O patch 14.15 do LoL traz diversos ajustes em campeões que estão um pouco fora da curva. Teremos mudanças em assassinos como Akali, Zed e Talon, bem como buffs no Varus. Além disso, a Riot já irá nerfar a recém-lançada campeã Aurora!
A seguir, vamos te mostrar os buffs e nerfs do patch 14.15 de LoL, bem como a data de lançamento e outras mudanças importantes no League of Legends.
Vá direto para:
- Buffs do patch
- Nerfs do patch
- Ajustes em campeões
- Ajustes em itens
- Ajustes em sistemas do jogo
- Loja Mítica
- Novas skins
Quando chega o patch 14.15 de LoL?
O patch 14.15 de LoL está previsto para chegar ao servidor no dia 31 de julho. Veja o cronograma completo de atualizações do patch do LoL.
Buffs do patch 14.15 de LoL
Talon
Q – Diplomacia Noxiana
- Conjurações de curto alcance agora avançam até 150 unidades de distância do alvo.
Varus
Atributos base
- Dano de Ataque: 57 ⇒ 59
Passiva – Vingança Viva
- Velocidade de Ataque adicional ao abater tropas: 10% ⇒ 10/15/20% (nos níveis 1/7/13)
- Ao abater Campeão: 40% de Velocidade de Ataque e 15% de Velocidade de Ataque como Dano de Ataque ⇒ 50% de Velocidade de Ataque e 25% de Velocidade de Ataque como Dano de Ataque e Poder de Habilidade
- Limite de VdA ao abater Campeão: 2,763 ⇒ 3,0
W – Aljava da Ruína
- Dano ao contato: 7/14/21/28/35 ⇒ 5/10/15/20/25
Yasuo
Atributos base
- Armadura: 30 ⇒ 32
E – Espada Ágil
- Dano: 60/70/80/90/100 (+20% de DdA adicional) ⇒ 70/85/100/115/130 (+20% de DdA adicional)
- Dano adicional por acúmulo: 15% – 25% (máximo de 60% – 100%) ⇒ 25% (máximo de 100%)
Nerfs do patch 14.15 de LoL
Aurelion Sol
Q – Sopro de Luz
- Custo por segundo: 30/35/40/45/50 ⇒ 35/40/45/50/55
W – Voo Astral
- Alcance: 1.500/1.600/1.700/1.800/1.900 ⇒ 1.500
E – Singularidade
- Custo de Mana: 80 ⇒ 90
Evelynn
R – Última Carícia
- Tempo de Recarga: 140/110/80s ⇒ 120/100/80s
Ezreal
Q – Disparo Místico
- Dano Físico: 20/45/70/95/120 (+140% de DdA) (+15% de PdH) ⇒ 20/45/70/95/120 (+130% de DdA) (+15% de PdH)
Leona
Passiva – Luz do Sol
- Dano Mágico: 32 – 168 ⇒ 32 – 151
W – Eclipse
- Dano Mágico: 55/90/125/160/195 (+40% de PdH) ⇒ 55/85/115/145/175 (+40% de PdH)
Shyvana
E – Hálito Flamejante
- Dano base: 60/100/140/180/220 (+40% do DdA total) (+90% de PdH) ⇒ 85/125/165/205/245 (+50% de DdA adicional) (+80% de PdH)
- Dano fortalecido pelo R: 60/100/140/180/220 (+75 – 135 com base no nível) (+70% do DdA total) (+120% de PdH) ⇒ 85/125/165/205/245 (+75 – 135 com base no nível) (+100% do DdA total) (+100% de PdH)
- Dano ao longo do tempo fortalecido pelo R: 30 – 60 com base no nível (+5% do DdA total) (+10% de PdH) ⇒ 30 – 60 com base no nível (+15% de DdA adicional) (+10% de PdH)
Ajustes em campeões
Akali
W – Proteção do Crepúsculo
- Tempo de Recarga: 20s ⇒ 20/19/18/17/16s
R – Execução Perfeita
- Dano inicial: 80/220/360 (+30% de PdH) (+50% de DdA adicional) ⇒ 110/220/330 (+30% de PdH) (+50% de DdA adicional)
- Dano mínimo da segunda conjuração: 60/130/200 (+30% de PdH) ⇒ 70/140/210 (+30% de PdH)
- Dano máximo da segunda conjuração: 180/390/600 (+90% de PdH) ⇒ 210/420/630 (+90% de PdH)
- Tempo de Recarga: 100/80/60s ⇒ 120/90/60s
Cassiopeia
Atributos base
- Mana: 350 ⇒ 400
- Crescimento de Mana: 60 ⇒ 40
Q – Explosão Venenosa
- Custo de Mana: 50/60/70/80/90 ⇒ 50/55/60/65/70
- Dano: 75/110/145/180/215 (+90% de PdH) ⇒ 75/110/145/180/215 (+70% de PdH)
W – Miasma
- Custo de Mana: 70/80/90/100/110 ⇒ 70/75/80/85/90
E – Presas Duplas
- Custo de Mana: 50/48/46/44/42 ⇒ 40
- Dano adicional ao alvo envenenado: 20/40/60/80/100 (+60% de PdH) ⇒ 20/40/60/80/100 (+55% de PdH)
Irelia
Atributos base
- Regeneração de Vida: 8,5 ⇒ 6
- Vida: 590 ⇒ 630
Skarner
Atributos base
- Crescimento de Vida: 105 ⇒ 110
Q – Sublevação
- Custo de Mana: 50 ⇒ 45
- O primeiro ataque depois de conjurar a habilidade agora será realizado mais rapidamente e suavemente sem a intervenção do jogador.
E – Impacto de Ixtal
- Não pode mais agarrar unidades atrás de Skarner.
Sylas
Atributos base
- Armadura: 27 ⇒ 29
Q – Correntes-Chicote
- Tempo de Recarga: 11/10/9/8/7s ⇒ 10/9/8/7/6s
- Dano da explosão: 70/125/180/235/290 (+90% de PdH) ⇒ 60/115/170/225/280 (+80% de PdH)
W – Regicida
- Cura: 20/40/60/80/100 (+35% de PdH) ⇒ 20/60/80/100 (+20% de PdH) (+5% de Vida adicional)
- Dano: 65/100/135/170/205 (+80% de PdH) ⇒ 65/100/135/170/205 (+70% de PdH)
E – Evasão/Abdução
- Dano: 80/130/180/230/280 (+100% de PdH) ⇒ 80/130/180/230/280 (+80% de PdH)
Yone
Q – Aço Mortal
- Dano: 20/40/60/80/100 (+105% do DdA total) ⇒ 20/45/70/95/120 (+105% do DdA total)
R – Destino Selado
- Tempo de Recarga: 120/90/60s ⇒ 120/100/80s
Zed
Q – Shuriken Laminado
- Dano: 80/115/150/185/220 (+110% de DdA adicional) ⇒ 80/120/160/200/240 (+100% de DdA adicional)
R – Marca Fatal
- Tempo de Recarga: 120/100/80s ⇒ 120/110/100s
Ajuste em itens
Dança da Morte
- Armadura: 40 ⇒ 50
Mata-Cráquens
- Velocidade de Movimento: 7% ⇒ 5%
- Derrubar: 140 – 310 ⇒ 80% de eficácia para Campeões de ataque à distância (112 – 248)
Lembranças do Lorde Dominik
- Penetração de Armadura: 40% ⇒ 35%
Lembrete Mortal
- Dano de Ataque: 40 ⇒ 35
Faca de Statikk
- Velocidade de Movimento: 7% ⇒ 5%
- Custo total em ouro: 2.800 de ouro ⇒ 2.900 de ouro
Ápice da Tempestade
- Velocidade de Movimento adicional de Invasor da Tempestade: 25% por 2s ⇒ 35% por 2s
- Modificador à distância de Dilúvio: 75% ⇒ 90%
Ímpeto Cósmico
- Vida: 250 ⇒ 350
- Velocidade de Movimento de Dança Enfeitiçada: 25 – 60 (níveis 1 a 18) ⇒ 40 – 60 (níveis 8 a 18)
Explocinturão Hextec
- Vida: 300 ⇒ 400
Cajado do Vazio
- Poder de Habilidade: 90 ⇒ 95
Manto Anula-Magia
- Custo: 450 de ouro ⇒ 400 de ouro
- Resistência Mágica: 25 ⇒ 20
Passos de Mercúrio
- Preço total: 1.100 de ouro ⇒ 1.200 de ouro
- Resistência Mágica: 25 ⇒ 20
Grevas do Berserker
- Velocidade de Ataque: 35% ⇒ 30%
Botas Ionianas da Lucidez
- Preço total: 900 de ouro ⇒ 1.000 de ouro
- Aceleração de Feitiço de Invocador: 12 ⇒ 10
Botas Galvanizadas de Aço
- Preço total: 1.000 de ouro ⇒ 1.200 de ouro
- Barricada: 8% ⇒ 10%
Sapatos do Feiticeiro
- Penetração Mágica: 18 ⇒ 15
Botas da Rapidez
- Preço total: 900 de ouro ⇒ 1.000 de ouro
Limite da Razão
- Duelo: 15 – 80 ⇒ 40 – 80
Máscara Abissal
- Preço total: 2.300 de ouro ⇒ 2.500 de ouro
- Fragmentação de Resistência Mágica de Destroçar: 20% ⇒ 30%
- Raio da aura de Destroçar: 600 ⇒ 700
Mudanças em sistemas do jogo
Ajustes em runas
Colheita Sombria
- Tempo de Recarga: 40s → 35s
- Reset do Tempo de Recarga ao Abater: 1.5s → 1s
Agilidade nos Pés
- Cura: 8-110 (linear) + 5-120 (multiplicador de progressão de status). Este é um nerf até o nível 14
- Multiplicador de AD/AP: sem mudanças
Elegibilidade para jogar partidas ranqueadas
- Agora as contas precisam jogar pelo menos 10 partidas em Summoner’s Rift para poderem jogar ranqueadas
Ajustes na recusa de fila
- Quantidade de recusas necessárias para acionar o bloqueio: 4 ⇒ 2
- Aviso de que a próxima recusa acionará um bloqueio: 3 ⇒ 1
Loja Mítica do patch 14.15 de LoL
Não há mudanças previstas para esse patch.
Novas Skins chegam no patch 14.15 de LoL
O patch 14.15 do LoL contará com as mais novas skins Primordianas e de batalha para o Aatrox, Leona, Illaoi, Yasuo e Briar.
As skins devem ficar disponíveis no dia do lançamento do patch às 17h. A seguir, veja a imagem delas:
Briar Primordiana
Continue depois da publicidade
Leona Leoa de Batalha

Yasuo Lobo de Batalha
Continue depois da publicidade
Illaoi Ursa de Batalha
Continue depois da publicidade
Leona Leoa de Batalha de Prestígio
Continue depois da publicidade
Aatrox Primordiano
Continue depois da publicidade
Para ver todas as correções de bugs e mudanças no Modo Arena e Enxame, veja o post oficial da Riot Games.





