Mais Esports
BetBoom

Peanut, PraY e GorillA estão perto de deixar a KingZone DragonX, afirma site

League of Legends
BETBOOM

A line-up campeã do primeiro split da LCK 2018 pode estar com seus dias contados! A KingZone DragonX está com planos para a próxima temporada e sua estratégia será dar prioridade para que Gwak “Bdd” Bo-seong permaneça na equipe.

As informações foram noticiadas pelo site sul-coreano Inven. De acordo com as fontes do mesmo, a equipe deseja manter a todo custo seu mid laner para a próxima temporada, e assim montar uma equipe em volta do jogador. Os rumores também indicam que com isso, os jogadores Han “Peanut” Wang-ho, Kim “PraY” Jong-in, e Kang “GorillA” Beom-hyeon devem deixar a equipe.

Nesta época do ano a maioria dos contratos está chegando ao fim e com isso os rumores das transações começam a surgir. Entre os jogadores citados anteriormente, já surgiram boatos de que Peanut pode se juntar a SK Telecom T1 novamente. De todo o elenco da KingZone apenas Moon “Cuzz” Woo-chan tem alguma garantia para o próximo ano, já que seu contrato acaba apenas em 2019. O contrato de Kim “Khan” Dong-ha também acaba em 19 de novembro, assim como dos jogadores citados anteriormente, porém as fontes não indicam a saída do jogador.

A KingZone foi campeã do segundo Split de 2017 na LCK. Ao fazer a contratação de Peanut para sua line-up, conseguiu vencer o primeiro Split de 2018 também, mas ao representar a Coreia no MSI 2018, acabou sendo derrotada pela Royal Never Give Up na grande final. A equipe não teve um bom desempenho na segunda metade do ano e nã conseguiu o título regional. Na disputa pela última vaga coreana no Mundial, foi derrotada pela Gen.G.

Escalação da equipe e datas do final de seus contratos:

Top Kim “Khan” Dong-ha – 19/11/2018
Top Kim “Rascal” Kwang-hee – 19/11/2018
Jungle Moon “Cuzz” Woo-chan – 18/11/2019
Jungle Han “Peanut” Wang-ho –  19/11/2018
Mid Gwak “Bdd” Bo-seong –  19/11/2018
ADC Kim “Pray” Jong-in – 19/11/2018
Support Kang “GorillA” Beom-hyeon – 19/11/2018

BETBOOM
Bruno Rodrigues
publicado em 12 de novembro de 2018, editado há 5 anos

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports