Overclock: Tixinha dá dicas de como ganhar um clutch no Valorant

Valorant
De:Redação Mais Esports-
October 15, 2021

Quem joga FPS com certeza já passou pelo famoso Clutch, situação em que você é o último vivo do seu time e está contra dois ou mais jogadores. Não é fácil vencer esses rounds, por isso a Overclock em parceria com o narrador Tixinha, de Valorant, deu algumas dicas para você poder sair vitorioso e ainda impressionar o seu time.

Dicas do Tixinha e Overclock para ganhar um clutch no Valorant

Para Tixinha, o mais importante é você buscar isolar os inimigos. É mais fácil vencer no 1×1, eliminando um adversário e depois o outro, do que tentar trocar tiros com os dois ao mesmo tempo.

Continue após a publicidade

Teoricamente inimigos tentarão ficar juntos justamente para evitar perderem em uma situação de vantagem. Tente saber quantas e quais habilidades os adversários têm, onde eles estão, quanto de vida eles possuem, entre outras informações importantes no confronto.

Vencer um clutch envolve habilidades de uma mira afiada, pensamento rápido e criatividade para surpreender os adversários, que muitas vezes consideram o round já ganho. Dessa forma, as bebidas Overclock podem te ajudar e muito! A bebida em pó melhora sua concentração, foco e mira nas partidas online, mas claro, também para outras atividades que requerem foco e disposição.

Acesse o site da Overclock e dê uma olhada nos vários sabores, inclusive com combos que têm a shakeria do kNg, FNX e até edição especial do PUBG.

clutch valorant - overclock
Em parceria com a Overclock, Tixinha dá dicas de como ganhar um clutch no valorant (Imagem: Reprodução/Valorant)

Veja também: Overclock e Tixinha dão dicas para ter uma boa mira no VALORANT

 

 

 

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!