PGL Major Stockholm: FURIA vence Entropiq e vai aos playoffs

CS:GO
De:Pedro Mitke-
November 1, 2021

A FURIA está classificada para os playoffs do PGL Major Stockholm. Nesta segunda-feira (1), a equipe brasileira venceu a russa Entropiq por 2 a 1 nos mapas Vertigo (16-6), Nuke (8-16) e Ancient (16-12), chegando a sua terceira vitória no Legends Stage e garantindo sua vaga no mata-mata do mundial de CS:GO.

PGL Major Stockholm FURIA
(Foto: PGL)

O primeiro mapa do duelo foi Vertigo, onde a FURIA apresentou um excelente Counter-Strike, dominou a Entropiq e venceu por 16-6, abrindo 1 a 0 na série. Na sequência, as equipes seguiram para a Nuke, onde os russos responderam levando a melhor por 16-8 e deixando tudo igual em 1 a 1. O terceiro e decisivo confronto aconteceu na Ancient e os panteras foram superiores, triunfando por 16-12, fechando a série em 2 a 1 e avançando para os playoffs.

Continue após a publicidade

Com a vitória, a FURIA agora aguarda os resultados dos outros jogos do Legends Stage para saber quem enfrentará nas quartas de final do PGL Major Stockholm, marcadas para acontecer entre a próxima quinta-feira (4) e sexta-feira (5) ainda sem horários definidos.

O PGL Major Stockholm 2021 acontece entre os dias 26 de outubro e 7 de novembro na Suécia. São 24 times disputando o título de campeão mundial de Counter-Strike: Global Offensive além de uma fatia da premiação total de 2 milhões de dólares. Você pode conferir a cobertura completa do campeonato aqui mesmo no Mais Esports.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!