A Riot Games liberou as notas de atualizações para o patch 10.6, que chegará nos servidores nesta quarta-feira (18). Entre as várias atualizações temos: buffs em campeões como o Draven, Soraka e Kayn, nerfs no Aphelios, novas skins, pequeno rework no Wukong, adição de mais personagens na selva e mais.
Skins
No patch 10.6 teremos a adição de nove skins. Talon Bosque Sombrio, Taric Escudo Cintilante e Twitch Passos Leves fazem parte da nova linha ‘RPG”. Todas elas terão cromas.
Mordekaiser, Xerath e Malphite ganharão skins temáticas “Estrela Negra”, sendo que o pedregulho também terá uma versão prestígio. A Lux terá duas skins: Lux Cósmica” e “Lux Cosmos Negro”. Mordekaiser e Xerath terão cromas.
Campeões na selva
Esse já será o terceiro patch que a Riot adicionará mais campeões na selva. Desta vez teremos os seguintes escolhidos:
Brand: Sua passiva causará 120% de dano contra monstros.
Morgana: Seu W causará 150% de dano contra monstros.
Shen: Dano máximo do seu Q contra monstros aumentado de 75/100/125/150/175 para 120/140/160/180/200.
Teemo: Duração de seu Q será 100% maior contra monstros. Seu # causará 150% de dano contra monstros.
Yorick: Agora ele também ergue túmulos com a morte de monstros grandes. Andarilhos sofrerão 50% de dano reduzido contra monstros.
Zyra: Suas plantas causarão 150% de dano contra monstros.
Buffs e Nerfs em campeões
Anivia: Duração do efeito de Gelo de seu R aumentado de 2s para 3s.
Aphelios: Cura de “Severum, a Pistola-Foice” diminuída de 8% – 25% (nos níveis 1 a 18) do dano causado para 3% – 20% (nos níveis 1 a 18) do dano causado.
Dano incendiário em área contra tropas de “Infernum, o Lança-Chamas” diminuído de 45% (no nível 9) do dano em área de ação para 30% (no nível 9) do dano em área de ação.
Dano do ataque básico fortalecido de “Crescendum, o Chakram” diminuído de 30% – 173% do Dano de Ataque total para 24% – 164% do Dano de Ataque total.
Darius: Dano físico adicional de seu W diminuído de 50/55/60/65/70% do Dano de Ataque total para 40/45/50/55/60% do Dano de Ataque total. Custo de mana aumentado de 30 para 40. Custo de mana do seu E aumentado de 45 de Mana para 70/60/50/40/30.
Draven: Velocidade de movimento do seu W aumentado de 40/45/50/55/60% para 50/55/60/65/70%.
Garen: Crescimento de resistência mágica diminuído de 1,25 para 0,75. Multiplicador de acerto crítico de seu E diminuído de 50% para 33%.
Hecarim: Duração do termo de seu R aumentado de 0,75s – 1,5s (com base na distância percorrida) para 0,75s – 2s (com base na distância percorrida).
Kayn: Aos 10min – 13min de partida, Kayn receberá 15% a mais de orbes, aumentando ao longo da duração.
Kindred: Crescimento de dano de ataque ajustado para 2,5. Regeneração de mana ajustada para 7. REstauração de vida de seu W aumentado de 32 – 100 (nos níveis 1 a 18) com base na Vida perdida para 49 – 100 (nos níveis 1 a 18) com base na Vida perdida. Cura de seu R aumentada de 200/250/300 para 250/325/400.
Morgana: Velocidade de movimento aumentada de 330 para 345. Escudo de seu E aumentado de 60/120/180/240/300 para 80/135/190/245/300.
Ryze: Crescimento de mana aumentado de 0,8 para 1. Dano de seu W aumentado de 80/100/120/140/160 para 80/110/140/170/200.
Senna: Dano de ataque por alma coletada diminuído de 1 para 0,75. Tempo de recarga de sua passiva aumentado de 4s para 6/5/4s (nos níveis 1/6/11).
Shaco: Dano do ataque básico de seu clone diminuído de 75% do Dano de Ataque total para 60% do Dano de Ataque total.
Soraka: Cura total do rejuvenescimento de seu Q aumentada de 40/50/60/70/80 (+0,3 de Poder de Habilidade) para 50/60/70/80/90 (+0,3 de Poder de Habilidade). Velocidade de movimento adicional de seu Q aumentada de 10% – 20% para 15% – 25%.
Twisted Fate: Multiplicador de Poder de habilidade para a carta azul aumentando de 0,5 para 0,9. Multiplicador de poder de habilidade da carva vermelha aumentando de 0,5 para 0,6.
Urgot: Duração da redução de velocidade de seu Q aumentado de 1s para 1,25s. Duração do atordoamento do E aumentando de 0,75s para 1s.
Veigar: Dano de ataque base ajustado para 52. Crescimento de dano de ataque ajustado para 2,7. Armadura ajustada para 23. Dano base de seu Q aumentado de 70/110/150/190/230 para 80/120/160/200/240.
Pequeno rework no Wukong
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Resistência mágica diminuída de 32,1 para 28. Vida diminuída de 577 para 540. Mana aumentada de 265 para 300. Crescimento de mana aumentado de 38 para 45.
Armadura vinda da sua passiva aumentada de 4/6/8 (nos níveis 1/7/13) a cada Campeão próximo para 5 – 11 (nos níveis 1 a 18) a cada Campeão próximo. Agora sua passiva concede 0,5% de regeneração de vida máxima a cada 5s. Efeitos são aumentados