 1,25 de Mana por segundo (se não puder ganhar Mana, em vez disso, você ganha 45% deste valor como Vida).

Criafendas 

  • Custo total: 3.000 de ouro
  • Receita do item: Máscara Assustadora + Códex Demoníaco + 800 de ouro
  • 80 de Poder de Habilidade
  • 15 de Aceleração de Habilidade
  • 350 de Vida
  • Corrupção do Vazio: para cada segundo em combate com Campeões inimigos, causa 2% de dano adicional (máximo de 10%). Com força máxima, recebe 10% (atacante corpo a corpo)/6% (atacante à distância) de Vampirismo Universal.
  • Infusão do Vazio: recebe 2% da sua Vida adicional como Poder de Habilidade.
  • O Vampirismo Universal foi atualizado da seguinte forma: cura você em uma porcentagem do dano que causar, com efeito reduzido (20% de eficácia) em tropas e monstros. Além disso, Vampirismo Universal cura você na quantidade completa com dano de mascote ou em área de ação.

Varinha Explosiva

  • Custo: 435 de ouro
  • Poder de Habilidade: 20

Tomo Amplificador

  • Custo: 400 de ouro
  • 20 de Poder de Habilidade

Bastão das Eras

  • Custo total: 2.600 de ouro.
  • Receita do item: Varinha Explosiva + Catalisador + 450 de ouro
  • 50 de Poder de Habilidade
  • 350 de Vida
  • 300 de Mana
  • Este item ganha 20 de Vida, 20 de Mana e 4 de Poder de Habilidade a cada 60s até 10 vezes, chegando a, no máximo, 200 de Vida, 200 de Mana e 40 de Poder de Habilidade. Ao alcançar o máximo de acúmulos, recebe um nível.
  • Passivo – Eternidade: restaura Mana equivalente a 7% do dano pré-mitigação sofrido de Campeões e Vida equivalente a 25% do Mana gasto, com limite de 20 de Vida por conjuração a cada segundo.
  • Removido: a cada 200 de cura ou Mana restaurados com Eternidade, recebe 35% de Velocidade de Movimento adicional que decai ao longo de 3s.

Explocinturão Hextech

  • Custo total: 2.600 de ouro.
  • Receita do item: Alternador Hextech + Gema Ardente + 600 de ouro
  • 60 de Poder de Habilidade
  • 300 de Vida
  • 15 de Aceleração de Habilidade
  • Ativo – Supersônico: avança na direção-alvo, disparando um arco de mísseis que causa 175 (+15% do Poder de Habilidade)de Dano Mágico. Tempo de Recarga de 40s

Alternador Hextech

  • Custo total: 1.100 de ouro.
  • Receita do item: Tomo Amplificador + Tomo Amplificador + 300 de ouro
  • 50 de Poder de Habilidade
  • Passivo – Entusiasmo: causar dano a um campeão causa 50 – 125 (com base no nível) de Dano Mágico adicional. Tempo de Recarga de 40s.

Tormento de Liandry

  • Custo total: 3.000 de ouro.
  • Receita do item: Máscara Assustadora + Varinha Explosiva + 850 de ouro
  • 90 de Poder de Habilidade
  • 300 de Vida
  • Passivo – Tormento: causar dano com Habilidades faz com que os inimigos sofram queimaduras equivalentes a 2% da Vida máxima como Dano Mágico por segundo durante 3s.
  • Passivo – Sofrimento: para cada segundo em combate com Campeões inimigos, recebe 2% de dano adicional (máximo de 6% de dano adicional).

Foco do Horizonte

  • Custo total: 2.700 de ouro.
  • Receita do item: Alternador Hextec + Códex Demoníaco + 700 de ouro
  • 90 de Poder de Habilidade
  • 20 de Aceleração de Habilidade
  • Passivo – Hiperdisparo: ao causar dano de habilidade a Campeões a 700 de alcance ou mais, os revela por 6s. Causa 10% de dano aumentado a inimigos revelados por Hiperdisparo.
  • Passivo – Foco: ao revelar um inimigo com Hiperdisparo, revela todos os outros Campeões inimigos dentro de 1.200 de alcance deles por 2s. Tempo de Recarga de 30 segundos.

Armaguarda da Caçadora

  • Custo total: 1.600 de ouro.
  • Receita do item: Tomo Amplificador + Tomo Amplificador + Couraça de Pano + 500 de ouro
  • 40 de Poder de Habilidade
  • 25 de Armadura
  • Ativo – Estase: use somente uma vez para tornar-se invulnerável e inalvejável por 2,5s. O usuário não consegue realizar quaisquer outras ações durante esse período (transforma-se em Armaguarda Quebrada ao ser usada).

Chama Sombria

  • Custo total: 3.200 de ouro.
  • Receita do item: Bastão Desnecessariamente Grande + Alternador Hextec + 850 de ouro
  • 120 de Poder de Habilidade
  • 12 de Penetração Mágica
  • Passivo – Floregris: Dano Mágico e Dano Verdadeiro causam Acertos Críticos a inimigos abaixo de 35% Vida, causando 20% de dano aumentado (30% de dano aumentado para dano ao longo do tempo e efeitos de mascotes).

Ímpeto Cósmico

  • Custo total: 3.000 de ouro.
  • Receita do item: Gema Ardente + Cintilação Etérea + Códex Demoníaco + 450 de ouro
  • 80 de Poder de Habilidade
  • 250 de Vida
  • 25 de Aceleração de Habilidade
  • +5% de Velocidade de Movimento
  • Passivo – Dança Enfeitiçada: causar dano de habilidade a um Campeão inimigo concede Velocidade de Movimento adicional por 2s.

Rancor de Serylda

  • Custo total: 3.200 de ouro.
  • Receita do item: O Brutalizador + Último Sussurro + 413 de ouro
  • 45 de Dano de Ataque
  • 15 de Letalidade
  • 15 de Aceleração de Habilidade
  • Passivo – Rancor: recebe 22 (+12%) de Letalidade (Penetração de Armadura)
  • Passivo – Frio Agonizante: habilidades de dano causam 30% de Lentidão a inimigos com menos de 50% de Vida por 1s.

Jak’Sho, o Inconstante

  • Custo total: 3.200 de ouro.
  • Receita do item: Cota de Malha + Capa Negatron + Cristal de Rubi + 1.100 de ouro
  • 300 de Vida
  • 50 de Armadura
  • 50 de Resistência Mágica
  • Passivo – Resiliência do Vazio: para cada segundo em combate contra Campeões, recebe um acúmulo (máximo de 5 acúmulos). Com o máximo de acúmulos, você se fortalece, aumentando suas resistências adicionais em 25% até o fim do combate.

Couraça do Defunto

  • Custo total: 2.900 de ouro.
  • Receita do item: Couraça Lunar Alada + Cota de Malha + Cristal de Rubi + 900 de ouro
  • 300 de Vida
  • 45 de Armadura
  • +5% de Velocidade de Movimento
  • Passivo – Naufrágio: enquanto estiver se movendo, acumula até 40 de Velocidade de Movimento adicional. Seu próximo Ataque descarrega a Velocidade de Movimento acumulada para causar até 40 (+100% do Dano de Ataque base) como Dano Físico adicional.
  • Passivo – Inafundável: a força dos efeitos de Lentidão é reduzida em 25%.

Força da Natureza

  • Custo total: 2.800 de ouro.
  • Receita do item: Capa Negatron + Couraça Lunar Alada + Cristal de Rubi + 700 de ouro
  • 400 de Vida
  • 55 de Resistência Mágica
  • +5% de Velocidade de Movimento
  • Passivo – Absorção: sofrer Dano Mágico de Campeões inimigos concede um acúmulo de Impassível (máximo de 8 acúmulos) por 7s. Os efeitos Imobilizadores dos inimigos concedem 2 acúmulos adicionais. Uma Habilidade pode adicionar um novo acúmulo de Impassível a cada 1s.
  • Dissipar: enquanto estiver com 8 acúmulos de Impassível, recebe 70 de Resistência Mágica e 10% de Velocidade de Movimento aumentada.

Ecos de Helia

  • Custo total: 2.200 de ouro.
  • Receita do item: Gema Ardente + Espelho de Bandópolis + 400 de ouro
  • 200 de Vida
  • 40 de Poder de Habilidade
  • 20 de Aceleração de Habilidade
  • 125% de Regeneração de Mana
  • Passivo – Sifão da Alma: causar dano a um Campeão concede um Fragmento de Espírito, até um máximo de 3. Conceder curas ou Escudos a um aliado consome todos os Fragmentos de Espírito, restaura 20 de Vida e causa 55 de Dano Mágico por cada Fragmento ao Campeão inimigo mais próximo.
  • Removido: Passivo – Dissonância

Cajado Aquafluxo

  • Custo total: 2.300 de ouro.
  • Receita do item: Ídolo Proibido + Códex Demoníaco + 600 de ouro
  • 40 de Poder de Habilidade
  • 15 de Aceleração de Habilidade
  • 125% de Regeneração de Mana
  • 8% de cura e Resistência do Escudo
  • Passivo – Corredeira: curar ou conceder Escudos para Campeões aliados (exceto usuário) concede ao usuário 40 de Poder de Habilidade e 10% de Velocidade de Movimento adicional ao longo de 3s.

Tiamat (Ativo restaurado)

  • Custo total: 1.200 de ouro.
  • Receita do item: Espada Longa + Espada Longa + 500 de ouro
  • 20 de Dano de Ataque
  • Passivo – Fenda: ataques causam 40% (para Campeões corpo a corpo)/20% (para Campeões de ataque à distância) de DdA a outras unidades dentro de 450 unidades de distância do alvo atingido.
  • Ativo – Crescente: causa 60% de Dano Físico a inimigos ao seu redor. Tempo de Recarga de 10s.

Hidra Raivosa (Ativo restaurado)

  • Custo total: 3.300 de ouro.
  • Receita do item: Tiamat + Martelo de Guerra de Caulfield + Cetro Vampírico + 100 de ouro
  • 70 de Dano de Ataque
  • 20 de Aceleração de Habilidade
  • 10 de Roubo de Vida
  • Ativo – Crescente Raivosa: causa 80% do Dano de Ataque total como Dano Físico a inimigos próximos. Esse dano aplica Roubo de Vida. Tempo de Recarga de 10s.
  • Passivo – Fenda: ataques causam 40% (para Campeões corpo a corpo)/20% (para
  • Campeões de ataque à distância) de DdA a outras unidades dentro de 450 unidades de distância do alvo atingido.

Hidra Titânica

  • Custo total: 3.300 de ouro
  • Receita do item: Tiamat + Tunelizador + Cristal de Rubi + 600 de ouro
  • 55 de Dano de Ataque
  • 550 de Vida
  • Passivo – Fenda: ataques causam Dano Físico adicional ao contato e Dano Físico aos inimigos atrás do alvo.
  • Ativo – Crescente Titânica: no seu próximo ataque, Fenda causará mais Dano Físico em uma área maior.

Quebracascos

  • Custo total: 3.000 de ouro.
  • Receita do item: Tunelizador + Estilhaço Ínfero + Picareta + 125 de ouro
  • 65 de Dano de Ataque
  • 350 de Vida
  • +5% de Velocidade de Movimento
  • Passivo – Marujo: ataques básicos concedem um acúmulo (até um máximo de 5 acúmulos). Atacar um Campeão inimigo ou monstro épico enquanto estiver com o máximo de acúmulos consome todos os acúmulos para causar 150% de DdA base como Dano Físico adicional, aumentado para 400% contra estruturas.
  • Passivo – Invasão Pirata: supertropas e tropas de cerco aliadas próximas recebem 15 – 90 de Armadura e Resistência Mágica adicionais (com base no nível).

Quebrapassos

  • Custo total: 3.100 de ouro.
  • Receita do item: Fago + Picareta + Adaga + 825 de ouro
  • 50 de Dano de Ataque
  • 20% de Velocidade de Ataque
  • 400 de Vida
  • Ativo – Corte Obstante: causa 25% de Lentidão a inimigos em um raio centrado em você e recebe 25% de Velocidade de Movimento adicional a cada Campeão atingido, decaindo ao longo de 2s. É possível se mover durante a conjuração. Tempo de Recarga de 15s.
  • Passivo – Marcha Heroica: causar Dano Físico concede 20 de Velocidade de Movimento adicional por 2s.

Limite da Razão

  • Custo total: 2.800 de ouro.
  • Receita do item: Arco Recurvo + Capa Negatron + Adaga + 900 de ouro
  • 55% de Velocidade de Ataque
  • 50 de Resistência Mágica
  • 20% de Tenacidade
  • Passivo – Duelo: ataques causam 15 de Dano Mágico ao contato.

Lança de Shojin

  • Custo total: 3.100 de ouro.
  • Receita do item: Gema Ardente + Martelo de Guerra de Caulfield + Picareta + 325 de ouro
  • 55 de Dano de Ataque
  • 300 de Vida
  • 20 de Aceleração de Habilidade
  • Passivo – Força Dracônica: recebe 15 de Aceleração de Habilidade, exceto para a ultimate.
  • Passivo – Determinação Concentrada: acertar habilidades concede acúmulos, até um máximo de 3. Suas habilidades causam 3% de dano aumentado para cada acúmulo (até um máximo de 9%).
  • O desempenho do item será diferente para usuários de ataque corpo a corpo e usuários de ataque à distância.

Fago

  • Custo total: 1.100 de ouro.
  • 15 de Dano de Ataque
  • 200 de Vida
  • Receita do item: Cristal de Rubi + Espada Longa + 350 de ouro
  • Passivo – Fúria: atacar uma unidade concede 20 de Velocidade de Movimento por 2s.

Lâmina da Fúria de Guinsoo

  • Custo total: 3.000 de ouro.
  • Receita do item: Tomo Amplificador + Machado Termestre + Espada Longa + 1.050 de ouro
  • 30 de Dano de Ataque
  • 30 de Poder de Habilidade
  • Velocidade de ataque: 25%
  • Passivo – Ira: Ataques causam 30 de Dano Mágico adicional ao contato. Conversão de Acerto Crítico removida.
  • Passivo – Golpe Fervente: ataques básicos concedem 8% de Velocidade de Ataque, acumulando até 4 vezes, chegando a no máximo 32% de Velocidade de Ataque. Enquanto estiver com o máximo de acúmulos, cada terceiro Ataque aplica efeitos ao contato duas vezes. (Obs.: a sinergia de Golpe Fantasma com Mata-Cráquens foi trazida de volta.)

Gume do Infinito

  • Custo total: 3.400 ⇒ 3.300 de ouro
  • Receita do item: Espada G.p.C + Picareta + Capa da Agilidade + 525 de ouro
  • Dano de Acerto Crítico: 40%
  • Dano de Ataque: 65 (inalterado)
  • Chance de Acerto Crítico: 45% (inalterado)

Adagas Rápidas Navori

  • Custo total: 3.300 de ouro
  • Receita do Item: Picareta + Martelo de Guerra de Caulfield + Capa da Agilidade + 725 de ouro
  • Dano de Ataque: 60
  • Aceleração de Habilidade: 15
  • Chance de Acerto Crítico: 20% (inalterado)
  • Passivo ÚNICO – Transcendência: seus Ataques reduzem os Tempos de Recarga das Habilidades (exceto da ultimate) em 12% do tempo restante
  • Passivo – Impermanência: inalterado

Anjo Guardião

  • Custo total: 3.000 de ouro (inalterado)
  • Receita do item: Espada G.p.C + Sigilo de Aço + 950 de ouro
  • Armadura: 45
  • Dano de Ataque: 55
  • Passivo – Renascimento: ao sofrer dano letal, restaura 50% da Vida base e 100% do Mana máximo após 4s de estase. Tempo de Recarga de 300s.

Arco-escudo Imortal

  • Custo total: 3.000 de ouro (inalterado)
  • Receita do item: Picareta + Capa da Agilidade + Cetro Vampírico + 625 de ouro (inalterado)
  • Dano de Ataque: 50 (inalterado)
  • Chance de Acerto Crítico: 20% (inalterado)
  • Roubo de Vida: 10% ⇒ 12%
  • Passivo – Salva-Vidas: ao sofrer dano que reduziria sua Vida para menos que 30%, recebe um escudo de 320 – 530 de Vida por 3s. O bônus de Velocidade de Ataque ao ativar Salva-Vidas foi removido.

Mata-Cráquens

  • Custo total: 3.000 de ouro (inalterado)
  • Receita do item: Aljava Vespertina + Capa da Agilidade + Arco Recurvo + 400 de ouro (inalterado)
  • Dano de Ataque: 40 (inalterado)
  • Velocidade de Ataque: 35%
  • Chance de Acerto Crítico: 20% (inalterado)
  • Passivo – Derrubar: inalterado (Observação: A interação de Mata-Cráquens com o passivo Golpes Fantasma da Lâmina da Fúria de Guinsoo está sendo trazida de volta.)

Lembranças do Lorde Dominik

  • Custo total: 3.000 de ouro (inalterado)
  • Receita do item: Último Sussurro + Capa da Agilidade + 950 de ouro (inalterado)
  • Dano de Ataque: 40
  • Penetração de Armadura: 30% (inalterado)
  • Chance de Acerto Crítico: 20% (inalterado)
  • Passivo – Mata-Gigantes: causa até 15% de dano físico adicional a Campeões com Vida máxima maior que a sua. O aumento máximo de dano é alcançado quando a diferença de Vida é superior a 2.000

Dançarina Fantasma

  • Custo total: 2.800 de ouro (inalterado)
  • Receita do item: Machado Termestre + Capa da Agilidade + 1.000 de ouro
  • Dano de Ataque: 20 (inalterado)
  • Velocidade de Ataque: 30%
  • Chance de Acerto Crítico: 20% (inalterado)
  • Velocidade de Movimento: 10%
  • Passivo Único – Valsa Espectral: Os ataques concedem efeito Fantasma e um acúmulo de 7% de Velocidade de Ataque, acumulando até 5 vezes (máximo de 35% de Velocidade de Ataque) por 3s.

Canhão Fumegante

  • Custo total: 3.000 (inalterado)
  • Receita do item: Espada Longa + Zelo + Estilhaço de Kircheis + 850 de ouro (inalterado)
  • 30 de Dano de Ataque (inalterado)
  • Velocidade de Ataque: 20%
  • Chance de Acerto Crítico: 20% (inalterado)
  • Velocidade de Movimento: 7% (inalterado)
  • Passivos – Energizado & Atirador de Elite: inalterados.

Faca de Statikk

  • Custo total: 3.000 (inalterado)
  • Receita do item: Aljava Vespertina + Capa da Agilidade + Estilhaço de Kircheis + 400 de ouro (inalterado)
  • Dano de Ataque: 50 (inalterado)
  • Velocidade de Ataque: 30% (inalterado)
  • Chance de Acerto Crítico: 20% (inalterado)
  • Passivo – Energizado: Mover-se e atacar gera um Ataque Energizado.
  • Passivo – Eletrochoque: seus Ataque Energizado dispara uma cadeia de relâmpagos que causa 100 – 180 (com base no nível) de Dano Mágico e atinge até 6 alvos.

Chuva de Canivete

  • Custo total: 3.100 de ouro
  • Receita do item: Aljava Vespertina + Capa da Agilidade + Estilhaço de Kircheis + 500 de ouro
  • Dano de Ataque: 60
  • Velocidade de Ataque: 15% (inalterado)
  • Chance de Acerto Crítico: 20% (inalterado)
  • Passivos – Energizado e Raio: inalterados.

A Coletora

  • Custo total: 3.000 (inalterado)
  • Receita do item: Punhal Serrilhado + Picareta + Capa da Agilidade + 525 de ouro
  • Dano de Ataque: 60
  • Letalidade: 16 (inalterado)
  • Chance de Acerto Crítico: 20% (inalterado)
  • Passivo – Morte Abrupta: inalterado.

Colhedor de Essência

  • Custo total: 3.000 de ouro
  • Receita do item: Fulgor + Martelo de Guerra de Caulfield + Capa da Agilidade + 300 de ouro
  • Dano de Ataque: 55 (inalterado)
  • Aceleração de Habilidade: 20 (inalterado)
  • Chance de Acerto Crítico: 20% (inalterado)
  • Passivo – Lâmina Arcana: inalterado.

Turíbulo Ardente

  • Custo total: 2.300 de ouro
  • Receita do item: Cintilação Etérea + Ídolo Proibido + 650 de ouro
  • Poder de Habilidade: 50
  • Regeneração de Mana: 125%
  • 15 de Aceleração de Habilidade
  • 8% de Cura e Resistência do Escudo (inalterado)
  • Velocidade de Movimento adicional: 5% ⇒ 8%
  • Passivo – Santificar: curar ou conceder Escudos para Campeões aliados (exceto usuário) concede a você e a eles 25% de Velocidade de Ataque adicional e 20 de Dano Mágico adicional por 4s.

Itens removidos e novos itens no patch 14.1 de LoL

Itens removidos

  • Força do Vendaval
  • Faca da Fúria
  • Cronômetro ( sim, a Runa também )
  • Crepúsculo de Draktharr
  • Garra do Espreitador
  • Putrificador Quimtec
  • Coroa da Rainha Despedaçada
  • Glacieterno
  • Olhar Sanguessuga
  • Abraço Demoníaco
  • Cálice da Harmonia
  • Quimiotanque Turbo
  • Virtude Radiante
  • Proteção Imutável
  • Placa Gargolítica
  • Égide da Legião
  • Pingente da Vida Abundante
  • Hemodrénário
  • Ruptor Divino
  • Alvorada de Pratãnia
  • Chicote Ferrifarpo

Novos Itens

Malevolência – Para Mago

  • Custo total: 2.800 de ouro
  • Receita do item: Capítulo Perdido + Códex Demoníaco + 700 de ouro
  • 80 de Poder de Habilidade
  • 20 de Aceleração de Habilidade
  • 600 de Mana
  • Escárnio: recebe 20 de Aceleração de Habilidade para sua ultimate.
  • Névoa Odiosa: sempre que você causar dano a um Campeão inimigo com sua ultimate, o chão queima abaixo dele por 3s, causando 60 (+ 6% do PdH) de Dano Mágico por segundo e reduzindo a Resistência Mágica em (1 por nível do usuário) enquanto ele permanecer no chão queimando. (Obs.: o raio aumenta com base no dano causado 250 (+ 2^(dano causado/100)); com um raio máximo de 550.)

Companheiro de Luden – Para Mago

  • Custo total: 3.000 de ouro.
  • Receita do item: Capítulo Perdido + Alternador Hextec + 700 de ouro
  • 90 de Poder de Habilidade
  • 20 de Aceleração de Habilidade
  • 600 de Mana
  • Carregar: recebe uma Carga de Disparo a cada 3s, até um máximo de 6.
  • Disparar: habilidades de dano consomem todas as Cargas de Disparo para causar 40 (+8% de PdH) de Dano Mágico adicional ao alvo e a um alvo próximo adicional por carga. Se não houver alvos suficientes dentro do alcance, para cada carga restante, o dano será repetido no alvo primário com 35% de eficácia.

Ápice da Tempestade – Para Mago

  • Custo total: 2.900 de ouro.
  • Receita do item: Alternador Hextec + Cintilação Etérea + 950 de ouro
  • 100 de Poder de Habilidade
  • 10 de Penetração Mágica
  • +5% de Velocidade de Movimento
  • [Passivo] Invasor da Tempestade: causar 35% da Vida máxima do Campeão dentro de 3s aplica Ápice da Tempestade a ele, além de conceder ao usuário 25% de Velocidade de Movimento por 2s. Tempo de Recarga de 20s.
  • Passivo – Ápice da Tempestade: depois de 2s, Ápice da Tempestade atinge o alvo com um relâmpago, causando 100 – 200 (com base no nível) (+40% de PdH) de Dano Mágico. Se o alvo morrer atingido pelo relâmpago ou antes de ser atingido, o efeito é detonado imediatamente em uma grande área ao redor, além de conceder 30 de ouro ao usuário.

Criptoflora – Para Mago

  • Custo total: 2.850 de ouro
  • Receita do item: Joia da Ruína + Códex Demoníaco + 850 de ouro
  • 60 de Poder de Habilidade
  • 10 de Aceleração de Habilidade
  • 30% de Penetração Mágica
  • Passivo – Vida na Morte: ao eliminar Campeões inimigos em até 3s após causar dano a eles, cria uma explosão de cura no local onde o alvo morreu, curando aliados em 50 (+50% de PdH). 60s de Tempo de Recarga.

Hexoplaca Experimental – Para Lutador

  • Custo total: 3.000 de ouro
  • Receita do item: Tunelizador + Aljava Vespertina + 600 de ouro
  • 55 de Dano de Ataque
  • 20% de Velocidade de Ataque
  • 300 de Vida
  • Passivo: recebe 30 de Aceleração de Habilidade de ultimate.
  • Passivo: depois de conjurar sua ultimate, recebe 35% de Velocidade de Ataque e 15% de Velocidade de Movimento adicional por 7s.

Céu Dividido – Para Lutador

  • Custo total: 3.100 de ouro
  • Receita do item: Tunelizador + Martelo de Guerra de Caulfield + 900 de ouro
  • 55 de Dano de Ataque
  • 300 de Vida
  • 15 de Aceleração de Habilidade
  • Passivo – Golpe Lumescudo: o primeiro ataque contra um Campeão causará Acerto Crítico e cura de 140% do DdA base (+ 6% da Vida perdida).

Tunelizador – Para Lutador

  • Custo total: 1.100 de ouro
  • Receita do item: Cristal de Rubi + Espada Longa + 350 de ouro
  • 15 de Dano de Ataque
  • 250 de Vida

Sigilo de Aço – Para Lutador

  • Custo total: 1.200 de ouro
  • Receita do item: Espada Longa + Couraça de Pano + 550 de ouro
  • 15 de Dano de Ataque
  • 30 de Armadura

Resplendor do Vazio – Para Tanque

  • Custo total: 2.800 de ouro
  • Receita do item: Brasa de Bami + Capuz do Espectro + 550 de ouro
  • 600 de Vida
  • 40 de Resistência Mágica
  • 100% de Regeneração de Vida base
  • Passivo – Imolar: causar ou sofrer qualquer dano faz você causar 10 (+ 1,75% da Vida adicional) de Dano Mágico por segundo a inimigos próximos (aumentado em 25% contra tropas) por 3s. Sofrer ou causar dano redefine a duração desse efeito.
  • Passivo – Desolar: abater um inimigo (exceto sentinela e estrutura) causa 20 (+ 3,5% da Vida adicional) de Dano Mágico em uma área ao redor dele.

Desespero Eterno – Para Tanque

  • Custo total: 2.800 de ouro
  • Receita do item: Cota de Malha + Gema Ardente + Cristal de Rubi + 800 de ouro
  • 400 de Vida
  • 55 de Armadura
  • 10 de Aceleração de Habilidade
  • Passivo – Angústia: enquanto estiver em combate contra Campeões, a cada 7s, causa 30 – 50 (com base no nível) (+ 3% da Vida adicional) de Dano Mágico a Campeões inimigos próximos dentro de 650 unidades de distância, se curando em 250% do dano causado.

Rookern Lamúrico – Para Tanque

  • Custo total: 2.900 de ouro
  • Receita do item: Capuz do Espectro + Capa Negatron + 750 de ouro
  • 400 de Vida
  • 80 de Resistência Mágica
  • 150% de Regeneração de Vida base
  • Passivo – Perdição dos Magos: depois de não sofrer dano de Campeões por 12s, recebe um Escudo Mágico de 20% da sua Vida máxima.

Predador Explosivo (conhecido antigamente como Velocidade Com a Galera) – Para Suporte

  • Custo total: 2.400 de ouro
  • Receita do item: Couraça Lunar Alada + Cota de Malha + 700 de ouro
  • 250 de Vida
  • 40 de Armadura
  • 5% de Velocidade de Movimento adicional
  • Passivo – Liderança: enquanto estiver se movendo, acumula até 20 de Velocidade de Movimento adicional. Com o máximo de acúmulos, deixa um rastro que aumenta a Velocidade de Movimento de Campeões aliados em 15% da sua. Seu próximo Ataque descarrega a Velocidade de Movimento acumulada; para os Campeões corpo a corpo a toda velocidade, este Ataque também causa 50% de Lentidão ao alvo por 1s.

Cicloespada Voltaica – Para Assassino

  • Custo total: 2.900 de ouro
  • Receita do item: O Brutalizador + Estilhaço de Kircheis + 863 de ouro
  • 55 de Dano de Ataque
  • 18 de Letalidade
  • 15 de Aceleração de Habilidade
  • Passivo – Energizado: se mover e Atacar gerará um Ataque Energizado. Avanços e Furtividade acumulam Energizado 75% mais rápido.
  • Passivo – Firmamento: seu Ataque Energizado aplica causa 100 de Dano Físico adicional e 99% de Lentidão por 0,75s (20% para usuários de ataque à distância).

Hidra Profana – Para Assassino

  • Custo total: 3.400 de ouro
  • Receita do item: Tiamat + O Brutalizador + 813 de ouro
  • 60 de Dano de Ataque
  • 18 de Letalidade
  • 20 de Aceleração de Habilidade
  • Ativo – Corte Herege: causa 80% do Dano de Ataque total como Dano Físico a inimigos próximos. Esse dano aumenta para 120% do Dano de Ataque total como Dano Físico a inimigos abaixo de 30% de Vida.
  • Passivo – Fenda: ataques causam 40% (para Campeões corpo a corpo)/20% (para Campeões de ataque à distância) de DdA a outras unidades dentro de 450 unidades de distância do alvo atingido.

Húbris – Para Assassino

  • Custo total: 3.000 de ouro
  • Receita do item: Punhal Serrilhado + Martelo de Guerra de Caulfield + 900 de ouro
  • 60 de Dano de Ataque
  • 18 de Letalidade
  • 15 de Aceleração de Habilidade
  • Passivo – Ego: ao eliminar um Campeão inimigo, você recebe uma estátua de si. Se já tiver uma, a estátua é aprimorada.
  • Passivo – Eminência: quando um Campeão a quem você tenha causado dano nos últimos 3s for abatido, recebe 10 (+1 por nível de estátua) de Dano de Ataque por 60s.

Oportunidade – Para Assassino

  • Custo total: 2.700 de ouro
  • Receita do item: Punhal Serrilhado + Retriz + 800 de ouro
  • 55 de Dano de Ataque
  • 18 de Letalidade
  • 6% de Velocidade de Movimento
  • Passivo – Preparação: depois de ficar fora de combate contra Campeões por 8s, recebe 5 – 10 de Letalidade (com base no nível). Essa Letalidade dura 3s depois de causar dano a Campeões.
  • Passivo – Extração: se um Campeão a quem você tenha causado dano nos últimos 3s for abatido, recebe 150 de Velocidade de Movimento que decai ao longo de 1,5s.

Retriz – Para Assassino 

  • Custo total: 900 de ouro
  • Receita do item: Espada Longa + 550 de ouro
  • 20 de Dano de Ataque
  • 4% de Velocidade de Movimento

O Brutalizador – Para Assassino

  • Custo total: 1.337 de ouro
  • Receita do item: Partícula Brilhante + Picareta + 212 de ouro
  • 25 de Dano de Ataque
  • 10 de Aceleração de Habilidade
  • 8 de Letalidade

Terminus – Para Atiradores

  • Custo total: 3.000 de ouro
  • Receita do item: Arco Recurvo + Espada G.p.C + Adaga + 700 de ouro
  • 40 de Dano de Ataque
  • 30% de Velocidade de Ataque
  • Passivo – Sombra: ataques causam 30 de Dano Mágico ao contato.
  • Passiva – Justaposição: alterna entre Luz e Sombra ao contato a cada ataque. Ataques de Luz concedem 3 – 5 de Armadura e Resistência Mágica (até um máximo de 15 – 25) por 5s. Ataques de Sombra concedem 6% de Penetração de Armadura e Penetração Mágica (até um máximo de 30%) por 5s.

Atlas Mundial – Para Suporte

  • Custo do item: 400 de ouro
  • 30 de Vida
  • 25% de Regeneração de Mana
  • 25% de Regeneração de Vida
  • 3 de ouro a cada 10s
  • Missão de Suporte: consiga 500 de ouro com esse item para transformá-lo em Bússola Rúnica e receber a habilidade de armazenar sentinelas.
  • Geração de ouro: recebe uma carga a cada 18s, com um máximo de 3 cargas. Enquanto estiver perto de um Campeão aliado, consome uma carga para obter ouro por meio dos métodos abaixo:
  • Ataques ou habilidades de dano contra Campeões ou estruturas concedem 30 (corpo a corpo) ou 28 (à distância) de ouro.
  • Abater uma tropa, de qualquer maneira, concede 20 de ouro. O Campeão aliado mais próximo obtém a mesma quantia de ouro que receberia se tivesse executado o abate.

Bússola Rúnica – Para Suporte

  • Custo do item: aprimorado a partir de Atlas Mundial com 500 de ouro.
  • 100 de Vida
  • 50% de Regeneração de Mana
  • 50% de Regeneração de Vida
  • 5 de ouro a cada 10s
  • Missão de Suporte: consiga 1.000 de ouro com esse item para transformá-lo em Bússola Rúnica e receber a habilidade de armazenar sentinelas.
  • Geração de ouro: recebe uma carga a cada 18s, com um máximo de 3 cargas. Enquanto estiver perto de um Campeão aliado, consome uma carga para obter ouro por meio dos métodos abaixo:
  • Ataques ou habilidades de dano contra Campeões ou estruturas concedem 34 (corpo a corpo) ou 32 (à distância) de ouro.
  • Abater uma tropa de qualquer maneira concede 28 de ouro. O Campeão aliado mais próximo obtém a mesma quantia de ouro que receberia se tivesse executado o abate.

Dádiva dos Mundos – Para Suporte

Este item transforma a Bússola Rúnica em qualquer um dos cinco aprimoramentos possíveis.

  • Custo do item: aprimorado de Bússola Rúnica com 1.000 de ouro
  • 100 de Vida
  • 50% de Regeneração de Mana
  • 50% de Regeneração de Vida
  • 5 de ouro a cada 10s
  • Este pode ser aprimorado em uma das 5 opções abaixo

Stats dos itens aprimorados

  • 200 de Vida
  • 75% de Regeneração de Mana
  • 75% de Regeneração de Vida
  • 5 de ouro a cada 10s

Oposição Celestial

  • Passivo – Bênção da Montanha: você obtém o status Abençoado, sofrendo 40% (corpo a corpo) ou 25% (à distância) de dano de Campeões. O efeito dura 2s após sofrer dano de um Campeão. Quando a redução acaba, emite uma onda de choque ao seu redor que causa 50% de Lentidão a inimigos próximos por 1,5s. O efeito é redefinido após 15s fora de combate.

Trenó do Solstício

  • Passivo: causar Lentidão ou Imobilização a um Campeão inimigo concede 120 de Vida adicional e 90 de Velocidade de Movimento por 4s a você e ao aliado mais próximo com menos Vida. Tempo de Recarga de 20s.

Canção de Sangue

  • Passivo – Lâmina Arcana: depois de usar uma Habilidade, seu próximo Ataque é fortalecido e causa 75 de Dano Físico adicional ao contato (1,5s de Tempo de Recarga). Se o alvo for um Campeão, aplica Expor Fraqueza, aumentando o dano sofrido em 12% (corpo a corpo) ou 8% (à distância) por 6s.

Criassonhos

  • Passivo – Criassonhos: recebe uma Bolha de Sonho Azul e uma Bolha de Sonho Roxa a cada 8s. Conceder cura ou Escudo a um aliado sopra ambas as Bolhas do Sonho em direção a ele, fortalecendo-o por 3s. A Bolha Azul reduz o dano sofrido do próximo golpe em 140 e a Bolha Roxa concede 90 de Dano Mágico adicional no próximo ataque.

Invadomínio de Zaz’Zak

  • Passivo – Explosão do Vazio: causar dano de habilidade a um Campeão provoca uma explosão na localização atual dele, debilitando o alvo e os inimigos próximos ao causar 50 (+3% da Vida máxima) de Dano Mágico, com limite de 300 contra monstros. Tempo de Recarga de 3s.

Partícula Brilhante – Para Encantadores

  • Custo total: 250 de ouro
  • 5 de Aceleração de Habilidade

Auronúcleo – Para Encantadores

  • Custo total: 2.700 de ouro
  • Receita do item: Espelho de Bandópolis + Espelho de Bandópolis + 700 de ouro
  • 40 de Poder de Habilidade
  • 20 de Aceleração de Habilidade
  • 150% de Regeneração de Mana
  • Passivo – Núcleo da Alvorada: recebe 3% de cura e Resistência do Escudo e 5 Poder de Habilidade a cada 100% de Regeneração de Mana base.
  • Passivo – Aceleração de Feitiço de Invocador: recebe 18 de Aceleração de Feitiço de Invocador.

Mudanças em Runas e ajustes nas torres

  • Runa Sincronia Perfeita: Removida.

Tônico Triplo (Nova Runa)

  • No nível 3, recebe um Elixir da Avareza.
  • Elixir da Avareza: ao utilizá-lo, recebe 5 de Dano Verdadeiro ao contato contra tropas por 60s. No fim do efeito, ganha 40 de ouro.
  • No nível 6, recebe um Elixir da Força.
  • Elixir da Força: ao utilizá-lo, recebe 20 de Força Adaptativa por 60s.
  • No nível 9, recebe um Elixir da Habilidade.
  • Elixir da Habilidade: ao utilizá-lo, recebe um Ponto de Habilidade. (Atenção: esse item não concede um nível nem altera as regras de adição de Pontos de Habilidade às habilidades.)

Ajustes nas torres

  • Vida das Torres Interiores: 3.600 ⇒ 4.000
  • Vida das Torres dos Inibidores: 3.300 ⇒ 3.500
  • Vida das Torres do Nexus: 2.700 ⇒ 3.000
  • Bônus contra ataque surpresa: agora reduz Dano Verdadeiro a torres em vez de anulá-lo por completo.
  • Redução de dano de ataque surpresa: 66,666% ⇒ 80%

Maior impacto das missões de confronto no LoL

Agora as missões envolvendo o confronto de campeões no LoL terão mais impacto no jogo, pois darão atributos consideráveis para os vencedores. Vale destacar que essas missões são baseadas nas histórias dos campeões.

Hwei e Jhin

  • Condições de ativação da missão: 1) Hwei e Jhin devem ser de equipes adversárias; 2) Tanto Hwei quanto Jhin devem estar ao menos no nível 12.
  • Recompensas da missão: caso Jhin vença, ele transformará Hwei em sua virtuosa obra-prima, ganhando 4.444 de Letalidade. Caso Hwei triunfe, suas visões de dor, paz e arte serão intensificadas, concedendo-lhe 3,33% de Penetração Mágica.

Bel’Veth e Jax

  • Condições de ativação da missão: 1) Bel’Veth e Jax devem ser de equipes adversárias; 2) O Arauto do Vale deve ter sido eliminado antes do Barão.
  • Recompensas da missão: caso vença, Jax receberá 5 acúmulos da passiva de Bel’Veth, Morte em Lavanda, que concede 0,28 – 1% de Velocidade de Ataque (com base no nível) por acúmulo, além de 5 acúmulos sempre que eliminar sua rival. Caso Bel’Veth prevaleça, abater Jax gerará um Coral do Vazio que concede à Campeã sua Forma Verdadeira, agora fortalecida e com duração estendida.

Nasus e Renekton

  • Condições de ativação da missão: 1) Renekton e Nasus devem estar em equipes adversárias; 2) Ambos devem estar ao menos no nível 11.
  • Recompensas da missão: o vencedor de Rivalidade Fraterna receberá um adicional 10% de aumento de tamanho da ultimate, que durará 10% a mais. Já o aumento de tamanho da ultimate do perdedor será 10% menor.

Shen e Zed

  • Condições de ativação da missão: 1) Shen e Zed devem ser de equipes adversárias; 2) Tanto Shen quanto Zed devem estar no nível 11.
  • Recompensas da missão: caso Shen derrote Zed, o Escudo da Barreira de Ki ficará 30% mais forte. Se Zed vencer, sua habilidade passiva, Desprezo pelos Fracos, causará 2% da Vida máxima do alvo a mais de dano.

Loja Mítica do patch 14.1 de LoL

As próximas rotações da Loja Mítica começam no patch 14.2.

Novas skins chegam no patch 14.1 de LoL

O Patch 14.1 de LoL contará com as novas skins Dracomante para o Kassadin, fiora, Vayne e Rakan (Prestígio).

Todas essas skins do patch 14.1 de LoL devem ficar disponíveis no dia 20 de janeiro às 17h. A seguir, veja a imagem delas:

Vayne Dracomante 2023

Imagem da nova skin Kai'sa Dracomante 2023 no LoL
(Imagem: Divulgação/Riot)

Fiora Dracomante 2023

Imagem da nova skin Fiora Dracomante 2023 no LoL
(Imagem: Divulgação/Riot)

Kassadin Dracomante 2023

Imagem da nova skin KAssadin Dracomante 2023 no LoL
(Imagem: Divulgação/Riot)

Rakan Dracomante 2023

Imagem da nova skin Rakan Dracomante 2023 no LoL
(Imagem: Divulgação/Riot)

Rakan Dracomante Prestígio 2023

Imagem da nova skin Rakan Dracomante Prstígio 2023 no LoL
(Imagem: Divulgação/Riot)

Você pode conferir todas as mudanças no link oficial da Riot do Patch 114.1.

Receba as últimas notícias, resultados e novidades diretamente do seu WhatsApp e Telegram!

Bruno Rodrigues

por Bruno Rodrigues

Publicado em 09 de janeiro de 2024 • Editado há 11 meses

Matérias Relacionadas
League of Legends
LoL: Fã cria lista dos melhores campeões na role secundária
League of Legends

LoL: Fã cria lista dos melhores campeões na role secundária

Quais são os melhores campeões fora de sua role principal no LoL? Um jogador criou uma lista com este tema, qual você vai testar na sua Flex?

Há 17 horas
League of Legends
LoL: Esses são os jogadores com mais partidas nos mundiais (Worlds)
League of Legends

LoL: Esses são os jogadores com mais partidas nos mundiais (Worlds)

Quais são os jogadores que mais atuaram em partidas de Worlds? Foi o que elencamos nesta matéria, uma lista recheada de nomes históricos do competitivo!

Há 17 horas
League of Legends
Resposta LoLdle hoje – 25 de dezembro: veja todas as soluções do dia
League of Legends

Resposta LoLdle hoje – 25 de dezembro: veja todas as soluções do dia

Confira a resposta LoLdle hoje, dia 25 de dezembro. O mini-game de LoL traz diversos desafios de adivinhação do League of Legends.

Há 23 horas
League of Legends
LoL: Confira qual é o elo mais popular do jogo no último patch do ano
League of Legends

LoL: Confira qual é o elo mais popular do jogo no último patch do ano

Tente adivinhar: qual é o elo com a maior parcela de jogadores no último patch do ano? O elo Esmeralda foi um acerto? As porcentagens indicam respostas!

Há 1 dia
League of Legends
LPL 2025: iG é eliminada da Demacia Cup após stomp da TES
League of Legends

LPL 2025: iG é eliminada da Demacia Cup após stomp da TES

O confronto de iG contra TES teve muita loucura nível um, X1 de TheShy e 369 e uma masterclass de Jhin do Jackeylove!

Há 1 dia
League of Legends
LTA Sul 2025: LOUD oficializa sua line-up de LoL
League of Legends

LTA Sul 2025: LOUD oficializa sua line-up de LoL

A LOUD anunciou seu elenco de LoL para a LTA Sul 2025: 60% coreano, mas aquele 40% que conhece o caminho da taça no Brasil! Vai dar bom?

Há 2 dias

















































Campeonatos Atuais