Overwatch 2 entrará na Overwatch League a partir de 2022

Overwatch
De:Maximilian Rox-
September 6, 2021

A transição da Overwatch League para o novo jogo da franquia acontecerá mais cedo do que os fãs esperam. Reportagens apontaram na semana passada que a competição oficial da Blizzard acontecerá em 2022 em uma versão inicial de Overwatch 2, e posteriormente essa informação foi confirmada pela própria Blizzard.

A confirmação veio oficialmente pelo VP da Overwatch League, Jon Spector, em seu próprio Twitter. O tweet original você confere logo abaixo, em inglês.

“Tenho visto muitas especulações a respeito de uma data de início de 2022 para OWL”, explicou o representante da empresa, posteriormente confirmando também que o campeonato acontecerá em Overwatch 2. “Podemos confirmar que nosso plano é começar a próxima temporada em abril de 2022”, declara.

Overwatch 2 ainda não conta com uma data de lançamento, mas sabemos desde já que o modo PVP dele trocará o 6v6 do jogo original por um modo 5v5. Isso significa que as partidas terão um tank a menos e as equipes da Overwatch League precisarão se adaptar a essa mudança.

Overwatch 2 Overwatch League

Além disso, rumores recentes também apontaram que o jogo pode sofrer um atraso e ser lançado apenas em 2023. Isso justificaria porque a liga utilizaria uma “versão inicial” de Overwatch 2.