Overwatch: Pai gamer joga de Lúcio como nunca e vira ícone da comunidade

Overwatch
De:Maximilian Rox-
January 25, 2021

Se você já conheceu alguém que virava o controle em algum game de corrida, saiba que esse pai gamer faz a mesma coisa dentro de Overwatch. A diferença é que ele, para honrar a escolha de Lúcio dentro do game da Blizzard, também faz a mesma coisa que o personagem brasileiro: fica se mexendo pra lá e pra cá… Mesmo quando está na cadeira em frente ao PC.

Tudo começou quando um usuário no Twitter compartilhou a forma pouco convencional que o seu pai jogava Overwatch. O “paizão” ficava se mexendo para lá e para cá, o que chamou a atenção do próprio filho a ponto de filmar toda essa empolgação na frente do game. Confira no tweet logo abaixo.

“Ele se vira, esquivando-se e espiando pelos cantos”, brinca o filho. Ele levanta MUITO o mouse. Até perde o fôlego…”, completa.

“Eu amo meu pai e ele pode jogar como quiser. Eu entendo que ele está totalmente imerso e na ‘zona’ do jogo. Eu apenas especulo que seu jogo pode melhorar se ele tiver um foco um pouco mais concentrado, é tudo o que quero dizer com isso”, finaliza.

Overwatch pai gamer
“Está vencendo, pai?” Foto: Reprodução/Twitter

O relato chamou a atenção de vários jogadores e integrantes da comunidade de Overwatch. O dublador original de Lúcio na versão americana, Jonny Cruz, inclusive brincou pela escolha do pai. “Eu estou honrado”, cita ele. O filho respondeu em nome do pai. “Ele diz que a honra é toda dele! E só para que você saiba, EchoFlexx é sua principal inspiração para jogar com Lucio!”

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!