- Publicidade -

As partidas ranqueadas de Overwatch finalmente terão o hero pool compartilhado com o da Overwatch League. Na última quinta-feira (9), a Blizzard revelou que unificará a seleção de heróis e personagens banidos da semana nas partidas profissionais da OWL e do matchmaking do game.

Antes da nova atualização, a Overwatch League tinha uma hero pool separada do modo ranqueado do jogo, mas a partir do dia 13 de abril os heróis banidos da semana serão os mesmos para ambos.

Para determinar quais heróis serão banidos, a Blizzard levará em consideração a quantidade de vezes que ele foi secionado nas últimas duas semanas da OWL. Caso a porcentagem de escolha seja maior que uma determinada marca, suas chances de serem removidos são maiores. Um tanque, dois DPS e um suporte são tirados da ação por sete dias na tentativa de mudar o meta do jogo o máximo possível.

Após o final da rodada da Overwatch League no domingo, a Blizzard anunciará a hero pool da próxima semana tanto para a OWL quanto para as partidas ranqueadas. Ela passará a valer na manha da segunda-feira seguinte e o ciclo se repetirá toda semana.

Veja também: Nova personagem, Echo chegará aos servidores oficiais de Overwatch em breve.