A MIBR está a apenas uma derrota de dar adeus ao PGL Major Antwerp 2022. Nesta terça-feira (10), a equipe brasileira caiu diante da Astralis por 16-13 no mapa Overpass, ficando com um recorde de 1-2 no torneio e se complicando na disputa do mundial de Counter-Strike: Global Offensive.

O mapa da MD1 foi Overpass e a MIBR começou como TR. Durante a primeira metade da partida, a Astralis apresentou um CS muito superior, virando de lado vencendo por 12-3. Agora de CT, WOOD7 e companhia melhoraram e se aproximaram do placar, porém não foi o suficiente e os dinamarqueses fecharam a partida em 16-13.
Com a derrota, a MIBR agora está com um recorde de 1-2 e não pode mais perder no PGL Major Antwerp 2022. Os brasileiros voltam a jogar pelo mundial de CS:GO nesta quarta-feira (11) em uma MD3 ainda sem horário e adversário definidos. Chelo e seus companheiros enfrentarão outra equipe que esteja 1-2 no torneio.
O PGL Major Antwerp 2022 acontece entre os dias 9 e 22 de maio na Bélgica. São 24 times batalhando pelo título de campeão mundial de Counter-Strike: Global Offensive, além de uma fatia da premiação total de 1 milhão de dólares.
O torneio conta com a participação das brasileiras FURIA, Imperial e MIBR. Você pode acompanhar a cobertura completa do Major de CS:GO no Mais Esports.
Veja também: Imperial perde para a BNE e se complica no PGL Major Antwerp