Passe de Batalha do VALORANT: Passo a passo de como comprar

Valorant
De:Pedro Mitke-
July 21, 2021

O Passe de Batalha do VALORANT recompensa jogadores ativos no jogo por um período predeterminado com skins para armas, chaveiros, grafites, Radianite Points, cards e mais. Os itens disponibilizados mudam a cada ato do FPS da Riot Games e o passe pode ser adquirido no menu do game por 1.000 VALORANT Points, aproximadamente R$ 30.

Como funciona

Cada Passe de Batalha conta com um total de 50 níveis e a cada vez que um jogador avança de grau ele recebe um item como recompensa. Além disso, após alcançar o nível máximo, uma categoria extra chamada “Epílogo” estará disponível com mais cinco níveis bônus.

Continue após a publicidade

Para subir o passe, é necessário apenas jogar o jogo e conseguir pontos de experiência nas partidas ranqueadas e casuais, bem como os modos extras Disputa da Spike, Mata-Mata, Replicação, Batalha Nevada e Disparada.

Como comprar o Passe de Batalha do VALORANT

Passo 1: Na tela de menu do jogo, clique no logo do VALORANT localizado no canto superior direito. É aqui que você iniciará o processo de colocar dinheiro no jogo para poder adquirir o passe de batalha.

Primeiro passo de como comprar o Passe de Batalha do VALORANT
(Foto: Riot Games)

Passo 2: Após clicar no local indicado no passo anterior, esta janela aparecerá. Agora, escolha o método de pagamento e a quantidade de VALORANT points, a moeda do jogo, que você deseja adquirir para sua conta. O passe de batalha custa 1.000 VP, cerca de 30 reais.

Segundo passo de como comprar o Passe de Batalha do VALORANT
(Foto: Riot Games)

Passo 3: Em seguida, preencha o formulário com seus dados e informações para poder prosseguir com o processo de compra. Ao terminar, clique no botão avançar, localizado no lado inferior direito da tela.

Terceiro passo de como comprar o Passe de Batalha do VALORANT
(Foto: Riot Games)

Passo 4: Após retornar para o menu do jogo e com os VALORANT Points na carteira, clique na opção Passe de Batalha localizada no canto superior esquerdo da tela.

Quarto passo de como comprar o Passe de Batalha do VALORANT
(Foto: Riot Games)

Passo 5: Para finalizar, basta apenas clicar na opção “Aprimorar Passe de Batalha” no canto inferior direito e utilizar 1.000 VALORANT Points. Clique em confirmar sua compra e o processo estará concluído.

Quinto passo de como comprar o Passe de Batalha do VALORANT
(Foto: Riot Games)

Ao terminar todos os passos, você terá adquirido o Passe de Batalha do VALORANT e agora basta apenas jogar para desbloquear todos os cosméticos disponíveis no pacote. Outras skins do FPS da Riot games estão disponíveis na loja do jogo e o Mais Esports também te ensina a como comprá-las.