PBE de hoje veio com um foco gigantesco na parte de balanceamento de campeões.
Tivemos um foco pouco na questão visual (Skins e Splash Arts) nesse Patch.
Vamos ver todos os Nerfs e Buffs que tivemos hoje?
Primeiramente, gostaria de lembrar vocês que o Darius, Garen, Skarner e o Mordekaiser receberam o Rework “Colosso” – Clique Aqui para ver – Então, não se assuste com as DIVERSSOS nerfs e Buffs que eles receberam!
Ah, gostaria de lembrar que tivemos muitas modificações nos itens defensivos (Armor, Resistência Mágica e Vida), Por isso tantas modificações em Armor/Vida por level.
Fonte: S@20
Mudanças de Balanceamento
Campeões
Darius
- Dizimar (Q) – Custo de mana diminuído para 30 de 40
- Ataque Mutilador (W) – Lentidão agora é 90% em todos os níveis de 40/50/60/70/80%
- Apreender (E) – Slow alterado para 90% por 1 segundo de 99% por .75 segundo
Garen
- Perseverança (Passiva) – Regen no level 16 revertido para 2% por segundo de 1.6%
- Acerto Decisivo (Q) [NOVO EFEITO] – Garen agora se desloca 50 unidades em direção ao seu alvo enquanto ele estiver atacado no range máximo da habilidade
- Coragem (W)
- Armor/MR agora é 30 em todos os níveis de 10/15/20/25/30
- Armor/MR ganho por kill aumentado para .3 de .2
- Armor/MR ganho por campeão + MOnstros Grandes / Épicos diminuído para .3 de 1
- Julgamento (E)
- Dano base aumentado para 20/25/30/35/40 de 12/16/20/24/28
- REMOVIDO – Garen não irá receber lentidão quando estiver atingindo seus inimigos
- NOVO EFEITO – Julgamento irá causar lentidão em Darius quando ele estiver atingindo mais de 1 alvo
- REMOVIDO – Julgamento não reduz mais os danos dos minions
Skarner
- Velocidade de movimento revertido para 345 de 330
- HP por level aumentado para 90 de 84.25
- Ferroada Cristalizante (Passiva)
- Zona da área de efeito aumentada em 63%
- Attack Speed dentro da área aumentado para [42% + 6% por level] de [35% + 5% por level]
- Tempo que o Cristal fica preso com um time aumentado para 15 segundos de 10
- Visão após captura reduzida para 1.5 segundos de 10 segundos
- Zonas neutras não poderão ser capturadas até 1:30 de jogo.
- Corte de Cristal (Q) – AD Ratio aumentado para .33/.36/.39/.42/.45 de .32/.34/.36/.38/.4
- Fratura (E) – Custo de mana diminuída para 55 em todos os níveis de 50/55/60/65/70
- Fratura (E) – Duração do Slow revertido para 2.5 segundos de 2 segundos
Mordekaiser
- AD Base aumentado para 61 de 59.5
- Children of the Grave (R) – Dano aumentado para 25/30/35% da vida máxima do alvo de 20/25/30%
Clique Aqui para ver os Buffs e Nerfs de ontem e a Nova Splash Art da Arcade Riven
Alistar
- HP por level aumentado para 106 de 102
Amumu
- Armor por level aumentado para 3.8 de 3.3
Bardo
- HP por level aumentado para 89 de 85
Blitzcrank
- Armor por level aumentado para 4 de 3.5
Braum
- Armor por level aumentado para 4.5 de 4
Elise
- Neurotoxina (Q HUMANO)
- Rework – Agora envenena o inimigo por 3 segundos causando 20/30/40/50/60+(.15AP) de dano mágico
- Cooldown diminuído para 1 segundo de 6 (WTF)
Lee Sin
- Fúria do Dragão (R) – Dano do novo efeito (ADICIONADO ONTEM) diminuído para 12/15/18% de 15/18/21%
Leona
- Armor por level aumentada para 3.6 de 3.1
Nami
- Maré Oscilante (Passiva) – Bônus de velocidade de Movimento para aliados quando forem atingidos por uma Spell aumentado para 60 de 40
- Maré Violenta (R) – Novo Efeito – Aliados atingidos ganham Maré Oscilante em Dobro.
Nautilus
- Armor por level aumentado para 3.75 de 3.25
Rammus
- Armor por level aumentado para 4.3 de 3.8
Tahm Kench
- Armor por level aumentado para 3.5 de 3
Thresh
- HP por level aumentado para 93 de 89]
Clique Aqui para ver os Buffs e Nerfs de ontem e a Nova Splash Art da Arcade Riven