A Rensga está de nome novo. A organização goiana anunciou neste sábado (7) que passará a se chamar Rensga BitPreço por conta da parceria com a plataforma de venda de criptomoedas.
O novo patrocinador adquiriu os naming rights da Rensga, logo a organização adotou o nome seguido de BitPreço nas redes sociais. O acordo da Rensga acontece dois meses após a TSM anunciar a venda dos naming rights para a FTX, também corretora de criptomoedas.
Ao Sports Business Journal, Djary Veiga, CEO da Rensga, afirmou que a parceria da TSM foi determinante para o acordo da organização brasileira. As conversas entre Rensga e BitPreço começaram 24 horas após o anúncio da TSM, e a Riot Games Brasil esteve envolvida nas conversas durante o mês para chegar no acordo, disse o jornal.
É isso aí, véi!
Agora somos Rensga BitPreço.Pode subir, @BitPreco.
Tem espaço aqui no nosso carro de boi.Acesse https://t.co/M4Bt0SDY2q para conhecer o maior marketplace de criptomoeda da America Latina e começar a planejar a compra da sua pamonharia. pic.twitter.com/F0RA3N1idZ
— Rensga BitPreço (@RensgaEsports) August 7, 2021
Djary Veiga afirmou ao SBJ que o nome de Rensga BitPreço não será utilizado nas transmissões oficiais do CBLOL, mas a marca será estampada no uniforme da organização.
O anúncio da Rensga se deu uma hora antes da equipe entrar no servidor para a disputa das quartas de final do CBLOL. O time goiano enfrentará a LOUD na briga pelo avanço à semifinal do principal torneio nacional de LoL.