O PBE de hoje veio repleto de informações sobre o novo modo de jogo do Summoner’s Rift e muitas mudanças nos campeões. Confira:
Novo Modo de Jogo
Siege (Cerco)
Esse novo modo de Summoner’s Rift consiste em usar novos recursos e armas de cerco para destruir o Nexus adversário. Existem 4 mecanismos de defesa e 4 mecanismos de ataque, ambos serão obtidos com Crystal Shards que serão coletados durante a partida destruindo torres, abatendo tropas e campeões. Cada equipe será responsável ou por defender ou por atacar o Nexus. Só é possível utilizar 2 mecanismos ao mesmo tempo.
Mecanismos de Ataque:
Balista: Atiram nas torres inimigas.
Estandarte de Vanguarda: Aumentam o poder das tropas próximas.
Totem de Escudo: Armas de cerco próximas ganham um escudo extra
Bloco de Teletransporte: Permite o teletransporte dos aliados na área.
Mecanismos de Defesa:
Raio da Ruína: Dá a você três disparos de raio de uma torre que você tenha o controle.
Bastião de fogo: Protege sua torre em uma espécie de Zhonya por alguns segundos e depois explode, causando uma chuva de fogo ao redor.
Campo de Entropia: Congela todos as tropas e reduz a velocidade de todos os campeões na área.
Zona de Flash: Permite flashs ilimitados com 1 segundo de tempo de recarga para todos os campeões aliados dentro da área.
Extra: Chama Obliteradora (Somente para os mecanismos de defesa): Dispara um raio de chamas que elimina todas tropas e campeões que estiverem em todas as lanes.
Mudanças de Balanceamentos nos Campeões
Kindred
- Armadura base: Diminuída para 20 de 27.
- Crescimento de armadura: aumentado para 3.5 de 3.25
- Frenesi do Lobo (W): Novo efeito: Agora ao atacar monstros, o lobo reduzirá a velocidade de movimento e de ataque do alvo em 50% por 2 segundos.
Leona
- Luz do Sol (Passiva): Dano diminuído para 15-100 de 20-140. Agora garante também 50-84 de velocidade de movimento para o atacante e para Leona por 1.5 segundos.
- Proteção da Aurora (Q): Tempo de recarga diminuído para 9/8/7/6/5 de 11/10/9/8/7 segundos.
Custo de mana diminuído para 35/40/45/50/55 de 45/50/55/60/65.
Dano mágico diminuído para 30/55/80/105/130 de 40/70/100/130/160.
Tempo de atordoamento diminuído para para 1 de 1.25 segundos. - Eclipse (W): Custo de mana alterado para 55/60/65/70/75 de 60 em todos os níveis.
Dano diminuído para 50/90/130/170/210 de 60/110/160/210/260 Novo efeito: Incandescência: Por 4 segundos, cada inimigo atingido por eclipse garante a Leona acúmulos. Esses acúmulos são usados para aumentar seu alcance de ataque em 50 e causar 20/30/40/50/60 de dano mágico adicional. - Lâmina Zênite (E): Duração da imobilização aumentado para 0.5 de 0.25 segundos.
Lulu
- Velocidade de movimento base: aumentada para 330 de 325.
- Mana base: aumentada para 350 de 292.4
- Lança Purpurina (Q): AP Ratio aumentado para .7 de .5
- Caprichos (W): Novo efeito: Agora além de velocidade de movimento, concede 15/20/25/30/35% de velocidade de ataque por 4 segundos.
Tahm Kench
- Um Gosto Adquirido (Passiva): Novo efeito: Agora atacar campeões com a língua causa X (1% da vida total de Tahm Kench como dano mágico adicional) por até 3 vezes contra campeões. (Logo, se você tiver 3 acúmulos, serão 3% da vida de Tahm como dano adicional).
- Pele Grossa (E): Tempo de recarga diminuído para 6 de 16/15/14/13/12 segundos. Efeito passivo agora transforma 70/75/80/85/90% do dano recebido em Vida Cinza. Duração do escudo diminuído para 3 de 6 segundos. Escudo não mais diminui de acordo com o tempo. Conversão do dano em Vida Cinza alterado para 25/30/35/40/45% de 20/26/32/38/44%.
- Viagem Abissal (R): Ataques básicos e habilidades não causarão mais dano adicional. Canalização dura 6 segundos agora ao invés de 15.
Trundle
- Regeneração de vida base: diminuída para 1.2 de 1.8856
- Crescimento de Regeneração de vida: diminuído para 0.15 de 0.17