O patch 14.14 do LoL diversas novidades ao League of Legends. Teremos a nova campeã Aurora, o modo PVE Enxame fazendo sua estreia! A Riot também fará um nerf em junglers AP, além de buffs em vários campeões.
A seguir, vamos te mostrar os buffs e nerfs do patch 14.14 de LoL, bem como a data de lançamento e outras mudanças importantes no League of Legends.
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- Nova Campeã
- Novo modo Enxame
- Buffs do patch
- Nerfs do patch
- Ajustes em campeões
- Ajustes em itens
- Ajustes em sistemas do jogo
- Loja Mítica
- Novas skins
Quando chega o patch 14.14 de LoL?
O patch 14.14 de LoL está previsto para chegar ao servidor no dia 17 de julho. Veja o cronograma completo de atualizações do patch do LoL.
Nova campeã Aurora chega no patch 14.14
O patch 14.14 marca a chegada da nova campeã Aurora (veja as habilidades). A personagem é uma vastayesa maga que foi feita para ser usada em rotas solo. Ela é a primeira campeã autista do League of Legends e começou a ser desenvolvida há vários anos, inclusive tendo “doado” sua ult para o Sylas.
Novo modo rotativo Enxame chega ao LoL
O patch 14.14 também marca a chegada do novo modo PVE do LoL, o Enxame. No novo modo PvE de League of Legends, os jogadores podem formar um time com até três amigos, escolhendo membros de elite do Esquadrão Anima para lutar contra os Primordianos. Ele é no estilo “Bullet Heaven” e traz uma mecânica bem diferente do LoL atual.
Utilizando o esquema de controle WASD, os jogadores exploram um novo mapa situado na Cidade Final, onde devem destruir inimigos, cumprir missões e sobreviver o máximo de tempo possível.
Buffs do patch 14.14 de LoL
Aphelios
Q – Eclipse Restritivo (arma roxa) :
- Dano: 50 – 110 (com base no nível) (+26% – 35% (com base no nível) de DdA adicional) ⇒ 50 – 140 (com base no nível) (+32% – 50% (com base no nível) de DdA adicional)
Q – Atalaia (arma branca) :
- Dano: 31 – 100 (com base no nível) (+40% – 60% (com base no nível) de DdA adicional) ⇒ 35 – 125 (com base no nível) (+42% – 60% (com base no nível) de DdA adicional)
Q – Chacina (arma vermelha) :
- Dano: 10 – 40 (com base no nível) (+20% – 35% (com base no nível) de DdA adicional) ⇒ 10 – 40 (com base no nível) (+22% – 40% (com base no nível) de DdA adicional)
Cho’Gath
Q – Ruptura :
- Dano Mágico: 80/140/200/260/320 (+100% de PdH) ⇒ 80/145/210/275/340 (+100% de PdH)
E – Espinhos Vorpais :
- Dano Mágico: 22/37/52/67/82 (+30% de PdH) (+3% (+0,5% por acúmulo de Banquete) da Vida máxima do alvo) ⇒ 20/40/60/80/100 (+30% de PdH) (+3% (+0,5% por acúmulo de Banquete) da Vida máxima do alvo)
Jayce
Q – Disparo Chocante :
- Dano Físico: 55/110/165/220/275/330 (+120% de DdA adicional) ⇒ 60/115/170/225/280/335 (+125% de DdA adicional)
Sion
W – Fornalha da Alma :
- Dano Mágico: 40/65/90/115/140 (+10/11/12/13/14% da Vida máxima do alvo) ⇒ 40/65/90/115/140 (+14% da Vida máxima do alvo)
Smolder
Q – Super-Hálito Flamejante :
- Dano: 15/25/35/45/55 (+100% de DdA) (+15% de PdH) ⇒ 20/30/40/50/60 (+100% de DdA) (+15% de PdH)
Zed
Q – Shuriken Laminado :
- Dano: 70/105/140/175/210 (+110% de DdA adicional) ⇒ 80/115/150/185/220 (+110% de DdA adicional)
E – Corte Sombrio :
- Redução do Tempo de Recarga por Campeão inimigo atingido: 2s ⇒ 3s
Nerfs do patch 14.14 de LoL
Bel’Veth
Atributos base :
- Alcance de Ataque: 175 ⇒ 150
R – Banquete Eterno :
- Alcance de Ataque adicional: 50 ⇒ 75
Brand
E – Conflagração :
- Tempo de Recarga: 12/11/10/9/8s ⇒ 13/12/11/10/9s
- Dano Mágico: 60/85/110/135/160 (+60% de PdH) ⇒ 55/80/105/130/155 (+60% de PdH)
Corki
Recomendações :
- Ordem de habilidades recomendadas: a ordem de habilidades recomendadas do Corki na rota do meio foi atualizada e agora sugere maximizar o Q primeiro.
Atributos base :
- Vida base: 640 ⇒ 610
Jax
E – Contra-Ataque :
- Tempo de Recarga: 15/13,5/12/10,5/9s ⇒ 17/15/13/11/9s
Kindred
Q – Dança de Flechas :
- Velocidade de Ataque adicional: 35% ⇒ 30%
- Dano Mágico: 40/65/90/115/140 (+75% de DdA adicional) ⇒ 40/65/90/115/140 (+65% de DdA adicional)
Lillia
Passiva – Ramo Onírico :
- Eficácia da cura contra Campeões: 100% na primeira vez, reduzida para 33% para Campeões subsequentes ⇒ 100% na primeira vez, reduzida para 15% para Campeões subsequentes
E – Semente Espiral :
- Dano: 70/95/120/145/170 (+60% de PdH) ⇒ 60/85/110/135/160 (+50% de PdH)
Nidalee
W – Investida :
- Dano Mágico: 60/110/160/210 (+30% de PdH) ⇒ 55/100/145/190 (+50% de DdA adicional) (+30% de PdH)
E – Patada :
- Dano Mágico: 80/140/200/260 (+40% de DdA adicional) (+45% de PdH) ⇒ 70/130/190/250 (+70% de DdA adicional) (+40% de PdH)
Rumble
Q – Cospe-Fogo :
- Dano Mágico máximo: 125/140/155/170/185 (+110% de PdH) (+6/7/8/9/10% da Vida máxima do alvo) ⇒ 80/105/130/155/180 (+110% de PdH) (+6/7/8/9/10% da Vida máxima do alvo)
- Modificador de dano contra tropas: 55/60/65/70/75% ⇒ 70% em todos os níveis
- REMOVIDO: Cospe-Fogo não evita mais que tropas morram para outras tropas caso fossem morrer para mais um ciclo da habilidade.
- NOVO: Cospe-Fogo agora causa 1 ciclo adicional de dano (dentro da duração da habilidade) se fosse abater uma tropa.
Tristana
Atributos base :
- Mana base: 250 ⇒ 300
Q – Tiro Rápido :
- Custo de Mana: 0 ⇒ 50
- Velocidade de Ataque: 65/80/95/110/125% ⇒ 50/65/80/95/110%
W – Salto Foguete :
- Custo de Mana: 60 ⇒ 50
Zyra
Passiva – Jardim de Espinhos :
- Dano das plantas: 16 – 84 (com base no nível) (+18% de PdH) ⇒ 15 – 75 (com base no nível) (+20% de PdH)
- Dano adicional contra monstros: 60 – 100 (com base no nível) ⇒ 50 – 100 (com base no nível)
- Dica flutuante e exibição do Tempo de Recarga atualizadas para alinhar melhor com o tempo de surgimento das sementes.
Ajustes em campeões
Aurelion Sol
Atributos base :
- DdA base: 55 ⇒ 58
Q – Sopro de Luz :
- Custo de Mana inicial: 7,5/8,75/10/11,25/12,5 ⇒ 30/35/40/45/50 (Obs.: depois de pagar o custo inicial, o Custo de Mana de sustentação é acionado.)
- Custo de Mana de sustentação: a cada 0,5s, começando com 0,5s de canalização ⇒ a cada 0,25s, começando com 1,25s de canalização
- Custo de Mana durante o W: esse ajuste no Custo de Mana permanece inalterado ao usar Sopro de Luz durante o W.
W – Voo Astral :
- Alcance: 1.200 (+7,5 por Poeira Cósmica) ⇒ 1.500/1.600/1.700/1.800/1.900 (+7,5 por Poeira Cósmica)
E – Singularidade :
- Custo de Mana: 80/85/90/95/100 ⇒ 80 em todos os níveis
- Lentidão: não Campeões sofrem Lentidão até ficarem com 0 de Velocidade de Movimento ⇒ tropas e monstros da selva sofrem Lentidão até ficarem com 0 de Velocidade de Movimento
R – Estrela Cadente/Os Céus Caem :
- Dano de Estrela Cadente: 150/250/350 (+65% de PdH) ⇒ 150/250/350 (+75% de PdH)
- Os Céus Caem: causa 125% do dano de Estrela Cadente
- Dano da onda de choque de Os Céus Caem: 100% do dano de Estrela Cadente ⇒ 90% do dano de Estrela Cadente
Hecarim
Atributos base :
- Crescimento de Vida: 99 ⇒ 106
W – Espírito do Pavor :
- Duração: 5s ⇒ 4s
- Cura: 20%, 10% para dano causado por aliados ⇒ 25%, 12,5% para dano causado por aliados
- Tempo de Recarga: 16/15,5/15/14,5/14s ⇒ 14s em todos os níveis
E – Ataque Devastador :
- Tempo de Recarga: 18s em todos os níveis ⇒ 20/19/18/17/16s
Irelia
Atributos base :
- Crescimento de DdA: 4 ⇒ 3,5
Passiva – Fervor Ioniano :
- Velocidade de Ataque: 7,5/13,75/20% (níveis 1/7/13) ⇒ 7,5% – 25% (níveis 1 – 18)
R – Lâmina da Vanguarda :
- Redução do Tempo de Recarga de Surto da Lâmina: 0,5/1,5/2,5s ⇒ 0,5/1/1,5s
Milio
Passiva – A Todo Vapor! :
- Dano: 15% do DdA do aliado, seguido por 15 – 50 (com base no nível) (+20% do PdH do Milio) de dano de queimadura ao longo de 1,5s ⇒ 7/11/15% (níveis 1/6/9) do DdA do aliado, seguido por 10 – 50 (com base no nível) (+20% do PdH do Milio) de dano de queimadura ao longo de 1,5s
Q – Ultramega Chute Flamejante :
- Tempo de Recarga: 12s ⇒ 10s
- Alcance: 1.000 ⇒ 1.200
- NOVO: atingir pelo menos um Campeão inimigo com Ultramega Chute Flamejante restitui 50% do Custo de Mana.
W – Fogueira Aconchegante :
- Alcance da reconjuração: 700 ⇒ 3.000 unidades
- NOVO: Fogueira Aconchegante fica mais lenta ao seguir alvos que estão a mais de 2.500 unidades de distância de Milio.
E – Abraços Quentinhos :
- Escudo: 60/90/120/150/180 (30% de PdH) ⇒ 45/75/105/135/165 (+45% de PdH)
Nidalee
W – Investida :
- Dano Mágico: 60/110/160/210 (+30% de PdH) ⇒ 55/100/145/190 (+50% de DdA adicional) (+30% de PdH)
E – Patada :
- Dano Mágico: 80/140/200/260 (+40% de DdA adicional) (+45% de PdH) ⇒ 70/130/190/250 (+70% de DdA adicional) (+40% de PdH)
Ajuste em itens
Armadura de Warmog
- Requisito de Vida de Coração de Warmog: 1.300 ⇒ 1.500 de Vida adicional
Mudanças em sistemas do jogo
Runa Absorção Vital
- Cura: 2 – 20 (escalamento linear) ⇒ 1 – 23 (seguindo a progressão de atributos base) (Obs.: isso é um enfraquecimento dos níveis 1 a 12 e um fortalecimento dos níveis 13 a 18.)
Modo Jogo Rápido
- Limiar de 70% para aprovação da rendição (normalmente 4/5) agora está disponível aos 15min em vez de 10min.
- Limiar de 50% para aprovação da rendição (normalmente 3/5) agora está disponível aos 25min em vez de 20min.
Evento Hall Of Legends
- A Riot prorrogou o evento Riot of Legends para até 29 de julho.
Loja Mítica do patch 14.14 de LoL
Entra na loja mítica no patch 14.14:
- Senna Cavaleira do Eclipse de Prestígio – 150 EM
- Aatrox DRX de Prestígio – 150 EM
- Vayne Fogos de Artifício de Prestígio – 200 EM
- Brand Galante de Prestígio – 150 EM
Deixa a loja mítica no patch 14.14:
- Katarina Corte das Fadas de Prestígio
- Senna True Damage de Prestígio
- Xayah Fênix Corajosa de Prestígio
- LeBlanc Congregação das Bruxas de Prestígio
Novas Skins chegam no patch 14.14 de LoL
O patch 14.14 do LoL contará com as mais novas skins Esquadrão Anima para a Seraphine, Aatrox, Yuumi, Leona, Miss Fortune, Aurora, Xayah, Briar, Yasuo, Illaoi, Rek’Sai e Bel’Veth.
As skins devem ficar disponíveis no dia do lançamento do patch às 17h. A seguir, veja a imagem delas:
Aurora Esquadrão Anima
Xayah Esquadrão Anima
Yuumi Esquadrão Anima
Seraphine Esquadrão Anima
Rek’Sai Esquadrão Anima
Bel’Veth Esquadrão Anima
Miss Fortune Coelha de Batalha (Variante Mítica)
Yuumi Gata Cibernética de Prestígio
PAra ver todas as correções de bugs e mudanças no Modo Arena, veja o post oficial da Riot Games.