Pinnacle Cup II: MIBR luta, mas perde para a Endpoint na segunda rodada

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
July 5, 2021

O MIBR, que estreou na Pinnacle Cup II com vitória sobre a HAVU, perdeu para a Endpoint na segunda rodada da competição. Os brasileiros lutaram, quase levaram a série, mas foram derrotados por 2-1.

O primeiro mapa do confronto foi a Ancient, mapa de escolha brasileira. Os britânicos alcançaram o 15° ponto e assistiram o MIBR chegar perto do placar. No entanto, a Endpoint evitou o empate e venceu o mapa por 16×14.

Na Overpass, o placar também foi apertado mas desta vez o MIBR saiu vitorioso. Os brasileiros levaram o mapa pro overtime e venceram por 22×20.

Continue após a publicidade

A Vertigo, mapa final, novamente foi decidida nos detalhes. O MIBR levou a primeira metade por 8×7 mas não conseguiu vencer o mapa. A Endpoint forçou os acréscimos e venceu por 19×16.

Com o resultado, o MIBR foi para a chave dos times com o saldo de 1 vitória e 1 derrota na competição. Os brasileiros precisam de mais duas vitórias para avançar aos playoffs.

O MIBR voltará a jogar nesta terça-feira (6) às 7h no Brasil. A partida será contra a Spirit pela fase de entrada da IEM Cologne.

Foto com a escalação do MIBR de CS:GO
Elenco do MIBR no Media Day da IEM Katowice (Foto: Divulgação/MIBR)