PGL Major Stockholm: Natus Vincere e Gambit vão às semifinais; FURIA é eliminada

CS:GO
De:Pedro Mitke-
November 5, 2021

As semifinais do PGL Major Stockholm estão definidos. Após Heroic e G2 avançarem na última quinta-feira (4), Natus Vincere e Gambit vencerem Vitality e FURIA respectivamente pelas últimas duas quartas de final do torneio nesta sexta-feira (5) e garantiram no mínimo o quarto lugar no mundial.

(Foto: Reprodução/Bart Oerbekke)

A primeira MD3 do dia marcou a eliminação da FURIA do mundial. Os brasileiros lutaram, porém acabaram sendo derrotado pela russa Gambit por 2 a 0 nos mapas Inferno (17-19) e Overpass (10-16), dando adeus ao torneio. Em seguida, a Natus Vincere entrou no servidor para encarar a Vitality e s1mple e companhia foram superiores, vencendo por 2 a 0 na Dust 2 (16-11) e na Nuke (16-13) e avançando para as semifinais.

Continue após a publicidade

Os jogos do PGL Major Stockholm retornam neste sábado (6). A G2 encara a Heroic às 12:30h, enquanto a Natus Vincere encara a Gambit às 16:00h. Os vencedores avançam para a grande decisão do mundial de CS:GO, enquanto os perdedores serão eliminados do torneio.

O PGL Major Stockholm 2021 acontece entre os dias 26 de outubro e 7 de novembro na Suécia. São 24 times disputando o título de campeão mundial de Counter-Strike: Global Offensive além de uma fatia da premiação total de 2 milhões de dólares. Você pode conferir a cobertura completa do campeonato aqui mesmo no Mais Esports.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!