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LoL: Patch 14.19 traz Sona Vitoriosa e mudanças em quase todos os itens do LoL

League of Legends

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O patch 14.19 do LoL trará um grande número de mudanças nos itens do jogo, com praticamente todos tendo algum tipo de mudança, seja no status, no preço, na receita de criação. Além disso, a atualização trará o modo Livro dos Ultimates e marca o fim da segunda temporada ranqueada do jogo.

A seguir, vamos te mostrar os buffs e nerfs do patch 14.19 de LoL, bem como a data de lançamento e outras mudanças importantes no League of Legends.

Vá direto para:

Patch 14.19 marca o fim da segunda temporada ranqueada

No dia 24 de setembro às 23:59:59 termina o segundo split da Temporada Ranqueada de LoL. No dia 25 já começa o terceiro split da ranqued no LoL.

Volta do modo Livro dos Ultimates

O patch 14.19 também marcará a entrada do modo Livro dos Ultimates, que chega com algumas mudanças. Agora, será possível trocar as ultimates no meio da partida, ou manter a escolhida e ganhar um bônus de ouro.

Quando chega o patch 14.19 de LoL?

O patch 14.19 de LoL está previsto para chegar ao servidor no dia 25 de setembro. Veja o cronograma completo de atualizações do patch do LoL.

Buffs do patch 14.19 de LoL

Este patch não contará com buffs em campeões. 

Nerfs do patch 14.19 de LoL

Vladimir

W – Poça de Sangue

  • A cura agora tem 60% de eficácia contra tropas.
  • A dica flutuante foi atualizada para esclarecer que a cura não é mitigada pelas resistências do alvo.

Ajustes em campeões

Elise

Passiva – Aranha Rainha

  • Crias sempre regeneram a Vida toda quando são invocadas novamente.
  • Crias saltam com a conjuração do Q em vez de esperarem a Elise chegar ao alvo.

Q – Mordida Venenosa

  • O alvo agora é revelado brevemente quando Elise avança até ele.

E – Casulo

  • Agora revela unidades furtivas e compartilha a duração delas e a do atordoamento.
  • Agora é possível usar Flash + Casulo para redirecionar a habilidade.

E – Rapel

  • O efeito de Rapel agora é aplicado ao descer.
  • Depois de 1s no ar, Elise pode reconjurar o E ou clicar no chão para voltar imediatamente para o local.

R – Forma de Aranha

  • Tempo de Recarga: 4s ⇒ 3s.

K’Sante

Passiva – Instinto Valente

  • Dano: 5 – 20 (+1/1,33/1,66/2% da Vida máxima do alvo) (com base no nível) ⇒ 20 (+1 – 2% da Vida máxima do alvo) (com base no nível).
  • As habilidades de ataque e passiva causam 1% (+1% a cada 100 de resistências adicionais) da Vida máxima do alvo como Dano Físico durante Forma Irrestrita.
  • Não causa mais Dano Verdadeiro ou dano aumentado na Forma Irrestrita.

Q – Golpes de Ntofo

  • Custo de Mana: 28/26/24/22/20 ⇒ 20.
  • Dano: 30/55/80/105/130 ⇒ 70/100/130/160/190.

W – Criador de Caminhos

  • Agora causa um máximo de 180/260/340/420/500 de dano a monstros.
  • Tempo de Recarga: 24/22/20/18/16 ⇒ 14/13/12/11/10.

E – Passo Forte

  • Tempo de Recarga: 10,5/10/9,5/8/8,5s ⇒ 10/9,5/9/8,5/8s.

R – Forma Irrestrita

  • Dano: 70/110/150 (+65% do PdH) de Dano Mágico ⇒ 80/115/150 de Dano Físico.
  • Duração: 20s ⇒ 15s.

Tristana

Passiva – Tiro Certeiro

  • Alcance adicional: 0 – 136 ⇒ 0 – 125.

Q – Tiro Rápido

  • Velocidade de Ataque: 50/65/80/95/110% ⇒ 60/75/90/105/120%.

W – Salto Foguete

  • Lentidão: 60% ⇒ 40%.
  • Duração da Lentidão: 1/1,5/2/2,5/3s ⇒ 2s.

E – Carga Explosiva

  • Dano do efeito ativo: 70/80/90/100/110 ⇒ 60/70/80/90/100.

R – Tiro Destruidor

  • Novo Atordoamento: 0,4/0,55/0,7s.
  • Tempo de Recarga: 120/110/100s ⇒ 100s.

Ajustes em itens

Adaga

  • Custo total: 300 ⇒ 250

Amuleto da Fada

  • Custo total: 250 ⇒ 200

Cristal de Safira

  • Custo total: 350 ⇒ 300
  • Mana: 250 ⇒ 300

Bastão Desnecessariamente Grande

  • Custo total: 1.250 ⇒ 1.200
  • Poder de Habilidade: 70 ⇒ 65

Itens Épicos

Hexdrinker

  • Resistência Mágica: 30 ⇒ 25

Martelo de Guerra de Caulfield

  • Custo total: 1.100 ⇒ 1.050

Estilingue do Patrulheiro

  • Custo total: 800 ⇒ 600

Machado Termestre

  • Custo total: 1.300 ⇒ 1.200

Aljava Vespertina

  • Receita: 2x Espada Longa + Capa da Agilidade + 100 de ouro ⇒ Espada Longa + Capa da Agilidade + 350 de ouro
  • Custo total: 1.400 ⇒ 1.300
  • Dano de Ataque: 20 ⇒ 15Retriz
  • Custo total: 900 ⇒ 775
  • Dano de Ataque: 20 ⇒ 15

Zelo

  • Custo total: 1.100 ⇒ 1.200
  • Velocidade de Movimento: 5% ⇒ 4%

Orbe do Oblívio

  • Poder de Habilidade: 30 ⇒ 25

Cintilação Etérea

  • Custo total: 850 ⇒ 900
  • Velocidade de Movimento: 5% ⇒ 4%

Códex Demoníaco

  • Custo total: 900 ⇒ 850

Barreira Verdejante

  • Resistência Mágica: 30 ⇒ 25

Armaguarda da Caçadora

  • Poder de Habilidade: 45 ⇒ 40

Couraça Lunar Alada

  • Vida: 150 ⇒ 200
  • Velocidade de Movimento: 5% ⇒ 4%

Broquel Glacial

  • Armadura: 20 ⇒ 25
  • Mana: 250 ⇒ 300

Carapaça do Vigia

  • Duro como Pedra: 5 (+3,5 a cada 1.000 de Vida) ⇒ 15
  • Duro como Pedra agora afeta apenas dano de Campeões.

Colete Espinhoso

  • Dano de Espinhos: 6 ⇒ 10

Brasa de Bami

  • Vida: 200 ⇒ 150
  • Imolar: 13 (+0,5% de Vida adicional) ⇒ 15
  • Adicional contra tropas/monstros: 25% ⇒ 50%

Capa Negatron

  • Custo total: 900 ⇒ 850
  • Resistência Mágica: 50 ⇒ 45

Capuz do Espectro

  • Resistência Mágica: 25 ⇒ 35

Espelho de Bandópolis

  • Custo total: 1.000 ⇒ 900
  • Regeneração de Mana: 75% ⇒ 100%

Ídolo Proibido

  • Custo total: 800 ⇒ 600

Itens de lutador

Limite da Razão

  • Velocidade de Ataque: 55% ⇒ 50%
  • Resistência Mágica: 50 ⇒ 45
  • Dano ao contato: 40 – 80 ⇒ 45

Eclipse

  • Custo total: 2.800 ⇒ 2.900
  • Dano de Ataque: 70 ⇒ 60

Serrespada Quimiopunk

  • Custo total: 2.800 ⇒ 3.100
  • Receita: Chamado do Carrasco + Cristal de Rubi + Martelo de Guerra de Caulfield + 500 de ouro ⇒ Chamado do Carrasco + Cinto do Gigante + Martelo de Guerra de Caulfield + 500 de ouro
  • Vida: 250 ⇒ 450
  • Dano de Ataque: 55 ⇒ 45

Hexoplaca Experimental

  • Receita: Tunelizador + Machado Termestre + 550 de ouro ⇒ Tunelizador + Fago + Adaga + 500 de ouro
  • Dano de Ataque: 55 ⇒ 40
  • Velocidade de Ataque: 25% ⇒ 20%
  • Vida: 300 ⇒ 450

Quebracascos

  • Receita: Tunelizador + Retriz + Picareta + 75 de ouro ⇒ Tunelizador + Couraça Lunar Alada + Picareta + 175 de ouro
  • Dano de Ataque: 65 ⇒ 40
  • Vida: 350 ⇒ 500
  • Velocidade de Movimento: 5% ⇒ 4%
  • Dano ao contato corpo a corpo: 140% do DdA base (+3,5% da Vida máxima) ⇒ 120% do DdA base (+5% da Vida máxima)
  • Dano ao contato à distância: 70% do DdA base (+3,5% da Vida máxima) ⇒ 84% do DdA base (+3,5% da Vida adicional)
  • Dano ao contato corpo a corpo causado a estruturas: 400% do DdA base (+7% da Vida máxima) ⇒ 300% do DdA base (+10% da Vida adicional)
  • Dano ao contato à distância causado a estruturas: 200% do DdA base (+7% da Vida máxima) ⇒ 210% do DdA base (+7% da Vida adicional)
  • Resistência corpo a corpo adicional de canhão/supertropa: 20 – 135 (com base no nível 1 a 18) ⇒ 70 – 130 (com base no nível 8 a 18)
  • Resistência à distância adicional de canhão/supertropa: 10 – 68 (com base no nível 1 a 18) ⇒ 35 – 65 (com base no nível 8 a 18)

Cutelo Negro

  • Receita: Fago + Martelo de Guerra de Caulfield + Cristal de Rubi + 400 de ouro ⇒ Fago + Gema Ardente + Picareta + 225 de ouro
  • Dano de Ataque: 55 ⇒ 40

Mandíbula de Malmortius

  • Dano de Ataque: 70 ⇒ 60
  • Escudo de Salva-Vidas: 200 (+225% de DdA adicional) ⇒ 200 (+150% de DdA adicional)

Lança de Shojin

  • Receita: Martelo de Guerra de Caulfield + Picareta + Gema Ardente + 325 de ouro ⇒ Picareta + Tunelizador + Cristal de Rubi + 675 de ouro
  • Dano de Ataque: 55 ⇒ 45
  • Aceleração de Habilidade: 20 ⇒ 0
  • Vida: 300 ⇒ 450
  • Aceleração de Habilidade básica: 15 ⇒ 25

Céu Dividido

  • Receita: Tunelizador + Martelo de Guerra de Caulfield + 850 de ouro ⇒ Tunelizador + Martelo de Guerra de Caulfield + Cristal de Rubi + 500 de ouro
  • Dano de Ataque: 45 ⇒ 40
  • Aceleração de Habilidade: 15 ⇒ 10
  • Vida: 450 ⇒ 400
  • Cura de Golpe Lumescudo: 120% do DdA base (+6% da Vida perdida) ⇒ 100% do DdA base (+6% da Vida perdida)

Espada do Rei Destruído

  • Dano de Ataque: 50 ⇒ 40

Dança da Morte

  • Custo total: 3.200 ⇒ 3.300

Sinal de Sterak

  • Garras Caçadoras: 50% de DdA base ⇒ 45% de DdA base
  • Escudo de Salva-Vidas: 80% de Vida adicional ⇒ 60% de Vida adicional

Quebrapassos

  • Dano de Ataque: 50 ⇒ 40
  • Velocidade de Ataque: 30% ⇒ 25%
  • REMOVIDORaiva: removido

Hidra Raivosa

  • Dano de Ataque: 70 ⇒ 65
  • Aceleração de Habilidade: 20 ⇒ 15
  • Dano de Crescente: 100% do DdA ⇒ 80% do DdA
  • Eficácia do Roubo de Vida de Crescente: 150% ⇒ 100%

Hidra Titânica

  • Receita: Tiamat + Tunelizador + Cristal de Rubi + 550 de ouro ⇒ Tiamat + Tunelizador + Cinto do Gigante + 50 de ouro
  • Dano de Ataque: 50 ⇒ 40
  • Vida: 550 ⇒ 600
  • Dano ao contato de Fenda: 1,5% da Vida máxima ⇒ 1% da Vida máxima

Armadura Sangrenta do Suserano

  • Dano de Ataque: 40 ⇒ 30
  • Vida: 500 ⇒ 550

Força da Trindade

  • Dano de Ataque: 45 ⇒ 36
  • Aceleração de Habilidade: 20 ⇒ 15
  • Velocidade de Ataque: 33% ⇒ 30%
  • Vida: 300 ⇒ 333

Itens de atirador

Dançarina Fantasma

  • Custo total: 2.600 ⇒ 2.650
  • Velocidade de Movimento: 12% ⇒ 8%

Adaga Oscilante Navori

  • Custo total: 2.600 ⇒ 2.650
  • Velocidade de Movimento: 7% ⇒ 4%

Furacão de Runaan

  • Custo total: 2.600 ⇒ 2.650
  • Velocidade de Movimento: 7% ⇒ 4%

Canhão Fumegante

  • Custo total: 2.600 ⇒ 2.650
  • Velocidade de Movimento: 7% ⇒ 4%
  • Dano de Energizado: 60 ⇒ 40

Manamune

  • Dano de Ataque de Fascínio: 2,5% do Mana máximo ⇒ 2% do Mana máximo

Muramana

  • Dano de Ataque de Fascínio: 2,5% do Mana máximo ⇒ 2% do Mana máximo
  • Dano ao contato: 1,5% do Mana máximo ⇒ 1,2% do Mana máximo
  • Dano ao conjurar habilidade: 3,5%/2,7% do Mana máximo (+6% do DdA adicional) ⇒ 4%/3% do Mana máximo

Faca de Statikk

  • Dano de Ataque: 55 ⇒ 50
  • Velocidade de Ataque: 45% ⇒ 40%
  • Velocidade de Movimento: 5%⇒ 4%

Lâmina da Fúria de Guinsoo

  • Dano de Ataque: 35 ⇒ 30
  • Poder de Habilidade: 35 ⇒ 30

Lembranças do Lorde Dominik

  • Dano de Ataque: 45 ⇒ 35

Lembrete Mortal

  • Custo total: 3.000 ⇒ 3.200
  • Penetração de Armadura: 35% ⇒ 30%

Terminus

  • Dano de Ataque: 35 ⇒ 30

Colhedor de Essência

  • Dano de Ataque: 70 ⇒ 65
  • Aceleração de Habilidade: 25 ⇒ 20
  • Custo total: 3.100 ⇒ 3.150

Mata-Cráquens

  • Dano de Ataque: 50 ⇒ 45
  • Velocidade de Movimento: 5% ⇒ 4%
  • Dano ao contato: 140 – 310 (80% para atacante à distância) ⇒ 150 – 200 (80% para atacante à distância)

Espada do Rei Destruído

  • Dano de Ataque: 50 ⇒ 40

A Coletora

  • Custo total: 3.200 ⇒ 3.400
  • Letalidade: 12 ⇒ 10

Flechatroz de Yun Tal

  • Receita: Picareta + Aljava Vespertina + 925 de ouro ⇒ Espada G.p.C + Aljava Vespertina + 600 de ouro
  • Dano de Sangramento: 35% do DdA total ⇒ 70

Cimitarra Mercurial

  • Custo total: 3.300 ⇒ 3.200
  • Resistência Mágica: 50 ⇒ 40

Gume do Infinito

  • Custo total: 3.400 ⇒ 3.600
  • Dano de Ataque: 80 ⇒ 70

Itens de Assassino de DdA

Glaive Sombria

  • Aceleração de Habilidade: 15 ⇒ 10

Lâmina Fantasma de Youmuu

  • Custo total: 2.700 ⇒ 2.800
  • Receita: Punhal Serrilhado + Retriz + 800 de ouro ⇒ Punhal Serrilhado + Retriz + Picareta + 150 de ouro
  • Velocidade de Movimento fora de combate: 40/20 (corpo a corpo/à distância) ⇒ 20

Oportunidade

  • Dano de Ataque: 55 ⇒ 50
  • Letalidade: 18 ⇒ 15
  • Velocidade de Movimento: 5% ⇒ 4%
  • Letalidade de Preparação: 5 – 10 ⇒ 10 (continua 60% para atacante à distância)

Limiar da Noite

  • Custo total: 2.800 ⇒ 3.000

Cicloespada Voltaica

  • Custo total: 2.900 ⇒ 3.000
  • Aceleração de Habilidade: 15 ⇒ 10

Húbris

  • Aceleração de Habilidade: 15 ⇒ 10

Arco do Axioma

  • Aceleração de Habilidade: 25 ⇒ 20
  • Redefinição de Fluxo: 10 (+0,3% da Letalidade) ⇒ 15 (+0,15% da Letalidade)

Rancor de Serylda

  • Custo total: 3.200 ⇒ 3.000
  • Receita: O Brutalizador + Último Sussurro + 413 de ouro ⇒ Martelo de Guerra de Caulfield + Último Sussurro + 450 de ouro
  • Aceleração de Habilidade: 15 ⇒ 20
  • REMOVIDO Rancor: removido
  • NOVO Penetração de Armadura: 30%

Hidra Profana

  • Custo total: 3.300 ⇒ 3.200
  • Aceleração de Habilidade: 20 ⇒ 10
  • Fenda: 50% de DdA ⇒ 40% de DdA
  • Raio da Fenda: 450 ⇒ 350
  • Fenda Herege: 100% de DdA (aumentado para 130% em alvos com menos de 50% de Vida) ⇒ 80% de DdA

Itens de PdH

Morellonomicon

  • Receita: Orbe do Oblívio + Códex Demoníaco + 500 de ouro ⇒ Orbe do Oblívio + Varinha Explosiva + Gema Ardente + 500 de ouro
  • Custo total: 2.200 ⇒ 2.950
  • Poder de Habilidade: 90 ⇒ 75
  • Vida: 0 ⇒ 350

Bastão das Eras

  • Poder de Habilidade por minuto: 4 ⇒ 3
  • Vida por minuto: 20 ⇒ 10

Cetro de Cristal de Rylai

  • Poder de Habilidade: 75 ⇒ 65

Explocinturão Hextec

  • Poder de Habilidade: 70 ⇒ 60
  • Vida: 400 ⇒ 350

Malevolência

  • Receita: Capítulo Perdido + Códex Demoníaco + 600 de ouro ⇒ Capítulo Perdido + Varinha Explosiva + 650 de ouro
  • Poder de Habilidade: 80 ⇒ 85
  • Aceleração de Habilidade: 25 ⇒ 15

Foco do Horizonte

  • Receita: Códex Demoníaco + Alternador Hextec + 700 de ouro ⇒ Códex Demoníaco + Códex Demoníaco + Tomo Amplificador + 600 de ouro
  • Poder de Habilidade: 90 ⇒ 75
  • Aceleração de Habilidade: 20 ⇒ 25

Tocha de Chamas Negras

  • Poder de Habilidade: 90 ⇒ 80
  • Aceleração de Habilidade: 25 ⇒ 20
  • Dano de Queimadura de Labareda Nefasta: 45 (+9% do PdH) ⇒ 60 (+6% do PdH)

Criptoflora

  • Poder de Habilidade: 70 ⇒ 60
  • Cura de Vida na Morte: 50 (+50% do PdH) ⇒ 100 (+25% do PdH)

Companheiro de Luden

  • Aceleração de Habilidade: 20 ⇒ 10

Cajado do Arcanjo

  • Poder de Habilidade: 80 ⇒ 70

Abraço de Seraph

  • Poder de Habilidade: 80 ⇒ 70
  • Escudo de Salva-Vidas: 250 (+20% do Mana atual) ⇒ 200 (+20% do Mana atual)

Ápice da Tempestade

  • Velocidade de Movimento: 5% ⇒ 4%
  • Velocidade de Movimento de Invasor da Tempestade: 35% ⇒ 25%
  • Duração de Invasor da Tempestade: 2s ⇒ 1,5s
  • Dano de Dilúvio: 140 (+20% do PdH) ⇒ 150 (+15% do PdH)

Dente de Na’Shor

  • Poder de Habilidade: 90 ⇒ 80
  • Dano ao contato: 15 (+20% do PdH) ⇒ 15 (+15% do PdH)

Tormento de Liandry

  • Poder de Habilidade: 90 ⇒ 70

Ímpeto Cósmico

  • Poder de Habilidade: 80 ⇒ 70
  • Velocidade de Movimento: 5% ⇒ 4%
  • Velocidade de Movimento de Dança Enfeitiçada: 40 – 60 por 2s ao causar dano de habilidade a um Campeão ⇒ 20 por 4s ao causar Dano Mágico ou Dano Verdadeiro a um Campeão

Véu da Banshee

  • Custo total: 3.100 ⇒ 3.000
  • Poder de Habilidade: 120 ⇒ 105
  • Resistência Mágica: 50 ⇒ 40
  • Tempo de Recarga de Anular: 30s ⇒ 40

Perdição de Lich

  • Receita: Fulgor + Cintilação Etérea + Alternador Hextec + 250 de ouro ⇒ Fulgor + Cintilação Etérea + Bastão Desnecessariamente Grande + 200 de ouro
  • Custo total: 3.100 ⇒ 3.200
  • Poder de Habilidade: 100 ⇒ 115
  • Aceleração de Habilidade: 15 ⇒ 10
  • Multiplicador de PdH de Lâmina Arcana: 45% ⇒ 40%
  • Velocidade de Movimento: 8% ⇒ 4%

Criafendas

  • Poder de Habilidade: 80 ⇒ 70
  • Acúmulos de Corrupção do Vazio: 5 ⇒ 4

Chama Sombria

  • Poder de Habilidade: 115 ⇒ 110
  • Dano de mascote/ao longo do tempo: 125% ⇒120%

Ampulheta de Zhonya

  • Poder de Habilidade: 120 ⇒ 105

Capuz da Morte de Rabadon

  • Poder de Habilidade: 140 ⇒ 130
  • Apogeu Mágico: 35% ⇒ 30%

Itens de tanque

Medalhão dos Solari de Ferro

  • Armadura: 30 ⇒ 25
  • Resistência Mágica: 30 ⇒ 25

Convergência de Zeke

  • Dano por segundo de Tempestade do Raio de Gelo: 50 ⇒ 30

Juramento do Cavaleiro

  • Custo total: 2.200 ⇒ 2.300

Coração Congelado

  • Armadura: 65 ⇒ 75
  • REMOVIDO Duro como Pedra: removido
  • Carícia do Inverno: agora afeta apenas Campeões.

Máscara Abissal

  • Custo total: 2.500 ⇒ 2.650
  • Aceleração de Habilidade: 10 ⇒ 15
  • Resistência Mágica: 50 ⇒ 45
  • REMOVIDO Resistência Mágica adicional de Destroçar: removida

Desbravador

  • Custo total: 2.500 ⇒ 2.400
  • Vida: 200 ⇒ 250
  • Velocidade de Movimento: 5% ⇒ 4%

Manopla dos Glacinatas

  • Custo total: 2.500 ⇒ 2.900
  • Dano de Lâmina Arcana 100% do DdA ⇒ 150% do DdA
  • Lentidão: 15% (0,004% da Vida) ⇒ 25% (metade do valor para atacante à distância)

Égide de Fogo Solar

  • Dano de Imolar: 15 (+1,75% da Vida adicional) ⇒ 20 (+1% da Vida adicional)
  • Adicional de tropas: 25% ⇒ 50%
  • Adicional de monstros: 0% ⇒ 50%
  • O dano não aumenta mais contra Campeões ou monstros épicos.

Armadura de Espinhos

  • Custo total: 2.700 ⇒ 2.450
  • Receita: Colete Espinhoso + Cinto do Gigante + 1.000 de ouro ⇒ Colete Espinhoso + Cota de Malha + Cristal de Rubi + 450 de ouro
  • Vida: 350 ⇒ 150
  • Armadura: 70 ⇒ 80
  • Espinhos: 10 (+25% da Armadura adicional) ⇒ 15 (+15% da Armadura adicional)

Resplendor Vazio

  • Vida: 450 ⇒ 400
  • Dano de Imolar por segundo: 10 (+1,75% da Vida adicional) ⇒ 15 (+1% da Vida adicional)
  • Dano de Desolar: 20 (+3,5% da Vida adicional) ⇒ 30 (+2% da Vida adicional)
  • Adicional de Imolar contra tropas: 25% (inalterado)
  • Adicional de Imolar contra monstros: 0% ⇒ 25%

Desespero Eterno

  • Vida: 400 ⇒ 350
  • Armadura: 55 ⇒ 60

Força da Natureza

  • Velocidade de Movimento: 5% ⇒ 4%
  • Velocidade de Movimento de Impassível: 10% ⇒ 6%

Semblante Espiritual

  • Custo total: 2.900 ⇒ 2.700
  • Vida: 450 ⇒ 400
  • Resistência Mágica: 60 ⇒ 50

Rookern Lamúrico

  • Regeneração de Vida: 150% ⇒ 100%
  • Escudo: 18% da Vida máxima ⇒ 15% da Vida máxima

Couraça do Defunto

  • Vida: 300 ⇒ 350
  • Armadura: 45 ⇒ 55
  • Velocidade de Movimento: 5% ⇒ 4%
  • Velocidade de Movimento máxima de Naufrágio: 40 ⇒ 20

Coração de Aço

  • Receita: Cinto do Gigante + Braçadeira Cristalina + Cristal de Rubi + 900 de ouro ⇒ Cinto do Gigante + Braçadeira Cristalina + Cinto do Gigante + 400 de ouro
  • Regeneração de Vida: 200% ⇒ 100%

Armadura de Warmog

  • Velocidade de Movimento: 5% ⇒ 4%
  • Velocidade de Movimento fora de combate: 5% ⇒ 4%

Jak’Sho, o Inconstante

  • Receita: Cota de Malha + Capa Negatron + Cristal de Rubi + 1.100 de ouro ⇒ Cota de Malha + Capa Negatron + Cinto do Gigante + 600 de ouro
  • Vida: 300 ⇒ 350
  • Armadura: 50 ⇒ 45
  • Resistência Mágica: 50 ⇒ 45

Itens de Encantador

Hino Bélico de Shurelya

  • Velocidade de Movimento: 5% ⇒ 4%

Ecos de Helia

  • Poder de Habilidade: 40 ⇒ 35
  • Dano de Sifão da Alma: 60 ⇒ 50
  • Cura de Sifão da Alma: 75 ⇒ 65

Regenerador de Pedra Lunar

  • Poder de Habilidade: 30 ⇒ 25
  • Vida: 250 ⇒ 200
  • Graça Estrelada: 40/45% de cura/Escudo para o aliado próximo, com 30/35% de cura/Escudo adicional se não houver aliados próximos ⇒ 30/35% de cura/Escudo

Mandato Imperial

  • Preço: 2.300 ⇒ 2.250 de ouro
  • REMOVIDO Velocidade de Movimento adicional de Fogo Coordenado: 25% ⇒ 0

Turíbulo Ardente

  • Preço: 2.300 ⇒ 2.200 de ouro
  • Poder de Habilidade: 50 ⇒ 45
  • Cura e Resistência do Escudo: 8% ⇒ 10%
  • Velocidade de Movimento: 8% ⇒ 4%

Cajado Aquafluxo

  • Preço: 2.300 ⇒ 2.250 de ouro
  • Poder de Habilidade: 40 ⇒ 35
  • Cura e Resistência do Escudo: 8% ⇒ 10%
  • PdH adicional de Corredeira: 30 ⇒ 45
  • removidoVelocidade de Movimento adicional de Corredeira: 10% ⇒ 0

Redenção

  • Cura e Resistência do Escudo: 15% ⇒ 10%

Auronúcleo

  • Preço: 2.700 ⇒ 2.500 de ouro
  • Poder de Habilidade: 60 ⇒ 45

Botas

Grevas do Berserker

  • Velocidade de Ataque: 30% ⇒ 25%
  • Receita do item: Botas + Adaga + 500 de ouro ⇒ Botas + Adaga + Adaga + 300 de ouro

Botas Ionianas da Lucidez

  • Preço: 1.000 ⇒ 900 de ouro
  • Aceleração de Habilidade: 15 ⇒ 10

Passos de Mercúrio

  • Preço: 1.200 ⇒ 1.300 de ouro

Botas Galvanizadas de Aço

  • Redução de dano de barricada: 10% ⇒ 12%

Mudanças em sistemas do jogo

Volta da runa Ritmo Fatal

  • Mudança de Ritmo: atacar um Campeão inimigo concede um acúmulo de Ritmo Fatal por 6s, até no máximo 6 acúmulos. Cada acúmulo concede 5% (corpo a corpo)/4% (à distância) de Velocidade de Ataque. Com o máximo de acúmulos, os ataques também causam 9 – 30 para atacantes corpo a corpo/6 – 24 para atacantes à distância de Dano Adaptativo adicional, aumentado em 1% a cada 1% de Velocidade de Ataque adicional.
  • Rastreamento: Ritmo Fatal agora rastreia quantos ataques contra Campeões são Perfeitamente Calculados. (Perfeitamente Calculado: ataques lançados até 0,25s após seu ataque estar pronto depois de atacar um Campeão.)

Runa Presença de Espírito

  • Restauração de Mana/Energia: 1,5 – 11 (corpo a corpo)/1,2 – 8,8 (à distância) (com base no nível) ou 1,5 de Energia por segundo por 4s ⇒ 6 – 50 (corpo a corpo)/4,8 – 40 (à distância) (com base no nível) de Mana ou 6 de Energia instantaneamente (8s de Tempo de Recarga).

Runa Golpe de Escudo

  • REMOVIDO: Resistências passivas com Escudo: 1 – 10 (com base no nível) ⇒ 0
  • Escalamento de Vida adicional: 1,5% ⇒ 2,5%
  • Escalamento de Escudo: 8,5% ⇒ 15%

Runa Entrega de Biscoitos

  • NOVO: Cura ao consumir: 12% da Vida perdida
  • NOVO: Vida máxima adicional ao consumir: 30
  • removido Biscoitos deixaram de restaurar ou conceder Mana máximo.

Manto de Nimbus

  • Velocidade de Movimento: 5 – 25% (com base no Tempo de Recarga de Feitiço de Invocador) por 2s ⇒ 12 – 35% (com base no Tempo de Recarga de Feitiço de Invocador) decaindo ao longo de 2s

Mudanças na Loja de Itens

  • Agora, é possível sequenciar seu próximo Item Lendário clicando nele com o botão direito na Loja, ou selecioná-lo e clicar em “Colocar item na fila”. Seu item na fila aparecerá na interface próximo ao ouro. A barra de progresso para o item da fila mostrará a quantidade de ouro necessária em comparação ao custo total para completar o item. Ela também brilhará quando você tiver ouro suficiente para completá-lo da próxima vez que for para a base.
  • Clicar com o botão direito no item da fila limpará a opção, enquanto clicar com o botão esquerdo abrirá a loja diretamente na página do item.
  • Tentar comprar um item que ainda não pode ser obtido agora comprará os componentes do item até a quantidade de ouro e espaço disponíveis, começando com o mais caro.
  • Mudamos o botão de interação na Loja do canto inferior direito para o centro direito.
    Vários efeitos sonoros foram atualizados na loja.
  • Sair da base no começo da partida sem comprar itens emitirá uma notificação para você voltar. Essa notificação pode ser dispensada manualmente ou automaticamente depois de 1min30s de partida.

Aviso de combate na selva e surgimento de objetivos épicos

  • Antes dos 14min de partida, quando um jogador entrar em combate contra Campeões na própria selva, a equipe receberá um ping no minimapa e um breve efeito sonoro de alerta. Essa notificação tem 20s de Tempo de Recarga.
  • Objetivos épicos (Barão, Dragões, Vastilarvas, Arauto do Vale) agora têm um anúncio em forma de banner e efeitos sonoros quando surgem.

Penalidade por abandono de fila

As penalidades por abandono de fila e verificação de prontidão serão atualizadas para todas as regiões da Riot nesta atualização. As penalidades começam com bloqueios de filas e podem evoluir para banimentos. Ainda será possível recusar a verificação de prontidão vez ou outra sem penalidade, mas os jogadores não poderão mais recusar várias vezes para escolher adversários específicos.

Mudanças nas torres e barricadas

  • Os efeitos visuais dos projéteis das torres foram atualizados. Eles ficarão cada vez maiores e mais ameaçadores para refletir a fúria da torre.
  • Para conseguir ouro, é necessário: ter causado dano à torre pessoalmente nos últimos 10s (não inclui mascotes) e estar a até 2.500 unidades de distância da torre OU seu Arauto do Vale causar dano à torre OU estar a até 1.200 unidades de distância da torre ⇒ Você ou qualquer coisa que você invocou precisa ter causado dano à torre nos últimos 10s OU estar a até 1.200 unidades de distância da torre.

Sentinelas não darão mais XP

  • Experiência de Sentinela Invisível: 40 ⇒ 0
  • Experiência de Alteração Vidente: 20 ⇒ 0
  • Entidades que se comportam como sentinelas, como a Efígie do Fiddlesticks e a Sentinela Zumbi, já concedem 0 de EXP.

Loja Mítica do patch 14.19 de LoL

Sem mudanças na loja mítica neste patch. 

Veja o cronograma completo de skins da loja mítica do LoL em 2024.

Novas Skins chegam no patch 14.19 de LoL

O patch 14.19 do LoL contará com as mais novas skins Noite Apavorante e também a nova skin Sona Vitoriosa, que será dado aos jogadores que tiverem atingido os requisitos mínimos.

O jeito mais fácil de ganhar a Sona Vitoriosa no LoL é chegando ao elo Ouro, pois neste elo, são necessários apenas 80 Pontos de Etapa para estar elegível. Para elos inferiores ao Ouro, é necessário acumular 1600 Pontos de Etapa para ganhar a skin vitoriosa do split. Além disso, é necessário ter pelo menos o nível 2 de Honra para poder receber qualquer skin vitoriosa.

É importante frisar que você recebe 10 Pontos de Etapa por vitória e 6 Pontos de Etapa por derrota, apenas em partidas ranqueadas.

Nunu e Willump Noite Apavorante 2024

Imagem da skin Nunu e Willump Noite Apavorante no LoL
(Imagem: Divulgação/LoL)

Shaco Noite Apavorante 2024

Imagem da skin Shaco Noite Apavorante no LoL
(Imagem: Divulgação/LoL)

Pyke Noite Apavorante 2024

Imagem da skin Pyke Noite Apavorante no LoL
(Imagem: Divulgação/LoL)

Zeri Noite Apavorante 2024

Imagem da skin Zeri Noite Apavorante no LoL
(Imagem: Divulgação/LoL)

Veigar Noite Apavorante 2024

Imagem da skin Veigar Noite Apavorante no LoL
(Imagem: Divulgação/LoL)

Zeri Noite Apavorante 2024 Edição Prestígio

Imagem da skin Zeri Noite Apavorante no LoL
(Imagem: Divulgação/LoL)

Sona Vitoriosa

Imagem da skin Sona Vitoriosa no LoL
(Imagem: Divulgação/LoL)

Veja as mudanças do ARAM e correção de bugs do patch 14.19 do LoL no link oficial da Riot Games.

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Bruno Rodrigues

por Bruno Rodrigues

Publicado em 25 de setembro de 2024 • Editado há 3 meses

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