O patch 14.15 do LoL traz diversos ajustes em campeões que estão um pouco fora da curva. Teremos mudanças em assassinos como Akali, Zed e Talon, bem como buffs no Varus. Além disso, a Riot já irá nerfar a recém-lançada campeã Aurora!
A seguir, vamos te mostrar os buffs e nerfs do patch 14.15 de LoL, bem como a data de lançamento e outras mudanças importantes no League of Legends.
Vá direto para:
- Buffs do patch
- Nerfs do patch
- Ajustes em campeões
- Ajustes em itens
- Ajustes em sistemas do jogo
- Loja Mítica
- Novas skins
Quando chega o patch 14.15 de LoL?
O patch 14.15 de LoL está previsto para chegar ao servidor no dia 31 de julho. Veja o cronograma completo de atualizações do patch do LoL.
Buffs do patch 14.15 de LoL
Talon
Q – Diplomacia Noxiana
- Conjurações de curto alcance agora avançam até 150 unidades de distância do alvo.
Varus
Atributos base
- Dano de Ataque: 57 ⇒ 59
Passiva – Vingança Viva
- Velocidade de Ataque adicional ao abater tropas: 10% ⇒ 10/15/20% (nos níveis 1/7/13)
- Ao abater Campeão: 40% de Velocidade de Ataque e 15% de Velocidade de Ataque como Dano de Ataque ⇒ 50% de Velocidade de Ataque e 25% de Velocidade de Ataque como Dano de Ataque e Poder de Habilidade
- Limite de VdA ao abater Campeão: 2,763 ⇒ 3,0
W – Aljava da Ruína
- Dano ao contato: 7/14/21/28/35 ⇒ 5/10/15/20/25
Yasuo
Atributos base
- Armadura: 30 ⇒ 32
E – Espada Ágil
- Dano: 60/70/80/90/100 (+20% de DdA adicional) ⇒ 70/85/100/115/130 (+20% de DdA adicional)
- Dano adicional por acúmulo: 15% – 25% (máximo de 60% – 100%) ⇒ 25% (máximo de 100%)
Nerfs do patch 14.15 de LoL
Aurelion Sol
Q – Sopro de Luz
- Custo por segundo: 30/35/40/45/50 ⇒ 35/40/45/50/55
W – Voo Astral
- Alcance: 1.500/1.600/1.700/1.800/1.900 ⇒ 1.500
E – Singularidade
- Custo de Mana: 80 ⇒ 90
Evelynn
R – Última Carícia
- Tempo de Recarga: 140/110/80s ⇒ 120/100/80s
Ezreal
Q – Disparo Místico
- Dano Físico: 20/45/70/95/120 (+140% de DdA) (+15% de PdH) ⇒ 20/45/70/95/120 (+130% de DdA) (+15% de PdH)
Leona
Passiva – Luz do Sol
- Dano Mágico: 32 – 168 ⇒ 32 – 151
W – Eclipse
- Dano Mágico: 55/90/125/160/195 (+40% de PdH) ⇒ 55/85/115/145/175 (+40% de PdH)
Shyvana
E – Hálito Flamejante
- Dano base: 60/100/140/180/220 (+40% do DdA total) (+90% de PdH) ⇒ 85/125/165/205/245 (+50% de DdA adicional) (+80% de PdH)
- Dano fortalecido pelo R: 60/100/140/180/220 (+75 – 135 com base no nível) (+70% do DdA total) (+120% de PdH) ⇒ 85/125/165/205/245 (+75 – 135 com base no nível) (+100% do DdA total) (+100% de PdH)
- Dano ao longo do tempo fortalecido pelo R: 30 – 60 com base no nível (+5% do DdA total) (+10% de PdH) ⇒ 30 – 60 com base no nível (+15% de DdA adicional) (+10% de PdH)
Ajustes em campeões
Akali
W – Proteção do Crepúsculo
- Tempo de Recarga: 20s ⇒ 20/19/18/17/16s
R – Execução Perfeita
- Dano inicial: 80/220/360 (+30% de PdH) (+50% de DdA adicional) ⇒ 110/220/330 (+30% de PdH) (+50% de DdA adicional)
- Dano mínimo da segunda conjuração: 60/130/200 (+30% de PdH) ⇒ 70/140/210 (+30% de PdH)
- Dano máximo da segunda conjuração: 180/390/600 (+90% de PdH) ⇒ 210/420/630 (+90% de PdH)
- Tempo de Recarga: 100/80/60s ⇒ 120/90/60s
Cassiopeia
Atributos base
- Mana: 350 ⇒ 400
- Crescimento de Mana: 60 ⇒ 40
Q – Explosão Venenosa
- Custo de Mana: 50/60/70/80/90 ⇒ 50/55/60/65/70
- Dano: 75/110/145/180/215 (+90% de PdH) ⇒ 75/110/145/180/215 (+70% de PdH)
W – Miasma
- Custo de Mana: 70/80/90/100/110 ⇒ 70/75/80/85/90
E – Presas Duplas
- Custo de Mana: 50/48/46/44/42 ⇒ 40
- Dano adicional ao alvo envenenado: 20/40/60/80/100 (+60% de PdH) ⇒ 20/40/60/80/100 (+55% de PdH)
Irelia
Atributos base
- Regeneração de Vida: 8,5 ⇒ 6
- Vida: 590 ⇒ 630
Skarner
Atributos base
- Crescimento de Vida: 105 ⇒ 110
Q – Sublevação
- Custo de Mana: 50 ⇒ 45
- O primeiro ataque depois de conjurar a habilidade agora será realizado mais rapidamente e suavemente sem a intervenção do jogador.
E – Impacto de Ixtal
- Não pode mais agarrar unidades atrás de Skarner.
Sylas
Atributos base
- Armadura: 27 ⇒ 29
Q – Correntes-Chicote
- Tempo de Recarga: 11/10/9/8/7s ⇒ 10/9/8/7/6s
- Dano da explosão: 70/125/180/235/290 (+90% de PdH) ⇒ 60/115/170/225/280 (+80% de PdH)
W – Regicida
- Cura: 20/40/60/80/100 (+35% de PdH) ⇒ 20/60/80/100 (+20% de PdH) (+5% de Vida adicional)
- Dano: 65/100/135/170/205 (+80% de PdH) ⇒ 65/100/135/170/205 (+70% de PdH)
E – Evasão/Abdução
- Dano: 80/130/180/230/280 (+100% de PdH) ⇒ 80/130/180/230/280 (+80% de PdH)
Yone
Q – Aço Mortal
- Dano: 20/40/60/80/100 (+105% do DdA total) ⇒ 20/45/70/95/120 (+105% do DdA total)
R – Destino Selado
- Tempo de Recarga: 120/90/60s ⇒ 120/100/80s
Zed
Q – Shuriken Laminado
- Dano: 80/115/150/185/220 (+110% de DdA adicional) ⇒ 80/120/160/200/240 (+100% de DdA adicional)
R – Marca Fatal
- Tempo de Recarga: 120/100/80s ⇒ 120/110/100s
Ajuste em itens
Dança da Morte
- Armadura: 40 ⇒ 50
Mata-Cráquens
- Velocidade de Movimento: 7% ⇒ 5%
- Derrubar: 140 – 310 ⇒ 80% de eficácia para Campeões de ataque à distância (112 – 248)
Lembranças do Lorde Dominik
- Penetração de Armadura: 40% ⇒ 35%
Lembrete Mortal
- Dano de Ataque: 40 ⇒ 35
Faca de Statikk
- Velocidade de Movimento: 7% ⇒ 5%
- Custo total em ouro: 2.800 de ouro ⇒ 2.900 de ouro
Ápice da Tempestade
- Velocidade de Movimento adicional de Invasor da Tempestade: 25% por 2s ⇒ 35% por 2s
- Modificador à distância de Dilúvio: 75% ⇒ 90%
Ímpeto Cósmico
- Vida: 250 ⇒ 350
- Velocidade de Movimento de Dança Enfeitiçada: 25 – 60 (níveis 1 a 18) ⇒ 40 – 60 (níveis 8 a 18)
Explocinturão Hextec
- Vida: 300 ⇒ 400
Cajado do Vazio
- Poder de Habilidade: 90 ⇒ 95
Manto Anula-Magia
- Custo: 450 de ouro ⇒ 400 de ouro
- Resistência Mágica: 25 ⇒ 20
Passos de Mercúrio
- Preço total: 1.100 de ouro ⇒ 1.200 de ouro
- Resistência Mágica: 25 ⇒ 20
Grevas do Berserker
- Velocidade de Ataque: 35% ⇒ 30%
Botas Ionianas da Lucidez
- Preço total: 900 de ouro ⇒ 1.000 de ouro
- Aceleração de Feitiço de Invocador: 12 ⇒ 10
Botas Galvanizadas de Aço
- Preço total: 1.000 de ouro ⇒ 1.200 de ouro
- Barricada: 8% ⇒ 10%
Sapatos do Feiticeiro
- Penetração Mágica: 18 ⇒ 15
Botas da Rapidez
- Preço total: 900 de ouro ⇒ 1.000 de ouro
Limite da Razão
- Duelo: 15 – 80 ⇒ 40 – 80
Máscara Abissal
- Preço total: 2.300 de ouro ⇒ 2.500 de ouro
- Fragmentação de Resistência Mágica de Destroçar: 20% ⇒ 30%
- Raio da aura de Destroçar: 600 ⇒ 700
Mudanças em sistemas do jogo
Ajustes em runas
Colheita Sombria
- Tempo de Recarga: 40s → 35s
- Reset do Tempo de Recarga ao Abater: 1.5s → 1s
Agilidade nos Pés
- Cura: 8-110 (linear) + 5-120 (multiplicador de progressão de status). Este é um nerf até o nível 14
- Multiplicador de AD/AP: sem mudanças
Elegibilidade para jogar partidas ranqueadas
- Agora as contas precisam jogar pelo menos 10 partidas em Summoner’s Rift para poderem jogar ranqueadas
Ajustes na recusa de fila
- Quantidade de recusas necessárias para acionar o bloqueio: 4 ⇒ 2
- Aviso de que a próxima recusa acionará um bloqueio: 3 ⇒ 1
Loja Mítica do patch 14.15 de LoL
Não há mudanças previstas para esse patch.
Novas Skins chegam no patch 14.15 de LoL
O patch 14.15 do LoL contará com as mais novas skins Primordianas e de batalha para o Aatrox, Leona, Illaoi, Yasuo e Briar.
As skins devem ficar disponíveis no dia do lançamento do patch às 17h. A seguir, veja a imagem delas:
Briar Primordiana
Leona Leoa de Batalha
Yasuo Lobo de Batalha
Illaoi Ursa de Batalha
Leona Leoa de Batalha de Prestígio
Aatrox Primordiano
Para ver todas as correções de bugs e mudanças no Modo Arena e Enxame, veja o post oficial da Riot Games.