PGL Major Stockholm: FURIA nos playoffs e Astralis e Liquid eliminadas; Confira os resultados do dia

CS:GO
De:Pedro Mitke-
November 1, 2021

O quarto dia de jogos do Legends Stage do PGL Major Stockholm chegou ao fim. A FURIA, única representante brasileira nesta etapa da competição, venceu a russa Entropiq por 2 a 1 e se classificou para os playoffs do mundial de CS:GO, enquanto a Liquid de FalleN e a atual tricampeã Astralis acabaram sendo eliminadas da competição.

Além da FURIA, a russa Gambit e a dinamarquesa Heroic também levaram a melhor em suas respectivas partidas nesta segunda-feira (1), chegaram a três vitórias e avançaram para a os playoffs do PGL Major Stockholm, se juntando a Natus Vincere e G2, que já tinham se classificado para o mata-mata no domingo. 

Já do outro lado da tabela, a Team Liquid de FalleN, a atual campeã mundial Astralis e a MOUZ perderam seus jogos, caíram para um recorde de 1-3 e foram eliminadas do PGL Major Stockholm. Vitality, FaZe, Copenhagen Flames, NiP, Entropiq e Virtus.pro, que estão com um recorde de 2-2, jogam nesta terça-feira (2) para definir os últimos três classificados.

Continue após a publicidade

Confira os resultados do quarto dia de jogos do Legends Stage do PGL Major Stockholm

PGL Major Stockholm FURIA
(Foto: PGL)
  • FURIA 2 X 1 Entropiq
  • FaZe 2 X 0 Liquid
  • Gambit 2 x 0 NiP
  • Vitality 2 X 1 Astralis
  • Heroic 2 X 1 Copenhagen Flames
  • Virtus.pro 2 X 1 MOUZ

Os últimos três jogos do Legends – Entropiq X Vitality, FaZe X Virtus.pro e NiP X Copenhagen Flames – começam a ser disputados a partir das 07:00h desta terça-feira (2). O vencedor avança de fase, enquanto o perdedor será eliminado do mundial.

O PGL Major Stockholm 2021 acontece entre os dias 26 de outubro e 7 de novembro na Suécia. São 24 times disputando o título de campeão mundial de Counter-Strike: Global Offensive além de uma fatia da premiação total de 2 milhões de dólares. Você pode conferir a cobertura completa do campeonato aqui mesmo no Mais Esports.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!