PGL Major Stockholm: Últimos classificados para o Legends são definidos; Confira os resultados

CS:GO
De:Pedro Mitke-
October 29, 2021

O quarto dia de jogos do PGL Major Stockholm de CS:GO chegou ao fim e definiu os últimos times classificados para o Legends. Heroic, MOUZ e Astralis venceram suas respectivas séries, ficaram com um recorde de 3-2 e avançaram para a próxima fase do mundial. 

Confira os resultados do quarto dia do PGL Major Stockholm

  • Heroic 2 X 0 Movistar Riders
  • MOUZ 2 X 1 BIG
  • Astralis 2 X 0 Spirit

Com a classificação de Astralis, MOUZ e Heroic, os oito times que avançaram para o Legends foram definidos. Além do trio, Copenhagen Flames, FaZe, ENCE, Virtus.pro e Entropiq venceram três partidas e passaram para a próxima fase do mundial de Counter-Strike: Global Offensive.

Agora, os classificados terão pela frente um desafio ainda maior. Eles se juntarão a Natus Vincere, Gambit, Ninjas in Pyjamas, G2, Vitality, Liquid, FURIA e Evil Geniuises na briga por oito vagas nos playoffs do PGL Major Stockholm. Assim como na fase anterior, serão necessárias três vitórias para avançar na competição.

Emil “Magisk” Reif, jogador da Astralis (Foto: HLTV)

A fase Legends do PGL Major Stockholm começará a ser disputada neste sábado (30) e os confrontos e horários ainda não foram definidos pela organizadora. A FURIA será a única representante brasileira na disputa.

O PGL Major Stockholm 2021 acontece entre os dias 26 de outubro e 7 de novembro na Suécia. São 24 times disputando o título de campeão mundial de Counter-Strike: Global Offensive além de uma fatia da premiação total de 2 milhões de dólares. Você pode conferir a cobertura completa do campeonato aqui mesmo no Mais Esports.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!