O patch 14.21 do LoL traz ajustes em 30 campeões diferentes, além do mini-rework do Swain, buscando deixá-lo mais forte. Além disso, o patch contará com as novas skins Estrela Negra 2024, com direito a skin prestígio para a Diana.
A seguir, vamos te mostrar os buffs e nerfs do patch 14.21 de LoL, bem como a data de lançamento e outras mudanças importantes no League of Legends.
Vá direto para:
- Buffs do patch
- Nerfs do patch
- Ajustes em campeões
- Ajustes em itens
- Ajustes em sistemas do jogo
- Loja Mítica
- Novas skins
Quando chega o patch 14.21 de LoL?
O patch 14.21 de LoL está previsto para chegar ao servidor no dia 23 de outubro. Veja o cronograma completo de atualizações do patch do LoL.
Buffs do patch 14.21 de LoL
As mudanças abaixo são uma prévia disponibilizada pela Riot e podem ser alteradas até achegada do patch oficial.
Azir
- Regeneração de HP: 5 → 7
- AD base: 52 → 56
Corki
- Dano P: 15% → 20%
- Dano W: 150-450 + 1.5 AD bônus + 200-500 + 2.0 AD bônus → 40% desse dano é garantido
- Dano R: 80/160/240 + 70% AD bônus → 90/170/250 + 80% AD bônus
Gangplank
- Regeneração de MP: 18.4 → 17.3
Irelia
- Mana do Q: 20 → 15
- Cooldown do E: 11-7 → 10-6
- R: Não reduz mais o tempo de recarga em 0.5/1/1.5 segundos
Kayle
- Dano do W: 55-265 → 50-237
- Dano total do Q: 8.5% → 7% AD total
- Bônus de dano em minions do E: 55-265 → 50-237
Malphite
- HP base: 644 → 655
Nilah
- Projétil de dano do EQ: Míssil → Instantâneo
- O R continua fortalecido se ele for interrompido no meio da animação.
- Trava de ataque do R: 1.1s → 1.0s
Sivir
- AD base: 58 → 60
- Dano do Q: 8-40 + 1 AD bônus → 8-40 + 2 AD bônus
- Dano do W: 15-75 + 80-100% AD total + 60-160 + 100% AD bônus → Esse é um buff nos níveis 1-12
Sion
- Dano do W: 50-170 + 8% AD bônus → 60-180 + 9% AD bônus
Teemo
- Velocidade passiva do W: 10.26% → 12.28%
- Velocidade ativa do W: 20.52% → 24.56%
Xayah
- Dano bônus do W: 20% → 25%
Nerfs do patch 14.21 de LoL
As mudanças abaixo são uma prévia disponibilizada pela Riot e podem ser alteradas até achegada do patch oficial.
Aurelion Sol
- HP base: 620 → 600
- Dano do E: 50-150 + 8 AP → 50-150 + 6 AP
Brand
- Regeneração de MP: 10 → 8
- Dano da Detonação do E: 3% da vida máxima → 8-12% da vida máxima
- Custo de mana do Q: 50 → 70
Camille
- HP base: 670 → 650
- Dano do Q: 100-150 + 6% da vida bônus → 100-150 + 6% da vida bônus
- R não atinge monstros grandes: 4/6/8% da vida atual → 4/6/8% da vida atual
Elise
- Armadura: 30.1184 → 30.0615
Fiddlesticks
- Q: 6% da vida atual + 5.9% → 6% da vida atual + 5% da vida máxima
- AP ratio e dano mínimo não mudam
Galio
- Mana: 500 → 410
Gwen
- Dano do P: 1% + 0.72%/100 AP → 1% + 0.6%/100 AP
Hwei
- Q-Q dano: 60-180 + 3.7% da vida máxima + 75 AP → 60-180 + 3% da vida máxima + 75 AP
- Dano do E: 7 AP → 6 AP
- Tempo de recarga do E: 12-10 → 13-11
Kai’Sa
- Dano do primeiro hit do Q: 155% → 150%
- Stack do P: 1.12 + 2.5% AP → 1.6 + 3% AP
- Dano máximo do Q: 71 + 25% AP + 48 → 48 + 24% AP
Karthus
- Dano do R: 75% → 70%
Kassadin
- AP ratio do Q: 70% → 60%
- AP ratio do E: 70% → 65%
Senna
- Dano do Q: 120 → 110
- Dano base do R: 40-120 → 35-115
Taric
- Armadura: 28 + 4.7 → 25 + 4.5
- Resistência mágica: 28-108 → 25-93
Viego
- Armadura: 32 → 30
Yone
- Dano do W: 105-110 + 11-15% da vida máxima HP → 105-110 + 10-14% da vida máxima
Yorick
- Dano do P: 2-88 + 25% AD total + 4.9 + 20% AD total → Isso é cerca de 5% menos dano em todos os momentos.
Ajustes em campeões
As mudanças abaixo são uma prévia disponibilizada pela Riot e podem ser alteradas até achegada do patch oficial.
Swain
Reformulação completa do kit:
- Aumento da velocidade do míssil de retorno
- Todo o dano foi movido para a explosão — Agora vale a pena maximizar em segundo lugar
- Agora pode conjurar Demonic Ascension várias vezes — O tempo de recarga começa no fim do conjuro, não no início
- A cura tem um adicional baseado na vida de Swain
- Q: Aumenta o dano de médio alcance, redução do dano em longo alcance
- Reformulação geral: As taxas de AP de Q/W/E aumentaram, reduzidas no R
Ajustes de Sistema
As mudanças abaixo são uma prévia disponibilizada pela Riot e podem ser alteradas até achegada do patch oficial.
Recompensas de Campeão
- Sistema geral: Prioridade nas recompensas. O ouro ganho por minions/monstros contribui diretamente para as recompensas ao invés de comparar com a média de farm do time inimigo
- Recompensas por abates: O ouro obtido com abates ou assistências dá menos recompensas de ouro do que as obtidas por farm de minions/monstros. As recompensas de abates/assistências são baseadas em ouro ganho com farm ao invés de mortes.
Runa Ritmo Fatal
- Aumento de velocidade de ataque por acúmulo: 5% → 6%
- Velocidade máxima de ataque: 30% → 36%
Ajustes em itens
Espada do Rei Destruído
- Dano ao contato: 10% da vida atual do inimigo → 8.5% da vida atual do inimigo
Sapatos Feiticeiros
- Penetração mágica: 15 → 12
Mudanças em sistemas do jogo
Loja Mítica do patch 14.21 de LoL
Sem mudanças previstas neste patch.
Veja o cronograma completo de skins da loja mítica do LoL em 2024.
Novas Skins chegam no patch 14.21 de LoL
O patch 14.21 do LoL contará com as mais novas skins Estrela Negra, com direito a uma versão prestígio para a Diana. As skins ficarão disponíveis às 16h, aproximadamente. Veja abaixo a arte de cada uma.
Sylas Estrela Negra
Yorick Estrela Negra
Zoe Estrela Negra
Kai’sa Estrela Negra
Diana Estrela Negra
Diana Estrela Negra Prestígio