Mais EsportsMais Esports
Pain Gaming e SG estão nos playoffs da qualificatória para o The International 8

Pain Gaming e SG estão nos playoffs da qualificatória para o The International 8

(Reprodução/Pain Gaming/SG e-Sports)

A Pain Gaming e a SG e-Sports se classificaram nessa quarta-feira (20) para as semifinais do qualificatório sul-americano da oitava edição do The International de DotA 2. Os times jogarão amanhã as eliminatórias a fim da vaga no TI, o maior campeonato de esports do mundo, cuja premiação já ultrapassou 14 milhões de dólares.

As equipes empataram em primeiro lugar na tabela da etapa fechada, com 4 vitórias e 1 derrota. De acordo com o caster Aedrons, a postura brasileira foi dominante ao longo do campeonato, com tomadas de decisões e planos de jogo maduros, sempre um passo a frente das outras equipes sul-americanas. Por isso, a SG e a Pain são favoritas ao título e à vaga.

A próxima série disputada pela SG será uma melhor de três e acontecerá na quinta-feira (21) às 13h, contra a Torus Gaming. Já a Pain Gaming jogará às 16h, contra a peruana Thunder Predator. A eliminatória ainda contará com uma repescagem, disputada entre os perdedores das séries de amanhã.

A final da qualificatória sul-americana acontecerá na sexta-feira, 22 de junho, às 19h. A grande vencedora conquistará a vaga no The International 8, que inicia no dia 15 de agosto em Vancouver, no Canadá.

Veja também: Pro Circuit de DotA 2 terá classificatórias por região e possibilidade de troca de jogadores


Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade
Publicado emAtualizado

Comentários

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
ApostaGanha
Superbet
ESTRELA★BET
Novibet
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Pain Gaming e SG estão nos playoffs da qualificatória para o The International 8 - Mais Esports