A atualização 6.1d do Wild Rift traz Zilean como novo campeão, buffs em 14 campeões, nerfs em 4, reworks para Ambessa e Fiora, além do retorno dos modos URF e Todos por Um.
A seguir, vamos te mostrar os buffs e nerfs do patch 6.1d de Wild Rift, bem como a data de lançamento e outras mudanças importantes no Wild Rift.
Vá direto para:
- Novidades do patch
- Buffs do patch
- Nerfs do patch
- Ajustes em campeões
- Ajustes em itens
- Ajustes em sistemas do jogo
- Novas skins
Quando chega o patch 6.1d de Wild Rift?
O patch 6.1d de Wild Rift está previsto para chegar ao servidor no dia 12 de junho.
Novidades do patch 6.1d de Wild Rift
Zilean, o Guardião do Tempo
Zilean estará disponível no Wild Rift a partir do dia 12/06 às 21:01 BRT. Mago prodigioso e mestre do tempo, ele traz consigo habilidades únicas que dobram o tempo a seu favor. Prepare-se para manipular o passado, presente e futuro no Rift!

Passe Wild
O novo Passe Wild traz como destaque Nasus Máquina de Combate! Jogue partidas e complete missões para desbloquear essa skin exclusiva e outras recompensas. Disponível a partir de 12/06 às 21:01 BRT.
Nova Companheira: Estrela
Uma nova companheira chegou: Estrela. Leve-a com você em suas aventuras no Rift. Ela estará disponível no jogo a partir do dia 12/06 às 21:01 BRT.
Modos de Aventura
Estão de volta os modos Todos por Um e URF, agora integrados à Estrela do Aventureiro! Entre na fila com os amigos e aproveite a diversão com recompensas especiais.
Buffs do patch 6.1d de Wild Rift
Darius
Hemorragia
- Dano: 15 a 43 → 18 a 46
- Dano de Ataque com máximo de acúmulos: 22 a 226 → 32 a 236
- Dano contra monstros: 150% → 180%
Jax
Energizar
- Dano contra monstros: 125% → 175%
Nunu e Willump
Consumir
- Dano adicional: 5% → 6% da Vida adicional
- Regeneração de Vida: 11% → 12% da Vida adicional
Zero Absoluto
- Escudo: 30/40/50% → 35/45/55% da Vida adicional
Fiddlesticks
Colheita Farta
- Dano por segundo: 50/80/110/140 → 60/90/120/150
- Regeneração ao causar dano: 35%/40%/45%/50% → 40%/45%/50%/55%
Tempestade de Corvos
- Tempo de Recarga: 110/90/70s → 100/80/60s
Pantheon
Lança Meteórica
- Dano base: 70/110/150/190 → 80/120/160/200
- Dano crítico: 110/200/290/380 → 120/210/300/390
Diana
Espada de Prata Lunar
- Dano: 15 + 15 por nível + 50% AP → 20 + 15 por nível + 50% AP
Zênite Lunar
- Dano: 40/75/110/145 + 25% AP → 40/80/120/160 + 30% AP
Katarina
Vida por nível
- 128 → 136
Voracidade
- Escala de dano mágico: (30 + nível x 4)% → (30 + nível x 4,5)% de AP
Preparação
- Velocidade de Movimento: 40/50/60/70% → 50/60/70/80%
Ahri
Vida base
- 600 → 630
Orbe da Ilusão
- Dano na ida e volta: +5% AP
Fogo de Raposa
- Melhor busca de alvos e conjuração mais rápida
Yasuo
Estilo do Errante
- Escudo: 100 a 485 → 115 a 500 + 100% da taxa de crítico
Tempestade de Aço
- Dano aumentado em 5% AD normal e crítico
Espada Ágil
- Tempo de Recarga: 8/7/6/5s → 7/6/5/4s
Último Suspiro
- Penetração com crítico: 30% → 50%
Samira
Impulso Audacioso
- Velocidade de Movimento por nível: 3,5% → 4%
Talento Natural
- Dano: 90/105/120/135% AD → 100/115/130/145% AD
Ímpeto Indomável
- Velocidade de Ataque: +10% em todos os níveis
Draven
Revolução do Machado
- Dano: +10% em todos os níveis
Thresh
Dano base
- 54 → 58
Sentença
- Tempo de Recarga reduzido em 1s em todos os níveis
Nautilus
Vida por nível
- 120 → 128
Armadura por nível
- 4,3 → 5
Lançar Âncora
- Dano: +20 em todos os níveis
Correnteza
- Dano de cada onda: +10 em todos os níveis
Nerfs do patch 6.1d de Wild Rift
Volibear
Fúria Selvagem
- Regeneração de Vida reduzida: 7-10% → 5-8%
Divisor de Céus
- Duração do escudo: 3s → 2,5s
Nocturne
Portador do Anoitecer
- Dano base: -15 em todos os níveis
- Dano bônus no rastro: -5/10/10/15
Corki
Dano de Ataque base
- 54 → 50
Metralhadora
- Dano por segundo reduzido em 5
- Redução de resistência: levemente nerfada
Seraphine
Som Envolvente
- Tempo de Recarga aumentado: +2s em todos os níveis
- Escudo reduzido: -10 e -10% AP em todos os níveis
Ajustes em campeões no patch 6.1d
Ambessa
- Rework completo na passiva, habilidades ajustadas para ter mais impacto e contrajogadas
- Adição de Penetração de Armadura e Vampirismo de Habilidade
Fiora
- Pontos Fracos aparecem mais rapidamente
- Estocada agora escala com Velocidade de Movimento
- Ultimate sem atraso para marcar alvos
Ajustes em itens no patch 6.1d
Arco do Axioma
- Custo total: 3.200 de ouro
- Atributos: +55 de Dano de Ataque, +20 de Aceleração de Habilidade, +18 de Penetração de Armadura
- Passiva – Fluxo: Sempre que um Campeão morre em até 3s após sofrer dano de você, 20% + 0,2% da sua Penetração de Armadura é devolvida como redução do Tempo de Recarga da sua ultimate.
Ajustes em sistemas do jogo no patch 6.1d
Torres
- As Torres Externas e Internas agora ganham Armadura e Resistência Mágica adicionais nos minutos iniciais da partida.
- Torre Exterior: +300 de Armadura e RM nos primeiros 3 minutos, decaindo gradualmente até 0.
- Torre Interior: +600 de Armadura e RM nos primeiros 6 minutos, decaindo gradualmente até 0.
Mudanças em runas (AAA ARAM e Estrela do Aventureiro)
26 novas runas adicionadas com efeitos únicos. Exemplos:
Golpe de Sorte
- Fortalece efeitos aleatórios
- Sorteios adicionais ao coletar Aprimoramentos Desconhecidos
Controle Acelerado
- Redução massiva no Tempo de Recarga de habilidades de CC
- Dano adicional com Acerto Crítico em inimigos com CC
Não Encosta
- Fica invulnerável após usar ultimate
- A duração da invulnerabilidade é ampliada com fortalecimento
Capítulo Quatro
- Ultimate passa a executar inimigos e conceder Vampirismo Universal
- Fortalecimento aumenta cura, dano, escudo e aceleração da ultimate
Aprimoramento Removido: Dano Desconhecido
Novas Skins chegam no patch 6.1d de Wild Rift
- Zilean Lua Sangrenta – Lançamento: 12/06 às 21:01 BRT