Eric “adreN” ficará de fora do PGL Major Stockholm de CS:GO. Nesta segunda-feira (18), o técnico da Team Liquid revelou através de suas redes sociais que não viajará com o time para a Suécia por conta da preparação para o nascimento de seu filho. Steve “jokasteve”, manager da equipe, ocupará a posição de coach durante o mundial.
I will be sitting out the major due to the upcoming timing of my son’s birth. @jokasteve will be taking over the reigns while I’m gone. 1st major in over two years AND with a crowd is going to be so hype. Im sad to be missing it but I would never miss this moment with @morg_hoag pic.twitter.com/4pOq4euPZi
— adreN (@adreN_Hoag) October 18, 2021
“Eu não participarei do Major devido ao timing do nascimento do meu filho. Jokasteve assumirá a minha posição enquanto eu não estiver presente. O primeiro Major em mais de dois anos e com direito a plateia será sensacional e fico triste de não poder participar, porém eu jamais perderia esse momento com minha esposa”, disse adreN.
Esta não será a primeira vez que jokasteve assumirá o papel de técnico da Liquid. Manager da equipe de CS:GO da organização desde 2015, o norte-americano comandou o time durante a ELEAGUE Premier 2018, torneio onde terminou em segundo lugar.
O PGL Major Stockholm 2021 acontecerá entre os dias 26 de outubro e 7 de novembro na Suécia. Serão 24 times disputando o título de campeão mundial de Counter-Strike: Global Offensive além de uma fatia da premiação total de 2 milhões de dólares.
Veja também: Primeiros confrontos do Major são divulgados