Ajustes:
Cassiopeia
- Aspect of the Serpent (Passive) – Mudanças revertidas
- Noxious Blast (Q) – Mudanças revertidas
- Twin Fang (E) – Mudanças revertidas
- [Contexto: As Mudanças introduzidas no Patch 11/4 foram todas removidas e a Cassiopeia voltou do jeito que estava. have all been reverted back to live values and functionality.]
- Boomerange Throw (Q ) dano diminuído para 5/35/65/95/125 de 10/45/80/115/150
- Boulder Toss (Mega Q) dano diminuído para 5/45/85/125/165 de 10/50/90/130/170
- Hyper (W) dano diminuído para to 10/20/30/40/50 de 25/30/35/40/45.
- Wallop ( Mega W) Cooldown Ativo alterado para 15/13/11/9/7 de 12/11/10/9/8
- Dano por level Aumentado para 3.5 de 3.
- Sentinel (W) recharge rate aumentado para 90/80/70/60/50 de 60/55/50/45/40
- Rend (E) Spears Extras com dano aumentado em 25/31.25/37.5/43.75/50% de 20/25/30/35/40%
- [Note: Maximum de stacks no E agora é 254.]
- Death Lotus ( R ) cooldown (tempod e recarga) aumentado para 90/60/45 de 60/52.5/45
- Death Lotus (R) dano reduzido para 350/550/750 de 400/575/750
- Unspeakable Horror (E) retirado as mudanças em que nocturne ganhava mv speed quando estava em direção à inimigos que receberam Fear.
- Powerball (Q) cooldown (tempo de recarga) aumentado para 16/14.5/13/11.5/10 de 10 em todos os ranks.
- Puncturing Taunt (E) armor reduction diminuida para 5/10/15/20/25 de 10/15/20/25/30
- Hymn of Valor (Q) AP ratio do hit da Aura diminuido para .2 de .25
- Aria of Perseverance (W) Cura agora [aumentada em .5% por 1% missing HP] de [1% por 1% missing HP].
- Aria of Perseverance (W) Cura base aumentada para 30/50/70/90/110 de 25/45/65/85/105