PGL Major Stockholm: FURIA cai nas quartas de final

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
November 5, 2021

A campanha da FURIA no PGL Major Stockholm chegou ao fim nas quartas de final. Os brasileiros perderam para a Gambit nesta sexta-feira (5) e foram eliminados do major.

A partida começou na Inferno, mapa de escolha da FURIA. O time de kscerato perdeu a primeira metade por 9×6, mas conseguiu voltar no placar e levou a partida para o overtime. No entanto, os russos fizeram um bom lado contra-terrorista no OT e venceram o mapa por 19×17.

Na Overpass, a FURIA saiu atrás novamente, dessa vez ao perder a primeira metade por 8×7. Os brasileiros não conseguiram ter boa performance de terrorista e perderam por 16×10.

Continue após a publicidade

Com a eliminação, a FURIA deixa o major na 5°/8° colocação e leva US$ 70 mil (mais de R$ 386 mil) em premiação. Virtus.pro e Ninjas in Pyjamas também caíram nas quartas de final.

A Gambit segue no campeonato e irá enfrentar o vencedor do confronto entre Vitality e Natus Vincere. A outra semifinal é formada por Heroic e G2.

As duas semifinais serão disputadas no próximo sábado (6) e a grande final será no domingo (7). Todos os jogos serão MD3.

Além da FURIA, o major contou com as brasileiras Sharks, GODSENT e paiN Gaming. Os três times foram eliminados no Challengers Stage, porém somente a paiN conseguiu uma vitória – diante da conterrânea Sharks.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!