Com grande atuação coletiva e momentos decisivos de lux, a Legacy derrotou a compatriota paiN por 2 a 1 nesta sexta-feira (31) e avançou às semifinais da PGL Bucharest 2025 de CS2.
Legacy 2 × 1 paiN
A série começou na Inferno, escolha da Legacy, que mesmo perdendo o pistol, respondeu com vitória no forçado e assumiu o controle da partida. Com domínio tático, a equipe fechou o primeiro half em 8-4 e confirmou o mapa por 13-7 após sequência eficiente no lado TR.
Na Dust2, a paiN devolveu a força. Depois de sair atrás, a equipe virou o placar com destaque para dumau, que brilhou em dois rounds com abates múltiplos. A Legacy ainda retomou a vantagem no segundo half, mas a defesa sólida da paiN garantiu o empate na série com um 13-10.
A decisão ficou para a Nuke. A paiN abriu 5-0 com força no lado defensivo, mas lux apareceu com um clutch 1v3 de Desert Eagle que mudou o ritmo do jogo. O equilíbrio se manteve até o 6-6 no half, e na virada a Legacy tomou as rédeas da partida.
Após perder o pistol, a equipe venceu o forçado com destaque para n1ssim e fechou o mapa em 13-7 com clutch final de saadzin.
Próximo desafio da Legacy
Com a vitória, a Legacy enfrentará a portuguesa SAW ainda nesta sexta-feira (31), a partir das 14h, por uma vaga na grande final do torneio.
Já a paiN se despede do campeonato na 5ª/8ª colocação, levando US$ 62,5 mil (cerca de R$ 350 mil) em premiação.








