Fala galera!
Chegando um pouco atrasado com essa atualização. No dia 12/6 tivemos um Update bem gordinho no PBE. Com o novo Chroma do Headhunter Master Yi, pool party minions e muito mais.
Falando em questão de mudanças de balanceamento tivemos uma coisa bem interessante. Um novo encantamento: Runeglaive. Preparados para ver o novo item?
Fonte das Imagens: S@20
Clique Aqui para ver as Skins Pool Party
Skin Updates
Tivemos Update em 2 Skins das Skins Pool Party (Clique Aqui para ver Mais)
Pool Party Rek’Sai
Pool Party Dr. Mundo
Novo Chroma do Headhunter Master Yi
Update Visual nas Habilidades do Galio
Habilidades do Galio com Novos Efeitos Visuais no PBE
Gatekeeper Galio também recebeu alterações:
Pool Party Minions
Os minions também tiraram férias!
Mudanças de Balanceamento
Campeões
Ashe
- Concentração (Q) – Tooltip alterado para “Acertar uma Habilidade ou Ataque garante…” de “Aplicar Frost Shot (passiva) garante..”
- Nota: Agora Ashe poderá ganhar cargas em seu Q acertando seu Ultimate ou sua Rajada (W).
Elise
- Frenesi Aracnídeo (W na Forma Aranha) – Elise não se cura mais enquanto a habilidade está ativada.
- Rapel (E na forma Aranha) – Novo Efeito: “Após Descer, Ataques de Elise tem seus bônus aumentados por 40/55/70/85/100% durante 5 segundos.
- Forma Aranha (R) – Novo Efeito: Agora Cura elise pela metade do Bônus de dano mágico causado em seus ataques.
- Nota: Atualmente Elise ganha em sua forma de Aranha 10/20/30/40 + .3AP de dano mágico em seus ataques, essa Cura será de 5/10/15/20 + .15AP
Ryze
- Sobrecarregar (Q) – Dano reduzido para 60/95/130/165/200 de 60/100/140/180/220
- Prisão Rúnica (W) Duração reduzida para 1/1.1/1.2/1.3/1.4 de 1/1.124/1.25/1.375/1.5
Itens]
[Removido] Encantamento: Mago
- Alterado por: Encantamento: Runeglaive (Ainda não sabemos qual será a tradução adotada pela Riot)
Novo Item: Encantamento: Runeglaive
- Receita: Sheen (Fulgor) + Item da Jungle + 200 de Gold.
- Status:
- 40 de AP
- 200 de Mana
- 10% de Redução de Tempo de Recarga
- Passiva Única – Spellblade: Após utilizar uma habilidade, o próximo ataque básico é convertido em um dano mágico e causa 75% do dano de ataque base (+30% do seu poder de habilidade) de dano mágico em um Ataque AOE em volta do Alvo (1.5 Segundos de Cooldown). Enquanto estiver atacando um Monstro, Isto também restaura 6% de sua Mana.