Overclock: Tixinha dá dicas para ter uma boa mira no VALORANT

Valorant
De:Redação Mais Esports-
September 6, 2021

Ter uma boa mira é um dos recursos mais importantes para os jogadores de VALORANT e estar concentrado é fundamental para isso. A Overclock, bebida em pó que melhora a concentração, foco e reação, é uma grande aliada para ter uma boa precisão no FPS da Riot Games.

Tixinha, narrador oficial de VALORANT e parceiro da Overclock, deu dicas para que os jogadores consigam ter uma mira melhor no game.

Confira as dicas.

Continue após a publicidade
  • Primeiro, claro, beba Overclock que ajudará na concentração, disposição e precisão
  • É importante conhecer sua arma e como funciona o recuo dela. A Vandal, por exemplo, tem as primeiras quatro a seis balas com recuo muito forte, enquanto a Phantom tem as primeiras seis a oito balas com recuo forte.
  • Por conta disso, é essencial saber quando dar spray ou quando atirar de forma intercalada.
  • A movimentação também é importante para uma boa mira. Sempre atire parado, mas é importante se movimentar assim que parar de atirar. O melhor jeito é andar para a esquerda e para a direita.
  • Sempre mantenha a mira na altura da cabeça do adversário. Em um momento de reflexo, estar com a mira próxima da cabeça do adversário vai facilitar para que a kill seja realizada mais rápida.
  • Também é importante encontrar a sensibilidade para você. Cada jogador prefere um nível de sensibilidade, então conheça qual é o melhor para você.

E aí, está animado com essa oportunidade? Pois siga para a loja, coloque o cupom do seu influenciador para a compra e boa sorte!

Valorant
Treinar com alvos ajuda a ter uma boa mira no VALORANT (Foto: Reprodução)