O patch 14.11 do LoL marca o primeiro ajuste da Riot após a chegada de vários novos itens e remoção de outros no patch 14.10, o primeiro da segunda temporada ranqueada. Além disso, a desenvolvedora fará ajustes para lidar com a estratégia de Lane Swap.
A seguir, vamos te mostrar os buffs e nerfs do patch 14.11 de LoL, bem como a data de lançamento e outras mudanças importantes no League of Legends.
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- Buffs do patch
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- Novas skins
Quando chega o patch 14.11 de LoL?
O patch 14.11 de LoL está previsto para chegar ao servidor no dia 30 de maio. Veja o cronograma completo de atualizações do patch do LoL.
Buffs do patch 14.11 de LoL
Draven
Passiva – League of Draven
- Perda de Adoração ao morrer: 75% ⇒ 50%
- Ouro adicional por abate: 10 + 2 por acúmulo de Adoração ⇒ 25 + 2 por acúmulo de Adoração
Gangplank
Atributos base
- Vida base: 600 ⇒ 630
- Crescimento de Armadura: 4,2 ⇒ 4,7
Gnar
Atributos base
- Crescimento de Dano de Ataque: 3 ⇒ 3,2
Q – Bumerangue
- Dano Físico: 5/45/85/125/165 (+115% de DdA) ⇒ 5/45/85/125/165 (+125% de DdA)
Kha’Zix
Q – Sabor de Medo
- Dano Físico: 80/105/130/155/180 (+110% de DdA adicional) ⇒ 70/95/120/145/170 (+110% de DdA adicional)
Lulu
R – Crescimento Virente
- Duração do arremesso ao ar: 0,75s ⇒ 1s
- Tempo de Recarga: 120/100/80 ⇒ 100/90/80
Master Yi
Atributos base
- Crescimento de Vida: 100 ⇒ 105
- Crescimento de Armadura: 4,2 ⇒ 4,7
- Crescimento de Dano de Ataque: 2,2 ⇒ 2,5
- Crescimento de Velocidade de Ataque: 2% ⇒ 2,5%
Nami
Atributos base
- Dano de Ataque: 51 ⇒ 54
W – Vazante e Fluxo
- Custo de Mana: 70/80/90/100/110 ⇒ 70/75/80/85/90
R – Maré Violenta
- Lentidão: 50/60/70% ⇒ 70%
Nasus
Atributos base
- Crescimento de Dano de Ataque: 3,5 ⇒ 4
E – Fogo Espiritual
- Custo de Mana: 70/85/100/115/130 ⇒ 60/70/80/90/100
- Redução de Armadura: 25/30/35/40/45% ⇒ 30/35/40/45/50%
Pantheon
Q – Lança Meteórica
- Dano carregado: 70/100/130/160/190 (+115% de DdA adicional) (+50% de PH)
W – Escudo-Cometa
- Dano Físico: 60/100/140/180/220 (+100% de PdH) ⇒ 5/5,5/6/6,5/7% da Vida máxima (+1% a cada 250 de Vida adicional) (+1,5% a cada 100 de PdH)
- Dano mínimo contra tropas e monstros: 50
- Dano máximo contra tropas e monstros: 200
E – Égide Impetuosa
- Agora concede 5 – 30 (com base no nível) (+2,5 de Vida adicional) de Armadura e Resistência Mágica por 4s depois que a habilidade termina
Singed
Q – Rastro de Veneno
- Dano Mágico total: 40/60/80/100/120 (+80% de PdH) ⇒ 40/60/80/100/120 (+85% de PdH)
R – Poção da Insanidade
- Tempo de Recarga: 120/110/100s ⇒ 100s
Smolder
Atributos base
- Dano de Ataque: 57 ⇒ 60
- Regeneração de Vida base: 575 ⇒ 605
- Regeneração de Vida base 3 ⇒ 4,5
Passiva – Treinamento Dracônico
- Super-Hálito Flamejante: 40% – 52% (com base na Chance de Acerto Crítico) ⇒ 40% – 70% (com base na Chance de Acerto Crítico)
Q – Super-Hálito Flamejante
- Custo de Mana: 23/26/29/32/35 ⇒ 25
- Escalamento do Acerto Crítico: 0% – 50% (com base na Chance de Acerto Crítico) ⇒ 0% – 75% (com base na Chance de Acerto Crítico)
Nerfs do patch 14.11 de LoL
Camille
Q – Protocolo de Precisão
- Velocidade de Movimento: 30/35/40/45/50% ⇒ 25/30/35/40/45%
R – Ultimato Hextec
- Dano ao contato: 10/30/40 (+4/6/8% da Vida atual) ⇒ 5/10/15 (+4/6/8% da Vida atual)
Irelia
Atributos base
- Crescimento de Vida: 124 ⇒ 115
Jinx
Atributos base
- Crescimento de Dano de Ataque: 3,15 ⇒ 2,9
Karthus
Q – Devastar
- Dano Mágico: 45/65/85/105/125 (+35% de PdH) ⇒ 43/62/81/100/119 (+35% de PdH)
Mordekaiser
Passiva – Ascensão das Trevas
- Limite de dano contra monstros: 28 – 164 (com base no nível) ⇒ 40 – 200 (com base no nível)
- Dano por segundo: 5 – 15,2 (com base no nível) + 30% do PdH + 1% – 5% da Vida máxima do alvo (com base no nível) ⇒ 5 + 30% do PdH + 1% – 5% da Vida máxima do alvo (com base no nível)
Q – Obliterar
- Dano: 75/95/115/135/155 + 5 – 139 (com base no nível) (+70% do PdH) ⇒ 80/110/140/170/200 + 0 – 45 (com base no nível) (+70% do PdH)
Taliyah
Q – Voleio Entrelaçado
- Dano por pedra: 60/78/96/114/132 (+50% de PdH) ⇒ 56/74,5/93/111,5/130 (+50% de PdH)
Ajustes em campeões
Caitlyn
W – Armadilha Mecânica Yordle
- Aumento de dano de Bem na Mira: 40/85/130/175/220 (+40/50/60/70/80% de DdA adicional) ⇒ 40/85/130/175/220 (+40% de DdA adicional)
R – Ás na Manga
- Dano Físico: 300/500/700 (+170% de DdA adicional) ⇒ 300/500/700 (+150% de DdA adicional)
Hwei
QQ – Fogo Devastador
- Dano com base na Vida máxima: 4/5/6/7/8% ⇒ 3/4/5/6/7%
QE – Fissura Derretida
- Dano por segundo: 20/40/60/80/100 (+25% de PdH) ⇒ 20/40/60/80/100 (+20% de PdH)
K’Sante
W – Criador de Caminhos
- Redução de dano: 40% – 65% com base no nível ⇒ 30%
- Duração máxima ao segurar: 1,5s ⇒ 1s
- Redução de dano de Forma Irrestrita: 57,35% – 75% com base no nível ⇒ 60%
R – Forma Irrestrita
- Cura: 10/15/20% ⇒ 15/20/25%
Ornn
Passiva – Forja Viva
- Ornn agora pode aprimorar todos (exceto alguns itens como Ladrão de Almas de Mejai, Cajado do Arcanjo e similares) os Itens Lendários para Itens Magistrais.
- Itens Magistrais recebem atributos adicionais com base nos atributos dos Itens Lendários originais. (Se um item concede DdA e Vida, o item aprimorado concederá ainda mais DdA e Vida etc.)
Ajustes em itens
Tocha de Chamas Negras
- Dano de Queimadura: 60 (+12% do PdH) ⇒ 45 (+9% do PdH)
Oposição Celestial
- O efeito passivo não é mais acionado com o dano de Juramento do Cavaleiro.
Colhedor de Essência
- Na microatualização, aumentamos o DdA do item de 65 para 70. já foi implementado.
- Custo total em ouro: 3.200 ⇒ 3.100
Cinzas do Destino
- PdH: 40 ⇒ 30
- Dano de Queimadura: 21 ⇒ 15
Arco-escudo Imortal
- Escudo: 320 – 530 (com base no nível de 1 a 18) ⇒ 320 – 720 (com base no nível de 9 a 18)
Gume do Infinito
- Dano Crítico: 50% ⇒ 40%
Juramento do Cavaleiro
- Vida: 300 ⇒ 200
- Aceleração de Habilidade: 15 ⇒ 10
Faca de Statikk
- Árvore de construção: Estilingue do Patrulheiro + Machado Termestre + 1.000 de ouro ⇒ Estilingue do Patrulheiro + Retriz + 700 de ouro
- Custo total em ouro: 2.900 ⇒ 2.800
- Velocidade de Movimento: 7%
- Dano de Ataque: 50 ⇒ 55
- Velocidade de Ataque: 40 ⇒ 45
- Dano de Eletrochoque: 90 ⇒ 120
Punhal Serrilhado
- Número máximo de Punhais Serrilhados no inventário: 6 ⇒ 1
Zelo
- Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ 15%
Acerto de Contas de Atma
- Chance de Acerto Crítico: 15 ⇒ 20% (efeito passivo ainda concede até 30%)
Glacieterno
- Aceleração de Habilidade: 20 ⇒ 25
- Dano: 100 (+30% de PdH) (+50% de DdA adicional) ⇒ 150 (+50% de PdH) (+50% de DdA)
- Lentidão: 65% ⇒ 70%
Força do Vendaval
- Dano de Ataque: 60 ⇒ 65
- Multiplicador de DdA adicional do efeito ativo: 60% ⇒ 80%
Abraço Demoníaco
- Poder de Habilidade: 70 ⇒ 80
Espada da Miragem
- Velocidade de Movimento: 10% ⇒ 12%
- Força Adaptativa: 55 ⇒ 65
Espada do Divino
- Força Adaptativa: 100 ⇒ 110
Companheiro de Luden
- Tempo de Recarga do efeito passivo: 12s ⇒ 8s
Cicloespada Voltaica
- Dano de Ataque: 45 ⇒ 50
- Aceleração de Habilidade: 15 ⇒ 20
Lâmina Fantasma de Youmuu
- Tempo de Recarga do efeito ativo: 45s ⇒ 20s
Pistola Laminar Hextec
- Tempo de Recarga do efeito ativo: 30s ⇒ 20s
Arco-escudo Imortal
- Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ 25%
Força do Vendaval
- Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ 25%
Garras de Aço Sombrio
- Velocidade de Ataque: 60% ⇒ 50%
- Armadura: 65 ⇒ 55
Ruptor Divino
- Cura da Lâmina Arcana: 55% do dano pré-mitigação ⇒ 40%
Fenda Dimensional
- Tempo de Recarga: 5s ⇒ 8s
- Dano da Vastilarva: 8 (+8% de PdH) (+4% de DdA) ⇒ 6 (+8% de PdH) (+4% de DdA)
Milagre de Eleisa
- Quantidade máxima de cura e Escudo: 40% ⇒ 35%
Elmo do Hemomante
- Cura: 12% do dano sofrido por inimigos próximos ⇒ 10%
Virtude Radiante
- Cura total própria e de aliado: 16% da Vida máxima ⇒ 10%
Tormento de Liandry
- Poder de Habilidade: 60 ⇒ 50
- Vida: 300 ⇒ 250
Eclipse
- Dano de Ataque: 60 ⇒ 50
Machadinha Infernal
- Cura: 2% da Vida atual do alvo ⇒ 1,5% da Vida atual do alvo
- Vampirismo Universal: 12% ⇒ 10%
Céu Dividido
- Cura com base na Vida perdida: 6% ⇒ 5%
- Multiplicador de DdA base da cura: 110% ⇒ 100%
Amuleto do Guardião
- Cura e Resistência do Escudo: 20% ⇒ 15%
Martelo do Guardião
- Roubo de Vida: 8% ⇒ 5%
Força da Entropia
- Chance de Acerto Crítico: 30% ⇒ 25%
Mudanças em sistemas do jogo
Mudanças contra o Lane Swap
FORTIFICAÇÃO DE TORRES
- Redução de dano nos primeiros 5min: 50% ⇒ 75%
FORTIFICAÇÃO DE TORRES
- Redução de dano nos primeiros 5min: 50% ⇒ 75%
Volta do Mercado de Essências azul
- O Mercado de Essências azul volta no da 30 de maio e fica até o dia 19 de junho. O envio de presentes (sentinelas e ícones) estará desativado temporariamente