- Publicidade -

Chegou a informação ao LOLNews que teremos mudanças na Operation Kino! O Jungler João Vitor “Zuão” Morais deixa a equipe e Gabriel “Turtle” Peixoto é o novo Jungler da OPK.

O jungler Zuão foi um dos jogadores mais elogiados na competição e a notícia surpreende à todos. Conversamos com o jogador sobre sua saída e ele respondeu que o principal motivo foi uma divergência de ideias. Zuão completou:

Eles tinham um objetivo e eu outro. Eu tinha o objetivo de ser o melhor individualmente e provar pra todos meu potencial, e eles o objetivo do coletivo.

Turtle também teve uma temporada de bastante evolução individual. O jogador atuava pela Jayob (que virou Operation Kino) e foi contratado por uma das maiores equipes do país: A Keyd. Chegando na Keyd com pouca experiência, Turtle chegou à final da competição onde o time perdeu por 3 a 0 para a INTZ.  Turtle deixou a equipe da Keyd que realizou a contratação de Nappon para a sua Jungle.

A equipe da OPK chegou sem muita credibilidade no CBLOL e terminou a competição em terceiro Lugar.  Com uma evolução gigantesca do Mid Laner Goku do Jungler Zuão, a equipe pode surpreender ainda mais no segundo Split do CBLOL.

O time já anunciou a contratação do novo ADC Skyer que atuava pela G3X. Para quem não se lembra, a OPK precisou de utilizar o seu ADC substituto nas últimas rodadas do CBLOL e mesmo assim garantiu o terceiro lugar!

Leia: Skyer é o novo ADC da OPK

Leia: Mudanças na OPK, Sai Theusma e entre Ezprince