O PBE, servidor de testes público do League of Legends, está trazendo algumas alterações que entrarão em vigor no patch 9.12.
Nota: Nem todas as mudanças listadas entrarão em vigor no patch 9.12. O PBE é um servidor de testes, ou seja, todas as mudanças estarão sendo testadas pelos jogadores e pela Riot Games.
Mordekaiser
Status base:
- MR Base: 32
- MR por nível: 15
- AD Base: 65
- AD por nível: 4
- Armadura base: 39
- Armadura por nível: 4
- Vida Base: 575
- Vida por nível: 90
- Regeneração de vida por nível: 0.15
- Regeneração de vida Base: 0.8
- Velocidade de Movimento base: 335
- Velocidade de Ataque base: .625
- Velocidade de Ataque por nível: 1
- Distancia do Ataque Básico
Habilidades:
- Ascensão das Trevas (Passiva)
- “Após 3 ataques básicos ou habilidades contra campeões, Mordekaiser causa 10 – 36 (+30% AP) + (1/2/3/4/5/6¨nos níveis 1/3/6/10/13/16) de dano por segundo baseado na vida máxima e recebe (5/10% nos níveis 1/6) de velocidade de movimento.
Ataques básicos de Mordekaiser também causam 40% de bônus de dano mágico.”
- “Após 3 ataques básicos ou habilidades contra campeões, Mordekaiser causa 10 – 36 (+30% AP) + (1/2/3/4/5/6¨nos níveis 1/3/6/10/13/16) de dano por segundo baseado na vida máxima e recebe (5/10% nos níveis 1/6) de velocidade de movimento.
- Obliterar (Q)
- Sem custo
- 9/7.75/6.5/5.25/4 seg de Tempo de Recarga
- “Mordekaiser bate sua maça no chão causando 75/95/115/135/155 (+60% AP) (+5-139) de dano mágico a todos os inimigos na área, aumentado em 20/25/30/35/40% se só acertar um único alvo.”
- Indestrutível (W)
- Sem custo
- 14/13/12/11/10 seg de Tempo de Recarga
- “Mordekaiser armazena 30% de todo o dano causado e 15% do dano recebido e leva isso como um escudo em potencial.
Indestrutível garante a Mordekaiser um escudo, após 1s pode ser conjurado novamente para receber 40/42.5/45/47.5/50% do escudo em forma de vida.”
- Aperto Mortal (E)
- Sem custo
- 24/21/18/15/12 seg de Tempo de Recarga
- Passiva: Mordekaiser recebe 5/10/15/20/25% de Penetração Mágica.
- Ativa: “Mordekaiser puxa inimigos para perto com a sua garra, causando 80/95/110/125/140 (+60% AP) de dano mágico.”
- Reino da Morte (R)
- Sem custo
- 140/120/100 seg de Tempo de Recarga
- “Mordekaiser bane um campeão inimigo para o Reino da Morte por 7 seg, roubando 10% dos seus atributos principais durante os 7 seg.
Caso Mordekaiser abata o alvo, ele consome sua alma, mantendo os atributos até que o inimigo ressurja.”
Mudanças de Balanceamento
Campeões
Malphite
- Escudo de Granito (Passiva)
- Malphite agora brilha quando o seu escudo irá se regenerar. Isso irá facilitar avisando que o escudo está voltando durante um combate.
- O tamanho de Malphite agora escala com a sua armadura!
- Fragmento Sísmico (Q)
- Distancia aumentado de 625 para 700
- Duração da conjuração aumentado de 0.25 para 0.5
- Porcentagem escalável de AP diminuído de 0.6 para 0.4
- Malphite rouba 20/25/30/35/40% de velocidade de movimento do alvo.
- Duração da velocidade de movimento bônus diminuído de 4s para 3s.
- Thunderclap (W)
O nome da habilidade está em inglês porque não saiu ainda o nome oficial já traduzido.- Renomeado de Estrondar Terreno
- “Na conjuração, Malphite reseta o seu ataque básico e causa 30/45/60/75/90 de dano fisico bônus, escalando com 0.15 de armadura e 0.2 de poder de habilidade.
- “Conjurar o Thunderclap faz com que os ataques básicos criassem ondas pelos próximos 6s. Essas ondas são como a Hidra Titânica, possuem um formato de cone e causam 10/20/30/40/50 de dano físico, escalando com 0.1 de armadura e 0.2 de poder de habilidade
- [Removido] Malphite não irá mais receber 3x a sua armadura enquanto possui seu escudo.
- Força Incontrolável (R)
- A skin base de Malphite agora demonstra uma cratera durante o impacto.
Sylas
- Explosão de Petricita (Passiva)
- Agora possui 2 cargas
- Dano mudou de [(120% AD)+(5+2.5 por nível)+(20% AP)] para [(100% AP)+(9+3 por nível)+(20% AP)]
- Alcance diminuído de 400 para 250
- Agora causa 30% de dano reduzido a alvos secundários.
- Correntes-Chicote (Q)
- Dano da Explosão diminuído de 45/70/95/120/145 para 40/60/80/100/120
- Porcentagem escalável da Explosão diminuído de 60% para 40%
- Alcance da Explosão do Q diminuído de 200 para 180
- Regicida (W)
- Cura aumentado de 60/80/100/120/140 para 70/95/120/145/170
- Evasão / Abdução (E)
- [Mudou] Agora só recebe escudo acertando um campeão inimigo ou monstros neutros.
- Valor do escudo aumentado de 60/90/120/150/180 para 80/120/160/200/240
Warwick
- Presas da Fera (Q)
- Porcentagem escalável de AP aumentado de 90% para 100%
Karthus
- Requiem (R)
- Porcentagem escalável de AP aumentado de 65% para 75%
Master Yi
- Ataque Alpha (Q)
- Dano no mesmo alvo aumentado de 15% AD por acerto adicional para 25% AD por acerto adicional.
Ryze
- Maestria Arcana (Passiva)
- Usar uma habilidade básica reduz o tempo de recarga das habilidades basicas em 1s
- Dano de habilidades e escudo escalam com 1% da mana máxima de Ryze
- [Removido] Qualquer outro tipo de porcentagem escalável com mana
- Sobrecarregar (Q)
- [Removido] Escudo
- Níveis de evolução da habilidade diminuído de 6 para 5
- Dano mudou de [60/85/110/135/160/185 (+45% AP)] para [80/110/140/170/200 (+40% AP)]
- Dano bônus do sobrecarregar mudou de [40/50/60/70/80% (Nível do Fluxo de Feitiços] para [25/50/75/100% (Nível do Sobrecarregar)]
- Velocidade de Movimento bônus mudou de [25/28/31/34/37/40%] para [20/25/30/35/40%]
- Tempo de Recarga aumentado de 6 para 10
- Custo aumentado de 40 para 60
- Prisão de Runa (W)
- Dano mudou de [80/100/120/140/160 (+60% AP)] para [80/85/90/95/100 (+40% AP)]
- [Novo] Ao conjurar em um campeão, Ryze recebe um escudo de 60/80/100/120/140 (+40% AP). Ao conjurar em um minion, recebe 160 de Mana (+80 do custo base da habilidade)
- Custo de mana mudou de [50/60/70/80/90] para 80
- Controle de Grupo mudou de enraizamento para 35% de lentidão
- Duração do controle de grupo aumentado de 0.75 para 1.5
- Fluxo de Feitiço bônus mudou de [aumentar a duração do enraizamento] para [converte a lentidão em enraizamento]
- Tempo de Recarga mudou de [13/12/11/10/9] para 16s em todos os níveis.
- Fluxo de Feitiço (E)
- Tempo de Recarga mudou de [3.25/3/2.75/2.5/2.25] para 4
- Dano mudou de [70/90/110/130/150 (+35% AP)] para [80/100/120/140/160 (+40% AP)]
- [Novo] Fluxo de Feitiço agora sempre espalha no primeiro alvo
- Distancia: Entre duas grandes unidades aumentado de 350 para 400, tirando isso a distancia é diminuída de 350 para 250.
- Custo mudou de [60/70/80/90/100] para 80
- [Removido] Causa dano ao espalhar
- [Removido] Espalha o fluxo ao matar uma unidade.
- Portal dos Reinos (R)
- Níveis de evolução da habilidade aumentado de 2 para 3
- [Novo] Benefício de mana de Maestria Arcana aumentado para 2.5 / 3.0 / 3.5%
- [Novo] Imediatamente é conjurado no alcance máximo ao tentar conjurar a habilidade alem do alcance atual
- [Novo] Dano bônus do sobrecarregar contra alvos com Fluxo de Feitiço aumentado para 50/75/100%
- Distancia minima de conjuração aumentado de 730 para 1000
- Distancia máxima de conjuração mudou de [1750/3000] para 3000
- Tempo de recarga mudou de 180 para [210/180/150]
Itens
Poção Corrupta
- Vida diminuído de 125 para 100
- Dano do Toque da Corrupção mudou de [15 – 30] para 20