PTR 17/3 – Lúcio buffado

Overwatch
De:Paula Pinter-
March 18, 2017

Na noite da última sexta-feira (17), a Blizzard divulgou uma nova atualização para o PTR, que conta com grandes modificações no Lúcio.

O herói já havia sofrido nerfs em patches anteriores. Vinha sendo utilizado em composições competitivas basicamente por conta de sua habilidade de aumento da velocidade de movimento.

Nessa atualização, todas as suas habilidades passaram por ajustes, inclusive o tiro primário. Confira abaixo essa e as outras atualizações do novo patch disponíveis para teste:

Continue após a publicidade

GERAL

– Detalhes sobre a história de cada herói, junto com informações sobre algumas de suas skins, foram adicionadas à Galeria de Heróis.

– Um sistema de rastreamento foi adicionado aos maps de Captura e Captura/Escolta, que permitirá definir as partidas rapidamente com base no progresso que foi feito em direção à captura do objetivo.

– As configurações das partidas personalizadas agora poderão ser salvas e aparecerão como opção na página de detalhes do jogo.

– Uma nova rota foi adicionada ao Eichenwalde, que conecta o local de renascimento do time atacante com o ponto a ser capturado.

ATUALIZAÇÃO DE HERÓIS

Lúcio


Transição

Barreira de Som

Andar na parede

CORREÇÕES DE BUGS

Geral


Partidas Personalizadas e Navegador de Jogos


Heróis

skin da BlizzCon é equipada.
skins Chang’e e Luna.

Mapas




O que você achou das mudanças do Lúcio? Deixe seu comentário.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!