- Publicidade -

No próximo domingo (26), a Konami realizará um torneio oficial de PES que contará com a participação de atletas de times como Barcelona, Juventus e Arsenal. O campeonato, batizado de#StayHomeWithPES, terá onze jogadores de diversas equipes da Europa.

(Foto: Konami)

O torneio começará a ser disputado às 13:00h do próximo domingo (26). Antoine Griezmann (Barcelona), Miralem Pjanić (Juventus), Scott McTominay (Manchester United), Javi Martínez (Bayern Munich) e Sebastiano Esposito (Internazionale) já estão automaticamente classificados para as quartas de final.

Já Bernd Leno (Arsenal), Rafael Leão (Milan), Nassim Boujellab (Schalke 04), Odsonne Edouard (Celtic), Greg Stewart (Rangers) e Aleksei Sutormin (Zenit) terão que disputar as oitavas de final em confrontos eliminatórios.

McTominay, um dos jogadores presentes na capa do Pro Evolution Soccer 2020, disse estar ansioso para testar suas habilidades contra outros jogadores. “Eu quero muito enfrentar o Griezmann na final desse torneio. Ele pode até ser um campeão de Copa do Mundo, mas ele não estará preparado para mim”, brincou o atleta do Manchester United.

O torneio será transmitido através do canal do Youtube do PES 2020.

Veja também: Griezmann, atacante do Barcelona, lança sua própria organização de Esports.