PGL Major Stockholm: adreN, da Liquid, não participará do torneio

CS:GO
De:Pedro Mitke-
October 19, 2021

Eric “⁠adreN⁠” ficará de fora do PGL Major Stockholm de CS:GO. Nesta segunda-feira (18), o técnico da Team Liquid revelou através de suas redes sociais que não viajará com o time para a Suécia por conta da preparação para o nascimento de seu filho. Steve “jokasteve”, manager da equipe, ocupará a posição de coach durante o mundial.

“Eu não participarei do Major devido ao timing do nascimento do meu filho. Jokasteve assumirá a minha posição enquanto eu não estiver presente. O primeiro Major em mais de dois anos e com direito a plateia será sensacional e fico triste de não poder participar, porém eu jamais perderia esse momento com minha esposa”, disse adreN.

Esta não será a primeira vez que jokasteve assumirá o papel de técnico da Liquid. Manager da equipe de CS:GO da organização desde 2015, o norte-americano comandou o time durante a ELEAGUE Premier 2018, torneio onde terminou em segundo lugar.

O PGL Major Stockholm 2021 acontecerá entre os dias 26 de outubro e 7 de novembro na Suécia. Serão 24 times disputando o título de campeão mundial de Counter-Strike: Global Offensive além de uma fatia da premiação total de 2 milhões de dólares.

Veja também: Primeiros confrontos do Major são divulgados

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!