A atualização 6.1f do Wild Rift traz buffs em campeões como Camille e Kayn, nerfs em Swain e Amumu, ajustes na Kalista e mudanças em itens e runas, além dos modos AAA ARAM e Conjuração Dupla.
A seguir, vamos te mostrar os buffs e nerfs do patch 6.1f de Wild Rift, bem como a data de lançamento e outras mudanças importantes no League of Legends: Wild Rift.
Vá direto para:
- Novidades do patch
- Buffs do patch
- Nerfs do patch
- Ajustes em campeões
- Ajustes em itens
- Ajustes em sistemas do jogo
Quando chega o patch 6.1f de Wild Rift?
O patch 6.1f de Wild Rift está previsto para chegar ao servidor no dia 02/07/2025. Veja o cronograma completo de atualizações do patch do Wild Rift.
Novidades do patch 6.1f de Wild Rift
AAA ARAM
Esperamos que estejam se divertindo de montão no AAA ARAM! Quem não entrou na brincadeira ainda pode jogar um pouco antes do fim da Atualização e o encerramento da fila. Fiquem de olho na Prévia da Atualização para saber mais do que o futuro reserva para o AAA ARAM.
O AAA ARAM terminará nesta temporada em 14 de julho às 21:01 BRT.
Conjuração Dupla
Habilidades em dobro, diversão dobrada! Entrem na fila para jogar Conjuração Dupla com os amigos a partir desta Atualização.
A Conjuração Dupla começa em 3 de julho às 21:01 BRT.
Surpresa Doce do Abelheemo
Bzz! O Abelheemo tem uma surpresinha bem doce à espera de vocês!
A Surpresa Doce do Abelheemo começa em 10 de julho às 21:01 BRT.
Buffs do patch 6.1f de Wild Rift
Camille
Atributos base
- Dano de Ataque base: 58 → 62
Varredura Tática
- Vida curada ao acertar com a metade exterior: 50% do dano causado a Campeões inimigos → 80%
- Dano a acampamentos da selva: 80% → 95%
Viego
Dominação Monárquica
- Vida curada ao assumir a forma de um Campeão inimigo: 5% da Vida máxima do alvo → 7%
Destruidor de Corações
- Dano adicional: 12/16/20% da Vida perdida do alvo → 14/17/20%
Kayn
A Foice Darkin
- Dano adicional causado por Assassino das Sombras: 44~58% → 48~62%
Alcance da Lâmina
- Dano base: 90/150/210/270 → 105/165/225/285
Kassadin
Caminhar na Fenda
- Tempo de Recarga: 6/4,5/3s → 5/3,5/2s
Twisted Fate
Destino
- Tempo de Recarga: 110/95/80s → 100/90/80s
Senna
Escuridão Perfurante
- Dano adicional: 50% de Dano de Ataque adicional → 60%
Sombra da Alvorada
- Dano adicional: 100% de Dano de Ataque adicional → 120%
Aatrox
Postura do Arauto da Morte
- Dano adicional causado em ataques básicos: 5~15% da Vida máxima → 4~13%
A Espada Darkin
- Dano adicional no ponto ideal: 50% → 60%
Nerfs do patch 6.1f de Wild Rift
Swain
Mão da Morte
- Dano adicional: 42% do Poder de Habilidade → 32%
Amumu
Atributos base
- Vida base: 720 → 690
Chilique
- Redução de DdA sofrido: 4/6/8/10 → 1/3/5/7
- Dano base: 110/140/170/200 → 90/120/150/180
Zilean
Tempo Engarrafado
- Adição de um Tempo de Recarga inicial: 0 → 13s
- Conversão de experiência a cada 5s: 40/70/100 → 20/50/80
Tempo Distorcido
- Escudo base: 80/105/130/155 → 60/85/110/135
Miragem Temporal
- Redução da Velocidade de Movimento: 30/35/40/45% → 20/25/30/35%
Ajustes em campeões no patch 6.1f
Kalista
Atributos base
- Dano de Ataque base: 54 → 58
- Dano de Ataque por nível: 3,5 → 4,5
- Vida por nível: 120 → 128
Aprumo Marcial
- Diminuição de 33% na distância do avanço obtida com a Velocidade de Ataque
Perfurar
- Dano: 60/125/190/255 + 105% de Dano de Ataque → 70/135/200/265 + 110% de Dano de Ataque
Laceração
- Dano por lança acumulada: 8/12/16/20 + 35/39/43/47% de Dano de Ataque → 12/18/24/30 + 34/38/42/46%
Chamado do Destino
- Tempo de Recarga: 80/70/60s → 70/65/60s
Ajustes em itens no patch 6.1f de Wild Rift
Foco do Horizonte
- Duração da revelação (Hiperdisparo): 6s → 8s
- Duração da revelação de Campeões inimigos ao redor (Foco): 2s → 3s
- Tempo de Recarga: 15s → 12s
Conquistador
- Dano de Ataque adicional por acúmulo: 2~6 → 3~7
- Poder de Habilidade adicional por acúmulo: 3~9 → 4~11
- Cura ao contato com o máximo de acúmulos: Corpo a corpo: 8% / À distância: 5% → Corpo a corpo: 9% / À distância: 5%
Ajustes em sistemas do jogo no patch 6.1f
Mudanças em runas
Conquistador
- Dano de Ataque adicional por acúmulo: 2~6 → 3~7
- Poder de Habilidade adicional por acúmulo: 3~9 → 4~11
- Cura ao contato com o máximo de acúmulos: Corpo a corpo: 8% / À distância: 5% → Corpo a corpo: 9% / À distância: 5%
Aperto dos Mortos-Vivos
- Dano adicional: 3% da Vida máxima → 2% da Vida máxima