PGL Major Stockholm: paiN é eliminada com derrota para a Astralis

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
October 28, 2021

A paiN Gaming é mais uma equipe brasileira a ser eliminada do PGL Major Stockholm com a derrota diante da Astralis. Os brasileiros perderam a partida eliminatória nesta quinta-feira (28) e se despediram do torneio.

O primeiro mapa foi a Nuke, escolha da Astralis. A paiN perdeu a primeira metade por 9×6, não conseguiu fazer um bom jogo no lado terrorista e viu os dinamarqueses vencerem por 16×8.

A série seguiu para a Ancient. A paiN abriu 10×5 na metade inicial, manteve a boa performance e alcançou o 15° ponto. Os brasileiros tiveram 7 map points, porém não conseguiram finalizar o mapa. Em uma rodada, Lucky conseguiu vencer um clutch 1v3 que manteve a Astralis viva no mapa.

Continue após a publicidade

No overtime, a paiN venceu o primeiro ponto, mas não passou disso. A Astralis voltou a pontuar e fechou o mapa por 19×16.

Com a derrota, a paiN está fora do PGL Major Stockholm. GODSENT e Sharks também foram eliminadas do torneio. Agora, única representante brasileira presente na competição é a FURIA, que começará a jogar pelo Legends Stage no próximo sábado (30).

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!