Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Patiphan deixa o VALORANT e vai jogar a Overwatch League

Pedro Mitke
publicado em 15 de dezembro de 2021, editado há um mês
Valorant

Patiphan “Patiphan”, um dos nomes mais conhecidos do cenário mundial de VALORANT, deixou o FPS da Riot Games. Nesta quarta-feira (15), o jogador tailandês anunciou sua saída da X10 para se juntar ao Los Angeles Gladiators e disputar a Overwatch League.

Durante seu tempo no VALORANT, Patiphan ficou marcado por ser um dos jogadores mais carismáticos do cenário. O tailandês ajudou a X10 a ser um dos principais times da Ásia e representou a região no Masters Reykjavík e no VALORANT Champions, onde sua equipe alcançou o 7° e 5° lugar respectivamente.

Antes de ingressar no competitivo de VALORANT, Patiphan já tinha uma longa história no Overwatch. O tailandês era considerado o melhor jogador de seu país no FPS da Blizzard quando tinha apenas 15 anos e teve passagens por Talon Esports e Eternal Academy, este último a equipe de base da Paris Eternal, time que disputa a OW League.

Agora no Los Angeles Gladiators, Patiphan fará sua estreia na Overwatch League, competição mais importante do cenário competitivo do FPS da Blizzard. O torneio começará a ser disputado em abril de 2022 e será jogado em uma versão antecipada do Overwatch 2, previsto para ser lançado no próximo ano.

Veja também: Nyang, Jonn e fznn deixam a Gamelanders

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports