Como já dito no título, a Riot Games soltou duas Skins em páginas de países diferentes; Yasuo na Itália e Vietnam e Riven na Rússia e Vietnam. Confira:
Nightbringer Yasuo
Galeria
League of Legends
Como já dito no título, a Riot Games soltou duas Skins em páginas de países diferentes; Yasuo na Itália e Vietnam e Riven na Rússia e Vietnam. Confira:
por Brendon Lima
Publicado em 31 de maio de 2017 • Editado há 8 anos
A Riot Games revelou as notas de atualização do patch 25.13 do LoL. Veja os buffs, nerfs e ajustes em campeões, itens e sistemas do jogo.
Invicto e efetivo, o mid-laner argentino, Kaze, teve sua renovação oficializada pela RED Canids e o jogador vai assumir a posição do Grevthar - como já anunciado no Mais Esports.
Um dos destaques da LEVIATAN, cody não deverá jogar o terceiro split da LTA Sul 2025. O jogador publicou uma despedida em suas redes sociais.
A parceria Isurus Estral rendeu frutos como o primeiro seed na LTA Sul 2025 1º split e um terceiro lugar na segunda etapa. Porém, as organizações vão se separar no terceiro split.
Vivo Keyd Stars oficializa Mireu como novo mid laner para o segundo split da LTA Sul 2025.
A nova campeã Yunara dividiu opiniões na comunidade de League of Legends, que opinaram sobre suas habilidades e aparência.