Tivemos muitas mudanças anunciadas no fórum e no site oficial esses dias.
Teve até itens novos da season 6 que vazaram!
Na atualização de hoje tivemos a tão esperada Sivir Vitoriosa ao lado de várias mudanças para a Season 6!
O Update de hoje é provavelmente um dos maiores Patchs do Ano! Muitas mudanças para a próxima Season, clique aqui para ver alguns dos itens novos que virão!
ESSE POST ESTÁ EM CONSTRUÇÃO – FIQUE LIGADO E DANDO F5 PARA MAIS NOVIDADES!
Mudanças Gerais do Jogo
- Agora os personagens começam com 500 de Gold
- O Encantamento “Homeguard” não existe mais. Porém, depois dos 20 minutos de jogo, todos os jogadores terão seu efeito!
- Agora tem um marcador perto do level do oponente que indica o seu “Killingspree”.
Skin Sivir Vitoriosa
Finalmente Riot! Todo mundo já sabia que teríamos a Skin Sivir Vitoriosa, mas o mundo inteiro ficou nervoso para saber como ficaria a Skin!
Imagem do Surrender at 20
A Skin Sivir vitoriosa estará disponível para os jogadores que alcançarem o Elo Gold ou superior nessa Season. No final de cada Season a Riot cria uma Skin comemorativa e realiza a premiação para os jogadores.
Mudança nos ADCs
Vamos falar das mudanças nos ADC?
Mudanças nos ADC já haviam sido anunciadas no fórum, clique aqui para ver.
Caitlyn
Corki
- Mana Base: 350.16 de 305.16
- Mana por Level: 34 de 37
- Dano por level 2.5 de 3
- Dano base: 56 de 51.24
Novos ícones de habilidade do Corki:
- Passiva
- Corki agora causa 10% de dano bônus em seus ataques básicos. 50% do dano de todo ataque básico do campeão será convertido em dano mágico.
- A cada 500 segundos Corki tem uma “Entrega Especial” na base. Essa entrega especial aumenta a velocidade de movimento do Corki e deixa o seu W 3x Maior.
- Confira no vídeo:
Graves
Kog’Maw
- Mana Base: 348.88 de 298.88
- Mana por Level: 38 de 41
- Dano por level: 2.41 de 3
- Dano Base: 59.46 de 52.04
Agora em seu W, Kog’Maw dobra sua velocidade de ataque, podendo fica
Novos Ícones
Miss Fortune
- Bullet Time (R)
- Total de ondas de balas aumentado por rank 12/14/16
- Total da duração é a mesma
- Agora pode causar ataques críticos causando % de dano
Quinn
- Dano por level: 241 de 3
- Dano Base: 56.46 de 51.04
Ashe
- Mana Base: 280 de 231.8
- Mana Por Level: 32 de 35
- Dano por Level: 2.26 de 2.85
- Dano Base: 56.508 de 51.088
- Frost Shot (Passiva)
- Slow base reduzido para 5/9/13/17/21/25 de 5/11/17/23/29/35%
- Causar bônus de dano com a passiva não conta mais como ataque crítico.
- Ashe agora pode critar normalmente. Ela causa o dano normalmente e a redução de velocidade que for aplicada será dobrada em 10/18/26/34/42/50%.
- O Crítico da Ashe não vem mais em forma de dano bônus porém o Slow será bem maior no alvo.
- Ranger’s Focus (Q)
- Agora pode ser castada com apenas 5 stacks.
- Tempo de Recarga reduzido para 0 de 18
- Não aumenta mais o Slow.
Draven
- Mana Base: 360.56 de 310.56
- Velocidade de Ataque por Level: 1.5 de 2.7
- Mana Por Level: 39 de 42
- Dano por Level: 2.91 de 3.5
- Dano Base: 55.8 de 50.38
Ezreal
- Mana Base: 360.6 de 310.6
- Mana Por Level: 42 de 45
- Dano por Level: 2.41 de 3
- Dano Base: 55.66 de 50.24
- Mystic Shot (Q)
- Efeito de redução de Cooldown aumentado para 1.5 por hit de 1 segundo
- Cooldown aumentado para 6.5/6/5.5/5/4.5 de 6/5.5/5/4.5/4
- Arcane Shift (E)
- Cooldown Aumentado para 19/17.5/16/14.5/13 de 19/17/15/13/11
Jinx
- Dano por Level: 2.41 de 3
- Dano Base: 58.46 de 53.04
- Get Excited (Passiva)
- Duração aumentada para 6 de 4 segundos.
- Agora a passiva vai aumentando junto e criando uma cadeia, máximo de attack speed 15% por stack. Esse efeito não acontece para a velocidade de movimento.
- Switcheroo (Q)
- Jinx agora tem -15% de velocidade de ataque quando utilizar o rocket Launcher.
Kalista
- Velocidade de Ataque por Level: 2.8 de 3.3
- Dano por Level: 2.91 de 3.5
- Dano Base: 62.92 de 57.5
- Ataque Speed Base: -0.1 de -0.05
- Marial Pose (Passiva)
- A distância do pulo escala junto com o tier da bota (Como é atualmente), a velocidade do pulo agora escala com Velocidade de Ataque/Slows (É mais lento no início do jogo mas aumenta ao decorrer da partida)
Lucian
- Mana Base: 348.88 de 298.88
- Mana Por Level: 38 de 41
- Dano por Level: 2.41 de 3
- Dano Base: 59.46 de 52.04
- The Curling (R)
- Não escala mais com Velocidade de Ataque
- Agora atira 20/25/30 balas baseado no Rank da habilidade.
Sivir
- Dano por Level: 2.41 de 3
- Dano Base: 57.46 de 52.04
- Velocidade de Ataque Base: 1 de -0.05
- Ricochet (W)
- Cooldown Aumentado para 12/10.5/9/7.5/6 de 9/8/7/6/5
- Cooldown agora começa a descer logo depois que a magia for utilizada e não quando você termina de utilizar o Buff.
- Duração do Buff reduzido para 4 de 6 segundos.
Tristana
- Dano por Level: 2.41 de 3
- Dano Base: 56.96 de 51.54
- Rapid Fire (Q)
- Cooldown diminuído para 20/19/18/17/16 de 20 em todos os níveis
- Não reduz mais o Cooldown do E quando ativo.
- Atacar um alvo da Granada (E) não reduz mais o Cooldown do Q.
- Rocket Jump (W)
- Dano alterado para 60/110/160/210/260 de 80/105/130/155/180
- Não causa dano baseado nos stacks do E.
- Aumenta os Stacks do E.
- Explosive Charge (E)
- Não detona mais instantaneamente com 4 stacks.
- As habilidades de Tristana agora adicionam stacks no E.
Twitch
- Dano Base aumentado para 55.46 de 49.04
- Dano por Level reduzido para 2.41 de 3
- Ambush (Q)
- Novo Efeito: Quando um inimigo que estava envenenado morre o cooldown do Q irá ser resetado!
- Entrar no modo invisível agora cancela o autoataque que Twitch estiver realizando no momento.
- Rat-ta-ta-ta-tat(R)
- Duração reduzida para 5 de 7 segundos.
- Custo de mana reduzido para 100 em todos os níveis de 100/125/150
- Cooldown reduzido para 90 segundos em todos os níveis de 120/110/100
- Seus auto-ataques sempre iram critar no primeiro alvo e causar 30% (de 20) nos alvos subsequentes ,causando um mínimo de 35% (de 40) de dano.
Urgot
- Passiva – Agora reduz o tamanho do inimigo em 15% além de diminuir o dano causado por eles.
- Hyper-Kinetic Position Reverser (R)
- Não garente mais 60/90/120 de armadura e resistência mágica durante e depois da troca.
- Agora garante 30/40/50% de redução de dano por 5 segundos a partir do início da canalização da habilidade.
Varus
- Mana Base aumentado para 360 de 310
- Mana Por Level diminuído para 33 de 36
- Dano Base aumentado para 54.66 de 49.04
- Dano por Level diminuído para 2.41 de 3
- Chain of Corruption (R)
- Dano reduzido para 100/175/250 de 150/250/350
- Novo Efeito: Inimigos enraizados ganham 3 stacks do W de Varus durante a duração do enraizamento.
- Agora está escrito que o alcance máximo da contaminação do ultimate do Varus é em até um campeão.
Vayne
- Dano Base aumentado para 55.88 de 50.46
- Dano por Level reduzido para 1.66 de 3.25
- Balas de Prata (W):
- Dano Base de 20/30/40/50/60 removido
- % de vida máxima aumentada para 6/7.5/9/10.5/12% de 4/5/6/7/8%
- Novo mínimo de dano contra todos os alvos adicionado: 40/60/80/100/120
Mudanças em outros Campeões
Shaco
- Realizado as mudanças planejadas! Principalmente em seu Clone!
- Two-Shiv Poison (E) – Agora causa 20-30% de lentidão em monstros.
ITENS
ITENS REMOVIDOS
POÇÃO DE MANA
SENTINELA INVISÍVEL
BRUTALIZADOR
FRASCO CRISTALINO
CRIATRILHAS DO DESBRAVADOR
FACA DO INVASOR
ENCANTAMENTO: GUARDA TERRITORIAL
Novos Itens
Kircheis Shard
- 750 gold
- Caminho da Build: Dagger + 450 gold
- +15% de velocidad de Ataque
- Passiva: Se mover e atacar irá tornar seu ataque ENERGIZADO.
- Passiva Única – Ataque Energizado: O seu ataque irá causar 30 de dano mágico bônus.
- Se transforma em: Statikk Shiv, Rapid Firecannon
Rapid Firecannon
- 2500 gold
- Caminho da Build: Zeal + Kircheis Shard + 550 gold
- +30% de Velocidade de Ataque
- +30% Chance de Ataque Crítico
- +8% de Velocidade de Movimento
- Passiva: Se mover e atacar irá tornar seu ataque ENERGIZADO.
- Passiva Única – Firecannon: O seu ataque energizado irá ganhar 35% de alcance (+150 de alcance ganho máximo) e causar 50-200 de dano mágico bônus (Baseado no seu Level).
Cull
- 450 gold
- +5 Dano de Ataque
- +3 Vida Curada por Ataque Básico.
- Passiva Única: Matar uma unidade lhe garante 1 de ouro. Matar 100 unidades irá lhe garantir um bônus de 300 de ouro adicional e o item irá perder esta passiva.
The Dark Seal
- 400 gold
- +15 de Poder de habilidade.
- Aumenta em 25% a cura de poções.
- +100 Mana
- Passiva Única – Dread: Garante +2 de AP por Glória.
- Passiva Única – Do or Die: Garante 3 de glória para cada abate de inimigo ou 1 de glória para cada assistência. Morrer irá fazer você perder 6 pontos de glória.
- Se transforma em: Mejai’s Soulstealer
Hunter’s Talisman
- 350 gold
- +150% Mana Regen enquanto você estiver dentro da Jungle (+12 Mana Regen por 5 Segundos)
- Passiva Única – Tooth: Causar dano em um monstro rouba 20 de vida nos próximos 5 segundos. Garante +15 de experiência bônus quanto matar monstros grandes.
- Se transforma em: Stalker’s Blade, Tracker’s Knife, Skirmisher’s Sabre
Tracker’s Knife
- 1050 gold
- Caminho da Build: Hunter’s Talisman + Hunter’s Machete + 350 gold
- Você pode ter apenas 1 item da Jungle
- +10% Roubo de Vida contra Monstros
- +150% Mana Regen dentro da Jungle
- Passiva Única – Tooth / Nail: Irá causar 20 de dano bônus contra monstros. Causar dano em um monstro roubará 30 de vida nos próximos 5 segundos. Matar um monstro grande irá conceder +30 de experiência bônus.
- Ativa Única – Warding (Minor): Consome uma carga para colocar uma Ward Invisível que revela a área durante 150 segundos.
Jaurim’s Fist
- Se transforma em: S. Gage, Frozen Mallet, and Titanic Hydra
- +15 de AD
- +150 de Vida
Giant Slyer
- 1000 Gold
- +10 AD
- Passiva Única – Caçador de Gigantes: Garante até 10% de dano contra campeões que tem uma vida máxima maior que a sua (+1% de dano para cara 50 de vida, máximo de 500 de HP de diferença).
- Se transforma em: Lord Dominik’s Regards
Lord Dominik’s Regards
- 2500 Gold
- +40 AD
- Passiva Única – Caçador de Gigantes: Garante até 15% de dano contra campeões que tem uma vida máxima maior que a sua (+1.5% de dano para cara 50 de vida, máximo de 500 de HP de diferença).
- Passiva Única – Last Whisper: +40% Penetração de Armadura.
Executioner’s Calling
- +15 de AD
- Passiva Única – Executioner – Ataques físicos causam GREVIOUS WOUNDS em campeões inimigos por 3 segundos.
Mortal Reminder
- +40 de AD
- 2500 de Gold
- Passiva Única – Executioner – Causar dano físico irá causar Grievous Wounds no campeão inimigo por 5 segundos.
- Passiva Única – Last Whisper – +40% de penetração de Armadura.
Refillable Potion
- 150 Gold
- Você só pode ter 1 tipo de poção em seu inventário.
- Ativa Única: Consumir uma carga restora 100 de vida nos próximos 10 segundos. O item tem até 2 cargas e você pode recarregá-lo indo na base.
Hunter’s Potion
- 400 Gold
- Ativa Única: Consumir uma carga irá restaurar 60 de vida e 35 de mana nos próximos 8 segundos. O item tem 5 cargas e pode ser recarregado visitando o shopping na base.
- Matar um monstro grande irá conceder mais um
- Matar um monstro grande irá ativar o item caso você já tenha 5 cargas.
Corrupting Potion
- 500 Gold
- Você pode ter apenas um tipo de Poção.
- Ativa Única: Consome uma carga e restaura 150 de vida e 50 de mana durante 12 segundos e garante o “Toque da Corrupção” durante esse tempo. Podendo utilizar em até 3 cargas e você pode recarregar visitando o Shopping na base.
- Toque da Corrupção: Magias e Ataques queimam os campeões inimigos por 5-10 de dano mágico durante 3 segundos. (Metade do dano para habilidades em área e habilidades que causam dano por tempo. O dano é aumentado pelo nível do campeão.
Caufield’s Warhammer
- 1100 Gold
- +25 AD
- Passiva Única: +10% Redução de Tempo de Recarga
Death’s Dance
- 3400 Gold
- +64 AD
- +10% Redução de Tempo de Recarga
- Passiva Única: Causar dano físico irá curar você em 12% do dano causado. (Você irá receber 33% da cura em habilidades de efeito em área, ou seja 4% do dano causado).
- Passiva Única: 20% do dano recebido será recebido em forma de Sangramento durante 5 segundos.
Eye of the Watchers
Eye of the Oasis
Eye of the Equinox
Phantom Dancer
Ruby Sightstone
- Passiva única: Reduz Cooldown de habilidades ativas de itens em 10%
Mudanças em Itens existentes
Ancient Coin
- Cost reduced to 350g
- Unique Passive gold for being near a minion death increased to 4 from 3.
BF Sword
- Custo total diminuído para 1300g de1550g
- AD diminuído para 40 de 45
Blade of the Ruined King
- Preço total aumentado para 3400 de 3200
- Passiva Única reduzido para 6% de 8%
Bloodthirster
- AD diminuído para 75 de 80
- Roubo de vida não é mais passiva única.
- Custo aumentado para 3700 de 3500
Dagger
- Velocidade de Ataque diminuído para 12% de 15%
- Custo reduzido para 300 de gold de 450.
Doran’s Blade
- Vida aumentada para 80 de 70
- AD aumentado para 8 de 7
- Preço aumentado para 450 de 440.
Doran’s Shield
- Preço aumentado para 450 de 440
Hextech Gunblade
- 10% de roubo de vida e 20% spell vampe removido.
- Nova Passiva Única – Agora cura 15% do dano causado, 33% de efetividade da cura para habilidades em área.
Hunter’s Machete
Face of the Mountain
- Vida reduzida para 450 de 500
- +2 gold a cada 10 segundos
- Passiva Única – Cura reduzida para 50 de 50 + 1% do HP máximo.
- Ativa Única – Escudo agora Explode e causa slow por 40% durante 2 segundos em vez de causar 100% do ad do alvo + 30% do ap.
Frostfang
- Gold Total diminuído para 850 de 865
- Alterado a Receita.
- Regeneração de mana aumentado para 100 de 50%
- AP Aumentado para 15
- Gold em ataque básico aumentado para 15 de 10
Infinity Edge
- AD diminuído para 65 de 80
- Custo total diminuído para 3500 de 3500
- Bônus de Crítico aumentado em 50%
Last Whisper
- Novo Ícone
- Agora concede 25 de AD
- Receita Alterada
- Agora custa 1300 de Gold
Maw of Malmortius
- Nova Passiva Única
- AD diminuído para 75 de 80
- Agora te m10% de lifesteal
- Receita alterada.
Sightstone
- Total Cargas agora são 4 e não 3
- Duração da Ward diminuída para 150 de 180
Statikk Shiv
- Custo total diminuído para 850g de 865g
- +2 gold per 10 seconds
Vision Ward
- Preço reduzido para 75 de 100
Youmuu’s Ghostblade
- Custo total aumentado para 3200g de 2700g
- Não tem mais porcentagem de crítico
- AD aumentado para 65 de 30
Zephyr
- Custo total reduzido para 2600g de 2850g
- Velocidade de Ataque diminuído para 40% de 50%
Trinkets
Scrying Orb (Blue Trinket)
- Removido.
Sweeping Lens (Red Trinket)
Warding Totem
Novas Masteries
Resolve Tree
Tier 1 – Maximo de 5 pontos entre Recuperação e Inflexivel
- Recuperação: +0.4/0.8/1.2/1.6/2.0 de Regeneração de Vida por 5 segundos
- Inflexivel: +1.2%/2.4%/3.6%/4.8%/6% de armadura resistência mágica bônus.
Tier 2 (Só pode escolher uma)
- Explorador: +12 de Velocidade de Movimento em matos e no rio.
- Pele Rija: Receber 2 a menos de dano de ataques basicos de campeões e monstros.
Tier 3 – Máximo de 5 pontos entre Armadura Rúnica e Cicatrizes do Veterano
- Armardura Rúnica: +1.6%/3.2%/4.8%/6.4%/8% de bonus em todos os escudos e curas em você(inclúi roubo de vida e regeneração)
- Cicatrizes do Veterano: +1.2%/2.4%/3.6%/4.8%/6% de vida bonus
Tier 4 (Escolha um)
- Insight: Habilidades de Invocador tem 15% de Tempo de Recarga reduzidos.
- Perseverança: +50% de Regen de Vida, Aumento para +200% quando estiver abaixo de 20% de Vida.
Tier 5 Máximo de 5 pontos entre Rapidez e Guardião Lendádio
- Rapidez: +3%/6%/9%/12%/15% de Tenacidade e Redução de Lentidão
- Guardião Lendário: +0.4/0.8/1.2/1.6/2.0 de armadura e resistência magica para cada campeão inimigo próximo
Tier 6 – (Escolha um)
- Aperto do Imortal (Grasp of the Undying): A Cada 4 segundos em combate seu próximo ataque contra um campeão irá roubar vida igual a 3% de sua vida máxima (metade para campeões a distancia)
- Força das Eras: Monstros Largos e minions canhão que você ou aliados próximos abaterem garentem a você 25 e 10 de vida permanente respectivamente (300 max). Depois de chegar ao máximo os próximos minions canhões irão restourar 100 de vida;
- Vinculo de Pedra(Bond of Stone): +4% de redução de dano. Quando perto de um aliado esse bonus é dobrado e 8% do dano que eles levariam de campeões é recebido por você (não reduz se você estiver com menos de 15% de vida)
Cunning Tree
Tier 1 – Maximo de 5 pontos entre Andarilho e Selvageria
- Andarilho: +0.6%/1.2%/1.8%/2.4%/3% De velocidade de movimento fora de combate
- Selvageria: Ataques basicos e habilidades de alvo único causam 1/2/3/4/5 de dano bonus aos minions e monstros
Tier 2 (Escolha um)
- Afinidade Rúnica: buffs garantidos pelos monstros da jungle duram 15% mais, incluindo monstros épicos.
- Secret Stash: Suas poções, frasco e elixir duram 10% a mais. Adicionalmente suas poções são substituidas por biscoitos que curam 20 de vida e 10 de mana instantaneamente após consumo.
Tier 3 – Maximo de 5 pontos entre Impiedoso e Meditação
- Impiedoso: Causa 1/2/3/4/5% de dano aumentado a campeões com menos de 40% de vida.
- Meditação: A cada 5 segundos, regenera 0.3%/0.6%/0.9%/1.2%/1.5% de sua mana perdida.
Tier 4 – Escolha um
- Bandido: Ganha 1 de gold para cada minion abatido perto de você por campeões aliados. Ganha adicional de 3 gold (ou 10 se for corpo-a-porco) quando atacar um campeão inimigo com um ataque básico. (Não pode ocorrer mais que uma vez em 5 segundos)
- Jogo Perigoso: Abates e Assistencias recuperam 5% de sua vida e mana perdida.
Tier 5 Maximo de 5 pontos entre Precisão e Inteligencia
- Precisão: ganha 0.6/1.2/1.8/2.4/3 + 0.06/.12/.18/.24/.3 de Penetração de Armadura/Magica
- Inteligencia: Seu máximo de Redução de Tempo de Recarga é aumentado em 1%/2%/3%/4%/5%
Tier 6 (Escolha um)
- Stormraider’s Surge: Causar 30% da vida máxima de um campeão em 2 segundos garente a você 35% de Velocidade de Movimento por 3 segundos (10 segudnos de cooldown)
- Thunderlord’s Decree: Seu terceiro ataque ou habilidade num campeão inimigo eletriza a area envolta dele, causando 10 de dano mais 20% de seu AD Bonus e 10% de seu AP como dano magicos a inimigos nessa area (30 segundos de cooldown)
- Windspeaker’s Blessing: Seus escudos e curas são 10% mais fortes. Adicionalmente, seus escudos e curas aumentam as resistencias do alvo em 15% quando usado num aliado ao invés de si mesmo
Ferocity Tree
Tier 1 (Maximo de 5 pontos entre Fúria e Feitiçaria
- Furia: +0.8/1.6/2.4/3.2/4% de Velocidade de Ataque
- Feitiçaria: +0.4/0.8/1.2/1.6/2.0% de aumento em dano de Habilidades
Tier 2 (Choose one)
- Faca de dois gumes: Corpo a Corpo – Causa adicional de 3% de dano e recebe adicional de 1.5%. A Distancia – Causa e recebe um adicional de 2% de dano.
- Banquete: Matar uma unidade restaura 20 de vida (20 segundos de cooldown)
Tier 3 (Maximum 5 Points split between Vampirism and Natural Talent) Maximo de 5 Pontos entre Vampirismo e Talento Natural
- Vampirismo: +0.5/1.0/1.5/2.0/2.5% Roubo de Vida e Vampirismo Mágico.
- Talento Natural: +2/4/6/8/10 dano de ataque e +3/6/9/12/15 Poder de habilidade no nivel 18 (0.11 to 0.55 AD/lvl e 0.16 to 0.83 AP/lvl)
Tier 4 (Escolha um)
- Caçador de Recompansas: Ganha 1% de dano aumentado para cada campeão unico que você abater
- Opressor: Causa 2.5% de dano a alvos com restrições de movimento (Lentidão, atordoamento, enraizamento, etc)
Tier 5 (Maximum 5 Points split between Battering Blows and Piercing Thoughts)
- Battering Blows: +1.4/2.8/4.2/5.6/7% Penetração de Armadura
- Pensamentos Afiados: +1.4/2.8/4.2/5.6/7% Penetração Mágica
Tier 6 – (Escolha um
- Warlord’s Bloodlust: Acertos Criticos curam por 15% do dano causado e garante 20% de velocidade de ataque por 4 segundos (2 segundos de cooldown)
- Fervor da batalha : Ataques basicos e habilidades gareantem um stack de Fervor por 5 segundos (maximo de 10 stacks). Cada stack de Fervor adiciona 1-8 de dano bonus fisico em seus ataques contra campeões, baseados no seu level.
- Deathfire Touch: Suas habilidades que causam dano fazem inimigos receber 6+50% de seu bonus de AD e 20% do seu Poder de Habilidade em dano mágico por 3 segundos (Area de efeito e habilidades de dano sobre o tempo aplicam metade do dano sobre 1.5 segundos)
Tradução dos novos Talentos feito pelo grande @CaioPagy, ADM da Ilha e redator do LOLnews. Valeu Caio!