O início da caminhada da TShow na elite do cenário brasileiro de League of Legends sofreu um duro golpe. O top laner da equipe recém-promovida do Circuito Desafiante para o CBLoL, Renan “Nyu” Augusto, foi banido por 6 meses do cenário competitivo de League of Legends pela prática de elojob.
A informação foi recebida pelo Mais e-Sports e confirmada pela assessoria de imprensa da TShow, que fez questão de informar que mesmo com a punição, o jogador continuará na organização. Além disso, a assessoria também revelou que o substituto de Nyu será revelado em breve.
“A TShow não vai dispensar o jogador e fizemos questão de mantê-lo na equipe pois sabemos do potencial que o Nyu tem. Vamos anunciar em breve o substituto dele que irá atuar no 2º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends”, explicou a assessoria de imprensa.
Vale a pena ressaltar que a TShow não será punida por ter que inscrever outro jogador no lugar de Nyu, já que segundo a assessoria de imprensa da organização, o substituto do top laner foi inscrito antes do fim da janela de transferência do CBLoL.