Phoenix1, Cloud9 Challenger e Echo Fox estão na LCS NA 2017

League of Legends

A LCS NA 2017 já tem todos os seus participantes definidos. Depois da Relegation Series disputada entre os dias 4 e 8 de agosto, Phoenix1, Cloud9 Challenger e Echo Fox garantiram as últimas vagas na elite do League of Legends norte-americana para o ano que vem. A NRG e-Sports e a Team Liquid Academy ficaram pelo caminho e disputarão a Challenger Series em 2017.

Para assegurar a permanência na LCS NA 2017, a Phoenix1 venceu com facilidade a Echo Fox por 3 jogos a 0. A grande surpresa dessa edição da Relegation Series ficou por conta da Cloud9 Challenger, que não tomou conhecimento da NRG e-Sports, equipe que disputou o último split da LCS NA e venceu o confronto também por 3 jogos a 0.

Já no último embate da Relegations Series, a Echo Fox e a NRG e-Sports disputavam a vaga remanescente para a LCS NA 2017. Vale a pena lembrar que estas duas equipes tem como donos os ex-jogadores de basquete e estrelas da NBA, Rick Fox e Shaquille O’Neal respectivamente.

No entanto, quem riu por último foi Rick Fox. Com uma grande atuação do mid laner Henrik “Froggen” Hansen, a Echo Fox passou por cima da NRG e sem dar chances para o adversário conquistou a última vaga da LCS NA 2017 ao vencer o confronto por 3 jogos a 0.

Vale a pena lembrar que por conta do regulamento da Riot, duas equipes da mesma organização não podem disputar o mesmo campeonato. Com isso, provavelmente a Cloud9 deverá ceder ou vender a vaga conquistada pela Cloud9 Challenger para a LCS NA 2017.

Confira as line-ups das equipes que estarão na LCS NA 2017:

Phoenix1

Derek “zig” Shao
Inori” Charagh
Pirean” Jun-sik
DontMashMe” Phan
Gate” Yu

Cloud9 Challenger

An “BalIs” Van Le
Contractz” Garcia
Hai” Du Lam
Altec” Ru
LemonNation” Hart

Echo Fox

Park “kfo” Jeong-hun
Hard” Barkhovtsev
Froggen” Hansen
KEITH” Jew
BIG” Chuong