Patch 1.10 – Novo evento e mudanças no Lúcio

Overwatch
De:Paula Pinter-
April 11, 2017

Na tarde desta terça (11), uma nova atualização de Overwatch foi lançada nos servidores oficiais. Além do novo evento temático Insurreição, algumas mudanças muito aguardadas também estão no ar.

O PTR tem sido o parque de diversões de um herói nessas últimas semanas: Lúcio. A Blizzard sentiu que seu kit de habilidades era muito poderoso e simples de se dominar, o que o tornou uma opção praticamente fixa em qualquer composição competitiva. Pensando nisso e com o objetivo de manter o meta saudável, foram feitas as seguintes alterações:

Amplificador Sônico:

Continue após a publicidade


Transição:


Andar na Parede:

Agora, enquanto estiver de ou com Lúcio, a proximidade é muito importante. A área de efeito de suas auras foi significativamente reduzida, mas sua cura está um pouco mais forte; e os melhores jogadores de Lúcio irão rapidamente aprender como tirar o maior proveito possível de sua reformulada habilidade de andar nas paredes.

A outra novidade é que Eichenwalde recebeu sua rota secundária ao Ponto Capturado, como testado no PTR. Isso ajudará a quebrar o ponto natural de disputa do mapa, movendo a ação diretamente para o ponto atual.

O terceiro importante ponto dessa atualização foi a implementação do rastreio adicional em mapas de Assalto/Híbridos. A ideia é diminuir ainda mais as chances de a partida ir para um desempate (e mesmo assim acabar terminando empatada).

Por último, uma série de bugs foram corrigidos:

Geral

Modo Competitivo


Partidas Personalizadas e Navegador de Jogos


Heróis

skin da BlizzCon é equipada.
skins Chang’e e Luna.

Mapas




24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!