Operation Kino está de volta ao CrossFire

CrossFire

A Operation Kino está de volta ao CrossFire. Depois de alguns meses afastada do cenário competitivo, a organização resolveu investir novamente neste e-sport e desta vez montou uma equipe que alia a experiência de jogadores já conhecidos do público com o talento de caras novas do cenário de CrossFire no Brasil. Esta é a segunda equipe da OPK em jogos FPS, já que em junho deste ano a Kino anunciou a sua line-up de CS:GO.

O diretor-geral da OPK, Marçal “xau” Binatto afirmou ao Mais e-Sports que a decisão de investir novamente no CrossFire foi baseada no cenário em plena ascensão do jogo. “A Operation Kino acredita em todos os e-sports, sem exceção. Por conta disso, a nossa organização não poderia ficar de fora do CrossFire que está crescendo cada vez mais e descobrindo sempre novos talentos”, ressalta xau.

Já o coach da equipe, Douglas “dougz” Paes, afirma que a nova line-up de CrossFire da OPK tem como objetivos conquistar o Campeonato Brasileiro da modalidade e com isso obter a vaga nos próximos mundiais que estão por vir. Além disso, o treinador ainda fez questão de elogiar a interação entre a direção da organização com a equipe de CF.

Continue após a publicidade

“A preparação agora é muito forte, ainda mais com o ótimo suporte da direção da OPK que está sempre interagindo com o time. Posso dizer que estamos nos preparando como nunca para vir muito forte em todos os campeonatos que disputarmos e também para passar por qualquer obstáculo que possa aparecer na nossa frente”, conta dougz.

Vale a pena lembrar que a line-up de CrossFire da Operation Kino é mista, já que o time conta com a jogadora Paula “pln” Nobre na reserva. Além disso, a equipe ainda conta com João “Brinks” Victor de apenas 16 anos e que já é considerado uma das principais revelações do cenário brasileiro da modalidade.

A line-up de CrossFire da Operation Kino é composta por:

Marcelo “selin” Patrick





Douglas “dougz” Paes (Coach)