Operação Broken Fang chega ao CS:GO

CS:GO
De:Bruno Martins-
December 3, 2020

Sem muito alarde, a Valve anunciou nesta quinta-feira (3) uma nova operação no CS:GO, a Operação Broken Fang. A atualização traz mudanças na gameplay, novos mapas e mais; confira todas as novidades.

Uma mudança importante foi adição do chamado ‘ping dinâmico’. Esse recurso permite que o jogador marque no mapa onde viu um adversário pela última vez ou marcar um lugar para o qual o jogador pretender avançar. O novo sistema estará disponível em uma chatweel.

Com a Operação Broken Fang, sete novos mapas foram adicionados ao jogo. Entre esses mapas, está o novo mapa do competitivo do match making, Ancient.

operação broken fang
Ancient, novo mapa no CS:GO: Foto: Divulgação/Valve

Também foi adicionavo um novo sistema de jogo, o Retake. Nesse movo de jogo, a equipe Terrorista irá defender a C4 enquanto os Contra-Terrorista tentam retomar o controle do bombsite e desarmar a bomba. Esse sistema somente está disponível apenas durante a existência da operação.

Quem possuir o Passe da Operação Broken Fang terá alguns recursos exclusivos. Um deles é um match making exclusivo, a Broken Fang Prime. O jogador também terá um sistema para ver estatísticas dentro jogo, missões para serem completadas e escolha de prêmios.

operação broken fang
Valve lança Operação Broken Fang. Foto: Divulgação/Valve

Veja também: Fortaleza investe no esport com elencos de CS:GO e LoL