- Publicidade -

A Loud é uma das maiores organizações do Brasil e seu sucesso foi quase que da noite para o dia. Eles cultivam uma comunidade imensa de fãs e todos esses números acabam sendo passados para seus novos influenciadores e jogadores profissionais assim que são contratados. Isso aconteceu com o Lasers, recém-chegado na organização para ser um dos representantes do Fortnite.

Ele foi anunciado junto ao jogador Leleo neste domingo (15) e no mesmo dia, criou um Instagram novo e alcançou 100 mil seguidores em cerca de três horas. O jovem jogador ficou espantado com os números.

Mais tarde ele comemorou os números de todas as suas redes sociais com uma stream que teve mais de 60 mil espectadores únicos, além de conseguir mais de 11 mil novos seguidores em seu canal da Twitch.

No momento da publicação desta matéria, Laser já está com mais de 160 mil seguidores no Instagram, sendo que a criação da conta nem sequer completou 24 horas ainda. A Loud tem mais de 5,5 milhões de seguidores e a postagem de anúncio dos jogadores já alcançou quase 700 mil visualizações.

Veja também: Loud é a 1° organização de esports a ter 1 bilhão de visualizações no Youtube