LoL: Patch 11.12 terá nerfs na Kai’sa e Varus; Rammus receberá buffs

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
June 2, 2021

O patch 11.12 está previsto para chegar nos servidores no dia 9 de junho, e uma semana antes desta data já temos as mudanças previstas para a nova atualização. Campeões como a Kai’sa, Varus, Wukong e Gnar receberão alguns nerfs, enquanto o Rammus e Hecarim ganharão buffs.

+ Valorant Mobile: versão para celular é oficializada pela Riot Games

Veja abaixo as mudanças completas:

Continue após a publicidade

Nerfs

  • Wukong: AD por nível diminuído de 4 para 3,5. Multiplicador de AD bônus do Q diminuído de 50% para 45%;
  • Kai’sa: Tempo de recarga do Q aumentado de 8-6s para 10-6s;
  • Varus: Dano bônus do W diminuído de 10,8-25,2% para 9-21% da vida perdida;
  • Nasus: Roubo de vida da Passiva diminuída de 12-14% para 10-22%;
  • Gnar:  AD base diminuído de 59 para 57;
  • Renekton: cura do Q por unidade não campeã atingida diminuída de 3-7 + 4% do AD bônus (9-21 + 12% com Furia alta) para 2-6 + 3% do AD bônus (6-18 + 9% com Furia alta);
  • Talon: Dano inicial do W diminuído de 45-105 (+55 de AD bônus) para 40-80 (+40% de AD bônus). Dano de retorno do E aumentado de 45-145 (+70% de AD bônus) para 50-170 (+80% do AD bônus);
  • Udyr: Dano em cone do R diminuído de 60-130 (+70% de AP) para 50-275 (+80% de AP)

Buffs

  • Rammus: Bônus de armadura do W aumentado de 30 para 40. Tempo de recarga do R diminuído de 130-90s para 110-80s;
  • Hecarim: Armadura base aumentada de 32 para 35. Multiplicador de AD bônus do Q aumentado de 75% para 85%;
  • Draven: Bônus de dano do Q aumentado de 35-55 (+65% – 105% de bônus AD) para 40-60 (+70% – 110% de bônus AD);
  • Illaoi: Mana por nível aumentada de 40 para 50;
  • Malphite: Dano do W aumentado de 10-50 (+10% de armadura) para 15-55 (+15% de armadura);
  • Ziggs: Dano do Q aumentado de 85-265 para 85-285. Velocidade do R em distâncias médias e longas aumentada de 1550 para 2250;
  • Jarvan: Tempo de recarga diminuído de 12s para 9s;
  • Aphelios: Resistência mágica aumentada de 26-30. AD por nível aumentado de 2,4 para 3. O número de ataques Severum Q aumentou para 6 + 1 por 50% de velocidade de ataque. Dano por ataque do Q da Severum Q aumentado para 10-40 (+ 20-35% AD). Cura passiva da Severum em ataques básicos diminuída para 3-10%. Cura passiva da Severum em feitiços aumentada para 9-30%. Dano do Q da Crescendum por ataque aumentado para 31-100 (+ 40-60% AD). Dano da atalaia da Crescendum aumentado para 0,15AD (0,015 AD número de atalaias atingidas antes desta)

O patch 11.12 também marcará a chegada do rework do Dr. Mundo, e você pode ver como ficaram suas habilidades aqui.

dr mundo rework para o patch 11.12
Dr. Mundo pós-rework. (Foto: Divulgação/Riot)

Leia também:  brTT revela que já recebeu proposta para ser reserva de um time “tier 1 da Europa”