O patch 14.21 do LoL traz ajustes em 30 campeões diferentes, além do mini-rework do Swain, buscando deixá-lo mais forte. Além disso, o patch contará com as novas skins Estrela Negra 2024, com direito a skin prestígio para a Diana.
A seguir, vamos te mostrar os buffs e nerfs do patch 14.21 de LoL, bem como a data de lançamento e outras mudanças importantes no League of Legends.
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- Buffs do patch
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- Ajustes em itens
- Ajustes em sistemas do jogo
- Loja Mítica
- Novas skins
Quando chega o patch 14.21 de LoL?
O patch 14.21 de LoL está previsto para chegar ao servidor no dia 23 de outubro. Veja o cronograma completo de atualizações do patch do LoL.
Buffs do patch 14.21 de LoL
Azir
- Regeneração de Vida: 5 ⇒ 7
- Dano de Ataque: 52 ⇒ 56
Corki
- Passiva – Munição Hextec: Dano Verdadeiro adicional: 15% ⇒ 20%
- W – Valquíria: Dano máximo: 150/225/300/375/450 (+150% de DdA adicional) (+150% de PdH) ⇒ 200/275/350/425/500 (+200% de DdA adicional) (+150% de PdH)
- R – Barragem de Mísseis: Dano: 80/160/240 (+70% do DdA adicional) ⇒ 90/170/250 (+80% do DdA adicional)
Gangplank
- Regeneração de Mana: 7,5 ⇒ 8
- E – Barril de Pólvora: Tempo de recarga: 18/17/16/15/14 ⇒ 17/16/15/14/13
Irelia
- Q – Surto da Lâmina: Tempo de Recarga: 11/10/9/8/7s ⇒ 10/9/8/7/6s
- Q – Surto da Lâmina: Mana: 20 ⇒ 15
- Q – Surto da Lâmina: Dano: 5/25/45/65/80 (+60% de DdA) ⇒ 5/25/45/65/80 (+70% de DdA)
Kayle
- W – Bênção Celestial: Custo de Mana: 90/100/110/120/130 ⇒ 70/75/80/85/90
Malphite
- Vida Base: 644 ⇒ 665
Nilah
- Q – Lâmina Sem Forma: O projétil do combo E+Q da Nilah agora causa dano na área instantaneamente, em vez de quando o projétil atingir o inimigo.
- R – Apoteose: O primeiro ataque básico da Nilah saindo da ultimate não sofre mais um breve atraso.
Qiyana
- Regeneração de Vida: 6 ⇒ 8
- W – Terraforme: Dano: 8/16/24/32/40 (+10% de DdA adicional) (+45% de PdH) ⇒ 8/16/24/32/40 (+20% de DdA adicional) (+45% de PdH)
Sivir
- Dano de Ataque: 58 ⇒ 60
- Q – Lâmina Bumerangue: Dano: 15/30/45/60/75 (+80/85/90/95/100% de DdA total) (+60% de PdH) ⇒ 60/85/110/135/160 (+100% de DdA adicional) (+60% de PdH)
Talon
- W – Ancinho: Dano ao retornar: 50/80/110/140/170 (+80% de DdA adicional) ⇒ 60/90/120/150/180 (+90% de DdA adicional)
Teemo
- Vida base: 598 ⇒ 615
- W – Mover Depressa: Velocidade de Movimento adicional: 10/14/18/22/26% ⇒ 12/16/20/24/28%
- W – Mover Depressa: Velocidade de Movimento adicional do efeito ativo: 20/28/36/44/52% ⇒ 24/32/40/48/56%
Xayah
- W – Plumagem Mortífera: Dano do acerto adicional: 20% ⇒ 25%
Nerfs do patch 14.21 de LoL
Aurelion Sol
- Vida base: 620 ⇒ 600
- E – Singularidade: Dano Mágico: 50/75/100/125/150 (+80% do PdH) ⇒ 50/75/100/125/150 (+60% do PdH)
Brand
- Regeneração de Mana: 10,65 ⇒ 9
- Passiva – Labareda: Dano de detonação: 9% – 13% (com base no nível) da Vida máxima (+2% a cada 100 de PdH) ⇒ 8% – 12% (com base no nível) da Vida máxima (+2% a cada 100 de PdH)
- Q – Cauterizar: Custo de Mana: 50 ⇒ 70
Camille
- Vida base: 670 ⇒ 650
- W – Varredura Tática: Dano mínimo: 70/100/130/160/190 (+60% do DdA adicional) ⇒ 50/75/100/125/150 (+60% do DdA adicional)
- E – Disparo de Gancho: Dano: 60/90/120/150/180 (+90% de DdA adicional) ⇒ 60/90/120/150/180 (+75% de DdA adicional)
- R – Ultimato Hextec: Dano adicional: 5/10/15 (+4/6/8% da Vida atual) ⇒ 4/6/8% da Vida atual
Elise
- Crescimento de Armadura: 5,2 ⇒ 4,5
Fiddlesticks
- Q – Aterrorizar: Dano: 6/7/8/9/10% (+2% a cada 100 de PdH) da Vida máxima do alvo ⇒ 5/6/7/8/9% (+2% a cada 100 de PdH) da Vida máxima do alvo
- Q – Aterrorizar: Amplificação de dano: 12/14/16/18/20% (+4% a cada 100 de PdH) da Vida máxima do alvo ⇒ 10/12/14/16/18% (+4% a cada 100 de PdH) da Vida máxima do alvo
Galio
- Mana base: 500 ⇒ 410
Gwen
- Passiva – Mil Retalhos: Dano: 1% (+0,72% a cada 100 de PdH) da Vida máxima do alvo ⇒ 1% (+0,6% a cada 100 de PdH) da Vida máxima do alvo
Hwei
- QQ – Fogo Devastador: Dano: 60/90/120/150/180 (+75% de PdH) (+3/4/5/6/7% da Vida máxima do alvo) ⇒ 50/80/110/140/170 (+70% de PdH) (+3/4/5/6/7% da Vida máxima do alvo)
- E – Tema: Tormento: Tempo de Recarga: 12/11,5/11/10,5/10s ⇒ 13/12,5/12/11,5/11s
Kai’Sa
- Passiva – Segunda Pele: Dano inicial: 5 – 23 (com base no nível) (+15% de PdH) ⇒ 4 – 24 (com base no nível) (+12% de PdH)
- Passiva – Segunda Pele: Dano máximo: 9 – 71 (com base no nível) (+25% de PdH) ⇒ 8 – 48 (com base no nível) (+24% de PdH)
Karthus
- R – Réquiem: Dano Mágico: 200/350/500 (+75% do PdH) ⇒ 200/350/500 (+70% do PdH)
Kassadin
- Q – Esfera Nula: Dano Mágico: 65/95/125/155/185 (+70% do PdH) ⇒ 65/95/125/155/185 (+60% do PdH)
- E – Força de Pulso: Dano Mágico: 60/90/120/150/180 (+70% do PdH) ⇒ 60/90/120/150/180 (+65% do PdH)
Nasus
- Passiva – Devorador de Almas: Roubo de Vida: 12/18/24% (com base no nível) ⇒ 9/15/21% (com base no nível)
- Q – Ataque Sifão: Dano Físico adicional: 40/60/80/100/120 (+ acúmulos de Ataque Sifão) ⇒ 35/55/75/95/115 (+ acúmulos de Ataque Sifão)
Senna
- Armadura: 28 ⇒ 25
- Crescimento de Armadura: 4,7 ⇒ 4
Taric
- W – Bastião: Armadura do Taric como Armadura adicional: 9/10/11/12/13% ⇒ 6/7/8/9/10%
Viego
- Crescimento de Armadura: 5,2 ⇒ 4,6
Volibear
- E – Divisor de Céus: Tempo de Recarga: 12s ⇒ 14s
Yone
- W – Fenda Espiritual: Dano total: 10/20/30/40/50 (+11/12/13/14/15% da Vida máxima) ⇒ 10/20/30/40/50 (+10/11/12/13/14% da Vida máxima)
Yorick
- Passiva – Pastor de Almas: DdA do Andarilho da Névoa: 2 – 88 (com base no nível) (+25% do DdA total do Yorick) ⇒ 4 – 90 (com base no nível) (+20% do DdA total do Yorick)
Ajustes em campeões
Swain
Passiva
- Regeneração de Vida: 7 (+0,65) ⇒ 3 (+0,5)
- Mana: 468 ⇒ 400
- Regeneração de Mana: 8 ⇒ 10
Passiva – Bando Voraz
- Cura: 3/4/5/6% da Vida máxima (nível 1/6/11/16) ⇒ 3% – 6% da Vida máxima (linear)
Q – Mão da Morte
- Custo de Mana: 45/50/55/60/65 ⇒ 40/45/50/55/60
- Dano de um raio: 65/85/105/125/145 (+40% de PdH) ⇒ 60/85/110/135/160 (+45% de PdH)
- Dano de raio adicional: 15/25/35/45/55 (+10% do PdH) ⇒ 25% do acerto inicial
- Dano máximo: 125/185/245/305/365 (+80% de PdH) → 120/170/220/270/320 (+90% de PdH)
W – Visão do Império
- Dano: 80/115/150/185/220 (+55% de PdH) ⇒ 70/105/140/175/210 (+60% de PdH)
- Duração do Lentidão: 2,5s ⇒ 1,5s
- Lentidão: 25/35/45/55/65% ⇒ 50/55/60/65/70%
- Duração da revelação: 4/5/6/7/8s ⇒ 6s
E – Nuncamova
- Tempo de Recarga: 10s ⇒ 14/13/12/11/10s
- Mana: 50 ⇒ 60/65/70/75/80
- Velocidade do projétil na ida: 935 – 2.735 ⇒ 1.125 – 1.800
- Tempo de deslocamento do projétil na ida: 0,533 – 0,667s ⇒ 0,6s
- Velocidade do projétil na volta: 600 – 2.200 ⇒ 2.000 – 2.800
- Tempo de deslocamento do projétil na volta: 0,533 – 0,667s ⇒ 0,4s
- Largura do projétil na volta: 170 ⇒ 180
- Dano máximo 70/115/160/205/250 (+50% de PdH) ⇒ 80/120/160/200/240 (+60% de PdH)
- Dano ao atravessar: removido
- Dano de detonação: 35/45/55/65/75 (+25% de PdH) ⇒ 80/120/160/200/240 (+60% de PdH)
- Não exibe mais partículas de enraizamento em alvos abatidos pela explosão.
R – Ascensão Demoníaca
- Chama Demoníaca pode ser conjurada repetidamente a cada 8s, não é afetada por Aceleração de Habilidade, até um total de 100 vezes (boa sorte). A primeira conjuração ainda está disponível depois de 2s.
- Tempo de Recarga: 100/80/60s depois que a transformação terminar ⇒ 120s quando a transformação começar
- Dano de Chama Demoníaca: 150/225/300 (+60% PdH) ⇒ 150/250/350 (+50% PdH)
- Lentidão decadente de Chama Demoníaca: 60% ⇒ 75%
- Dano por segundo: 20/40/60 (+10% de PdH) ⇒ 15/25/35 (+5% de PdH)
- Cura por segundo: 15/27,5/40 (+18% de PdH) ⇒ 15/30/45 (+5% de PdH) (+1,25% de Vida adicional)
- Redução do Tempo de Recarga do E: removida
Mudanças em sistemas do jogo
Recompensas de Campeão
- Sistema geral: Prioridade nas recompensas. O ouro ganho por minions/monstros contribui diretamente para as recompensas ao invés de comparar com a média de farm do time inimigo
- Recompensas por abates: O ouro obtido com abates ou assistências dá menos recompensas de ouro do que as obtidas por farm de minions/monstros. As recompensas de abates/assistências são baseadas em ouro ganho com farm ao invés de mortes.
Runa Ritmo Fatal
- Velocidade de Ataque corpo a corpo por acúmulo: 5% ⇒ 6%
Ajustes em itens
Espada do Rei Destruído
- Gume da Névoa: 10% (corpo a corpo) / 6% (à distância) da Vida atual do alvo ⇒ 8% (corpo a corpo) / 5% (à distância) da Vida atual do alvo
Sapatos Feiticeiros
- Penetração Mágica: 15 ⇒ 12
Loja Mítica do patch 14.21 de LoL
Sem mudanças previstas neste patch.
Veja o cronograma completo de skins da loja mítica do LoL em 2024.
Novas Skins chegam no patch 14.21 de LoL
O patch 14.21 do LoL contará com as mais novas skins Estrela Negra, com direito a uma versão prestígio para a Diana. As skins ficarão disponíveis às 16h, aproximadamente. Veja abaixo a arte de cada uma.
Sylas Estrela Negra
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Yorick Estrela Negra
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Zoe Estrela Negra
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Kai’sa Estrela Negra
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Diana Estrela Negra
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Diana Estrela Negra Prestígio





